Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pir%C3%A2mide-de-Maslow.png

Pirâmide de Maslow. Eu conheci esse clichê da psicologia quando tinha uns 17 anos. Ultimamente andei analisando e cheguei a conclusão que o homem precisa de três coisas para cumprir com todos os níveis da pirâmide: dinheiro, sexo e Deus. Curioso que logo no começo da Bíblia Deus manda o homem trabalhar e reproduzir. Como já disse, o sentido da vida vem de mão beijada pra quem lê o começo Gênesis.

Com dinheiro, sexo e Deus, você consegue cumprir com todos os parâmetros de satisfação sugeridos pela pirâmide. Por isso há três pessoas que estão incompletas por definição: o pobre, o celibatário e o ateu.

Seja religioso, rico e faça sexo. Tá aí a fórmula da felicidade. Pra mim é conclusivo. Alguma objeção?

Com certeza. Mas acho que pobre realizado sexualmente consegue ser mais feliz que um classe média sexualmente frustrado.

Eu agora to ajeitando minhas contas pra poder voltar a me relacionar com prostitutas, é o que sobrou pra mim... vou ter que voltar pra essa vida...

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

...

Editado por Abuiu
Postado

Pir%C3%A2mide-de-Maslow.png

Pirâmide de Maslow. Eu conheci esse clichê da psicologia quando tinha uns 17 anos. Ultimamente andei analisando e cheguei a conclusão que o homem precisa de três coisas para cumprir com todos os níveis da pirâmide: dinheiro, sexo e Deus. Curioso que logo no começo da Bíblia Deus manda o homem trabalhar e reproduzir. Como já disse, o sentido da vida vem de mão beijada pra quem lê o começo Gênesis.

Com dinheiro, sexo e Deus, você consegue cumprir com todos os parâmetros de satisfação sugeridos pela pirâmide. Por isso há três pessoas que estão incompletas por definição: o pobre, o celibatário e o ateu.

Seja religioso, rico e faça sexo. Tá aí a fórmula da felicidade. Pra mim é conclusivo. Alguma objeção?

Discordo com a parte do celibato.

Postado

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2015/07/pensei-em-me-matar-diz-jovem-que-teve-video-intimo-divulgado-na-internet.html

“Ele falava assim: ‘ah, você não tem coragem de fazer. Eu queria muito ver. Você fala que é isso, isso e isso, mas não faz o vídeo’. Aí eu fiquei com aquilo na cabeça, porque eu não gosto de ser subestimada, e acabei caindo na pilha e resolvi fazer um vídeo”, conta uma vítima.

O que acham desses vídeos que rolam? filha da putice do cara ou retardadice da mina?

Postado (editado)

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2015/07/pensei-em-me-matar-diz-jovem-que-teve-video-intimo-divulgado-na-internet.html

“Ele falava assim: ‘ah, você não tem coragem de fazer. Eu queria muito ver. Você fala que é isso, isso e isso, mas não faz o vídeo’. Aí eu fiquei com aquilo na cabeça, porque eu não gosto de ser subestimada, e acabei caindo na pilha e resolvi fazer um vídeo”, conta uma vítima.

O que acham desses vídeos que rolam? filha da putice do cara ou retardadice da mina?

Attwhorismo. Inflamação do feminismo.

Editado por A_Almeida
Postado

Discordo com a parte do celibato.

Eu acho dificil alguem que teve experiencias sexuais altamente prazerosas se sentir completo sem sexo.

Agora pra qm nao conhece direito ou teve decepcoes sexuais, fica mais facil ter esse estilo de vida.

Postado

O celibato (do latim cælibatus, estado daquele que não é casado ou que é célibe) é, na sua definição literal, o estado de uma pessoa que se mantém solteira1 , sem obrigação de manter a virgindade, podendo ter relações sexuais. No entanto, o termo é popularmente usado para descrever uma pessoa que escolhe abster-se de atividades sexuais.

com SEXO ou SEM SEXO?

pq se rolar abstenção sexual, pode ser um problema inclusive voluntariamente. depende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...