Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caso tenha alguém "baixo" aqui, como vcs lidam com o quesito estatura?

Eu tenho 1,70m e dou preferência a mulheres que tenham no máximo 1,65m

Parece coisa boba, mas isso me atormenta já tem um tempo. A maioria dos meus amigos tem 1,80m pra mais, e em vários eventos que eu fui acompanhado, a mina fdp usava salto de uns 10cm pra mais e acabava ficando mais alta que eu.

Enfim, isso me incomoda, fiquem a vontade pra dissertar sobre.

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Mano eu ja joguei meio q um fodase pra essas coisas de beleza, eu to pensando no meu futuro e estudando pra ter minha grana e ser feliz. Quero ser reconhecido profissionalmente, ter um carro bacana, poder comprar tudo q eu quiser e mulher é consequencia. Acho que ter seus objetivos realizados>>>mulher. "ahhhh mas o homem precisa de ter uma femea ao lado" precisa mesmo, mas uma coisa é ter uma mina fmz,companheira e a outra é pegar piranha. Desapego se consegue pegando piranha. O almeida por exemplo nao precisa de uma femea companheira, ele precisa é conversar com uma mina num bar, tomar atitude e no final ver o bixo entrando e saindo.

Não é querer fazer apologia nao mas se eu fosse o almedia ja estaria flutando em altas doses de testo,trembo,gh a porra toda. Voce tem dinheiro, paga a porra de um medico e vai na fé. Voce diz ter cara de crianca e sem barba, nada q androgenos nao resolvam. E por mais bizarro que voce seja, um shape top dxa qualquer buceta molhadinha pronta pra ser finalizada.

almeida tira uma foto sua ai e vamos ver se vc é realmente tao escroto como voce diz, serio mesmo. Aposto q nao é isso tudo, voce diz isso pelo fato de nao ter muitas experiencias com as femeas

Postado

Altura é frescura sou o mais baixo desse tópico, e já parei de crescer... o engraçado as mais altas são as que mais dão moral

Postado

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Foda... o pior é que isso é algo que não tem como eu conquistar. Eu posso até ficar bilionário, mas nunca vou conseguir mais uns 10~15 cm de estatura.

Tem cara que jogou na NBA com 1,65,e vocês acham que isso vai ser empecilho pra PEGAR MULHER .

:laughingsmiley:

Seu comentário é invalido caso você tenha mais de 1,70m huahauhau

zoas

Postado

Tenho 1,90m.

Sempre que, por qualquer motivo, eu tenha que intimidar alguém menor, é só ficar numa postura boa perto do cara. Pronto, o cara fica mais puto ainda e se retrai.

Várias vezes já, percebo nego menor me encarando, chego perto do cara como se ele fosse bosta. Quando ele percebe que ele tá olhando pro meu peito e eu por cima, já perde a marra.

E eu também nunca gostei de encontrar alguém maior que eu.

Só que, com relação a pegar mulher, nunca vi tanta diferença assim. Os maiores pegadores da minha época de adolescente tinham entre 1,75-1,80m. Acredito que altura não é bem uma vantagem. Ser baixo é que é uma desvantagem. Ou seja, a diferença pra quem tem estatura mediana pra quem é alto não é grande. Só se fode quem é baixinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...