Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado

Não sei se conhecem o canal do otario, se n conhecerem tudo bem, estava vendo o video e o cara falou algo interessante os maiores vloggers do youtube sãos ateus, alguem confirma isso ai?

Felipe Neto, Pc Siqueira e Cauê Moura.

Publicidade

Postado

Não sei o que dizer além de: estude!

Não tem segredo.

Eu sempre tive facilidade pra estudar, ir bem em provas. Nunca fui esperto, mas sempre fui inteligente. É tipo um dom, tem gente que tem facilidade pra jogar bola, pegar mulher, outros tem facilidade pra estudar. Não tem como chegar pro Neymar e pedir pra ele falar como faz pra jogar bola igual ele...

O que eu faço, quando me preparo para um concurso, é ter foco total. Eu paro tudo o que estou fazendo e estudo várias horas por dia, leio exaustivamente o conteúdo até praticamente decorar tudo. O nível hoje em dia está cada vez mais alto, então se for pra estudar meia boca, nem vai que é perda de tempo, ou tu se dedica com todas suas forças, ou não terá chance.

Com certeza o que se tem pra fazer é estudar. Tem gente que tem mais facilidade, outros não. Assisti palestras de histórias de sucesso nos estudos, teve gente que falou que estudava 12h/dia, enquanto outras afirmavam terem apenas estudado 3h/dia.

Nem sei se poderia postar esse link aqui, mas aí está um bom material de estudo: https://mega.nz/#F!qs4hmCaC!KsQmK0s8_7YcIxyYZW1EhA

Cara, que baita link! Pena só os arquivos pesados e não tem on-line. No mais, só tenho a lhe agradecer.

Postado

Cotidiano - calça jeans, camiseta básica e boot.

O segredo da roupa é o shape, não pode sobrar pano na braçola e faltar na pança.

Pra sair uso camisa social, slim fit ou qlqr uma que caia bem. O problema é que roupa mais apertada, dependendo da cor e do calor, a pizza na subaquera estraga tudo.

Calça jeans normal, nada mto apertado espalhando as bolas e deixando as canelas mais finas.

No frio, uma jaqueta de couro fica da hora tbm.

Postado

Na Universidade, só usava chinelo , bermuda e camisa, assim como a maioria, as mulheres também iam com estilo bem casual e simples, até as que eram patricinhas. Já playboys de 18 anos que iam com carro de 100k do pai é que eram mais "estilosos", sapatênis, camisa xadrez e bermudinha com cinto :laughingsmiley: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...