Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estudei em três escolas de inglês, mas nunca fiquei mais de 1 ano em cada uma. Acho que o melhor mesmo pra aprender inglês é fazer um intercâmbio e fazer questão de ficar rodeado de gringos. Aí você é obrigado a praticar.

Tem gente que sai pra intercâmbio, acha um br e fica lá com o grupinho de brasileiros. Do que essa merda adiantou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversar em inglês não é um bixo de sete cabeças se a pessoa com quem conversar tenha uma boa dicção, tem sotaque que é osso entender até mesmo em português.

Ver filmes/seriados com legenda em inglês ajudam a entender sotaques e inclusive a pronuncia de palavras de diversas regiões do mundo pois, ao ler a palavra e depois escutar o som dela a pronúncia vai melhorando naturalmente.

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário

Estou realmente incomodado com a minha "betisse" no ambiente da academia.

Talvez por ter me acostumado a ter uma posição de destaque na faculdade e no trabalho, chegar na academia e ser "o gordinho" tá foda pra caramba. Pior que por enquanto sou "o gordinho frango", já que tô pegando menos pesos que algumas mulheres lá.

No entanto, é bom saber que até esse cara da foto de cima seria um beta num ambiente pouco favorável a ele.

É, pelo menos, um exercício de humildade.

Link para o comentário

Mano, se eu e minha namorada terminamos e ela 1 semana depois fica em rede social postando juras de amor a outro, acho que eu ia sair do corpo.

É incrível como as pessoas saem de um longo relacionamento como se não fosse nada.

Pois é, mas geralmente quando isto acontece é por 2 motivos:

1) Ela é muito infantil e não sabe lidar com sentimentos, logo fala eu te amo para qualquer um.

2) Ela já havia conhecido o rapaz em questão antes e já estava "apaixonada" por ele, isto se já não tiver rolado nada entre eles enquanto vocês estavam juntos.

3) Ambas acima.

Enfim, a questão é que no geral a mulherada é bem mais fria e calculista quando se trata desses assuntos de término de relacionamentos.

@topic

O que podemos concluir de tudo que já foi falado aqui é que ATITUDES fazem tudo acontecer.

Quem tem um shape legal, um rosto bonito, dinheiro de fato tem certas "facilidades", mas ATITUDE é que faz a mágica acontecer.

Aposto que muitos aqui conhecem caras muitas vezes escrotos, que as vezes nem são bonitos, mas pelo fato de serem cara de pau se dão bem com mulheres. Aliás, a gente tem o costume de ver só as conquistas, ninguém vê os tropeços também.

Muito nego considerado desprovido de beleza, sem grana passeia com cada mina gata por ai... e muito provavelmente ele levou centenas de foras até conseguir uma que comprasse a causa dele.

Enfim, as vezes as pessoas tem mania de meter o pau nos outros e nas coisas que acontecem, ficam procurando sentido em certas coisas que veem, porém se começassem a converter a energia gasta nisso em atitudes, muito provavelmente a história seria diferente.

Link para o comentário

Concordo. Até porque cada erro é uma oportunidade de melhorar. O cara que chega em 100 mulheres muda totalmente da primeira até a centésima abordagem. Fica muito melhor. Além disso, são 100 chances de encontrar alguém que queira algo.

E atitude é também o que faz você mudar o que não tá legal. A gente tem uma capacidade imensa de se aperfeiçoar.

Se os dentes são feios, tem aparelhos, clareamento...

Para o cabelo então, tem inúmeras maneiras de melhorar.

Tenho um conhecido que encurtou o maxilar por causa do queixo saltado.

Pra pele feia tem dermatologista.

Pra míopes que não querem usar óculos tem cirurgia.

Pra quem é gordo e frango como eu tem academia.

Tem fono pra quem tem problema de voz ou audição.

Quem não tem muito conhecimento sobre algum assunto e quer aprender, temos a internet onde se encontra tudo!

Vivemos hoje um tempo em que se a pessoa quiser e tiver condição, se torna outra pessoa em pouco tempo. Querer melhorar todo mundo quer, mas o que nos diferencia é a atitude de buscar a evolução.

Link para o comentário

Sobre cursos de Ingles...

Aqui no BR a maioria dos cursos são cheios de enrolação, eu fiz 1 ano de curso na Uptime e tava sabendo MUITO mais do que quem tinha ficado 1 ano no CCAA ...Wizard... e outros, um ponto que percebi é que maioria dos cursos como por exemplo CCAA perdem tempo tentando passar pra vc primeiro a gramática pra depois a conversação e isso é errado e atrasa MUITO vc aprender a falar, já no Uptime vc tem essa vantagem ...de ser um curso focado na conversação e assim o aprendizado é mais rápido com a desvantagem de vc ficar meio fraco na gramática, mas se vc vai viajar vc não precisa de ter boa gramática e sim saber falar e entender o que lhe dizem.

Link para o comentário

Sobre cursos de Ingles...

Aqui no BR a maioria dos cursos são cheios de enrolação, eu fiz 1 ano de curso na Uptime e tava sabendo MUITO mais do que quem tinha ficado 1 ano no CCAA ...Wizard... e outros, um ponto que percebi é que maioria dos cursos como por exemplo CCAA perdem tempo tentando passar pra vc primeiro a gramática pra depois a conversação e isso é errado e atrasa MUITO vc aprender a falar, já no Uptime vc tem essa vantagem ...de ser um curso focado na conversação e assim o aprendizado é mais rápido com a desvantagem de vc ficar meio fraco na gramática, mas se vc vai viajar vc não precisa de ter boa gramática e sim saber falar e entender o que lhe dizem.

concordo.Quando uma criança está aprendendo a falar, não começa pela gramática, mas pela audição, seguida da conversação, (pratica) gramática é pra quem tem mais conhecimento ou seja alguém que é quase fluente no idioma.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...