Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho bastante perfume pq enjoo fácil dos que tenho, aí pra não sair por aí com desodorantão só, acabei que fui 'colecionando' ao longo do tempo, uso praticamente 1 diferente por dia.. Até pq tem vários tipos né, não da pra usar um doce pra caralho em dia de calor pra ir pra aula, por exemplo.. Assim como vc não vai pra balada com 1 perfume cítrico que vai sumir no cheiro dos One million da vida, que é forte e geral tem saporra kkk

Pra quem não é viciado, acho que o ideal seria ter uns 3, um citrico pra usar no dia a dia, ja que nao 'incomoda' ninguem, 1 doce/amadeirado pra sair pra balada e tal e 1 pra sair em encontros a dois com uma mina..

ps: eu tenho 20 pq comprei tudo fora os meus, se fosse comprar pelo preço aqui do br eu jamais teria tantos kkkkk fiz as contas uma vez e daria uns 8~10mil reais tudo que tenho aqui, se comprado no brasilzão da dilmãe

Publicidade

Postado (editado)

Voltando ao assunto da barba, queria saber se alguém aqui já ouviu falar no famoso shampo bomba?

É uma mistura louca que inventaram e começou a difundir pela internet, mas eu nunca testei e sempre tive curiosidade de saber se vale a pena, a mistura é:

Bepantol líquido + Monovin A + Shampoo sem sal

Não me lembro as quantidades exatas, queria só saber se alguém já passou essa mistura maluca aí na barba pra ela crescer mais rápido e se funciona mesmo.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Perfumes que tenho.

Blue Seduction, Antonio Banderas. Cítrico meio doce, suave, bom para o dia-a-dia. Dura mais ou menos, mas é cheirosinho e barato. Vale o preço muito bem.

Tenho uma réplica do famoso One Million. É um perfume bom para causar, bem marcante, doce pra caralho. Bom para noites e melhor até em noites frias.

Tenho uma réplica do Lapidus também. Pretendo comprar o original. É um que lembra o OM no sentido de ser muito marcante, porém ele é um amadeirado de "raiz", eu diria. Muito distinto e muito bom. Transmite maturidade. Bom para noites, também.

Alguém tem ou já teve Bvlgari Pour Homme ou Allure Home Sport?

São os próximos que pretendo comprar.

Abraços.

Postado

Perfumes que tenho.

Blue Seduction, Antonio Banderas. Cítrico meio doce, suave, bom para o dia-a-dia. Dura mais ou menos, mas é cheirosinho e barato. Vale o preço muito bem.

Tenho uma réplica do famoso One Million. É um perfume bom para causar, bem marcante, doce pra caralho. Bom para noites e melhor até em noites frias.

Tenho uma réplica do Lapidus também. Pretendo comprar o original. É um que lembra o OM no sentido de ser muito marcante, porém ele é um amadeirado de "raiz", eu diria. Muito distinto e muito bom. Transmite maturidade. Bom para noites, também.

Alguém tem ou já teve Bvlgari Pour Homme ou Allure Home Sport?

São os próximos que pretendo comprar.

Abraços.

Tenho o Allure, cara, tem perfumes melhores.. O proprio allure normal ou allure blanche são bem melhores na minha opinião.

E frango, aquele oleo pra barba que tu postou aqui uma vez, pra que serve aquilo? é pra deixar a barba mais 'brilhosa', tipo qndo esta molhada no banho? se for, vou comprar. Acho que fica mto mais dahora a barba naquele aspecto do que quando ta seca

Postado

Tenho o Allure, cara, tem perfumes melhores.. O proprio allure normal ou allure blanche são bem melhores na minha opinião.

E frango, aquele oleo pra barba que tu postou aqui uma vez, pra que serve aquilo? é pra deixar a barba mais 'brilhosa', tipo qndo esta molhada no banho? se for, vou comprar. Acho que fica mto mais dahora a barba naquele aspecto do que quando ta seca

É para hidratar, caso sua barba seja muito seca.

Atualmente eu tô usando esse aqui:

370x370a11ff654823ed3a782fcd9a052dbacdf.

O cheiro é muito top. Dá um brilho e deixa os pelos mais comportados. Em barbas mais ralas vale a pena, pois dá um uma "engrossada" nos pelos, dando a impressão que sua barba é mais cheia.

Tem uma loja no Shopping Jardim das Américas chamada Hestilo. É de um broder. Tem tudo pra barba lá, inclusive esta loção.

Postado

"Além de perceber uma grande número de mulheres disponíveis na cidade, Renata Rebuitti, de 19 anos, ainda ressalta a beleza das mineiras, o que acirra mais ainda a concorrência. Solteira há um ano e meio, a estudante de medicina acha que o grande problema é a falta de atitude dos mineiros, que "ficam lá parados. Quando resolvem tomar uma atitude, fazem algo fraco, não chegam para conversar, são muito parados".

— Minhas colegas de outros estados ficam horrorizadas porque os homens daqui são muito devagar. Acham que estão podendo, aí não fazem nada mesmo. A mulher que tem que dar sinais para o cara, tem que ter atitude. Aqui, você tem que demonstrar que está interessada, senão ele vai ficar no canto dele para sempre."
Resumindo: se você espera a cocota lhe dar sinais para chegar, para ficar ou para progredir, meu amigo, você já está muito atrasado.
Abraços.
Postado

As vezes fico pensando se vale a pena vc ter 2 perfumes, um pra sair e outro pro dia-dia. Q daí as pessoas sempre vão associar o cheiro a você.

Ou fazer igual mulher e ter uma caralhada de perfumes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...