Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje fui no shopping e so lembrei do Almeida, vi muito casal cada mulher linda, gata de cinema mesmo, com cada cara feio, horrível mesmo , e da mesma idade , alguns caras mais velhos com minas mais novas,o problema de vc n conseguir isso na vida é vc mesmo, no dia que vc quiser , acreditar, tiver grana sei la, vc vai conseguir, enquanto vc ficar ai pensando que n arranja nada e se arranjar vai ser uma monstrenga,, fica difícil.

Postado (editado)

exemplo

7 semanas

400mg week

30mg diana dia

-

7 semanas

250mg semana

-

7 semanas

500mg semana

40mg oxan dia

150mg de mast ou stano /sem

vai terminar isso com shape top, pelo menos

Editado por planeta
Postado (editado)
  Em 12/07/2015 em 22:33, planeta disse:

almeida

faz um blast and cruise longo com bastante testo

deixa seu corpo te comandar, a testo alta vai te forçar, é sua mente que te limita

Cara já tem o emocional zoado, aí da pepino no ciclo, adeus Almeidinha. Sei não aconselhar algo assim.

-

Alfa: https://instagram.com/p/4qw8i8LzhN/?taken-by=thenotoriousmma

Abraços

Editado por Aroma
Postado
  Em 12/07/2015 em 02:39, Patife disse:

É fácil acreditar no fracassado quando a grande maioria é; os poucos que não, são taxados como mentirosos que se intitulam algo mesmo dizendo que não é nada daquilo que poderiam pensar que ele fosse. Eu acho que falarei de assuntos diversificados tirando o papo de aparência e mulher, não quero caçar confusão com ninguém e já vi um dos caras que mais gosta disso cutucando certos pontos.

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Visitante Víkingr
Postado
  Em 12/07/2015 em 23:35, spankeer disse:

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Eu acho que tem gente que frequenta este tópico que nunca treinou na vida.

Postado

Esse não é o objetivo da vida? O Meu objetivo é esse. Sendo alfa ou não, sou doido para ter filhos logo, a mulher que esta prendendo, mas eu quero encomendar esse ano ainda.

Se eu tivesse condições teria tido meus filhos com 20 anos, mas é complicado , tem que pensar bem antes de ter, pois vc tem que dar condições boas aos filhos. Tenho um amigo que tem 21 anos e já tem 3 filhos, ele se mata para poder sustentar os filhos , ele é feliz mas n consegue dar boas condições a todos os filhos.

Postado

Na minha visão filhos por volta de 30 a 35 anos, até para ter melhores condições financeiras e ja ter dinheiro encaminhado no banco para isto ou outros planos, entretanto aproveitem até os 30 e peguem altas vadias e depois tenham seus filhos abraços

Postado
  Em 12/07/2015 em 23:54, Leonardo Galera disse:

Qual posicionamento de vocês em relação a ter filhos e constituir uma família? se dedicariam inteiramente a isto e abririam mão de algumas atitudes alphas ou não?

O que seria mais alpha que isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...