Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/06/2015 em 00:27, HEAVY DUCCI disse:

.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

O mesmo autor profetiza que iriam plagiá-lo em vão séculos depois: "não há nada de novo debaixo do sol"

Calcula-se que o autor do Alcorão teria de ler mais de 5000 livros para tê-lo escrito - e Maomé não sabia ler nem escrever. O Alcorão só não é mais completo que a Bíblia.

Pega o livro Aforismos para Sabedoria de Vida. Schopenhauer cita mais de 50 autores diferentes. Provavelmente leu todas os clássicos da humanidade (que não passam de mil). Ainda assim, meia dúzia de salmos superam as 200 páginas de schopenhauer. O que explica pq Jesus é super conhecido e Schopenhauer é um anônimo.

O Olavão vive citando uma frase de um filósofo aí que diz que toda literatura está antes na Bíblia. Pega qualquer roteiro de filme você consegue traçar um paralelo com eventos bíblicos. Dizem que uma forma interessante de se ler a Bíblia é fazer um paralelo com a sua própria vida.

A Bíblia é o livro mais lido, mais completo e mais importante que existe. Tanto que consigo matar Schopenhauer em uma tarde, mas só Eclesiastes demoraria uma vida toda estudando. Só de tese de TCC sobre eclesiastes já enche o HD do meu PC.

Daí tu se forma em História por uma universidade federal brasileira e sabe quantas aulas sobre a bíblia você assiste? 0, nenhuma.

Essa é a pátria educadora. Antes éramos apenas imbecis, agora somos imbecis com diploma.

BOMBA!!

Lendo um texto aqui descobri o perfil do Almeida

http://www.entendaoshomens.com.br/afinal-pelo-que-as-mulheres-tem-tesao/

CTRL + F Kleiton Kafuranga

Foda o relato do cara eim, sem comentários... Nessas horas vejo que até não tô tão fudido assim, embora esteja na merda, ainda tenho esperanças. Ver alguém em situação pior que a sua sempre te faz se sentir melhor...

Olha o nome do cara, pelo jeito é muçulmano, esses caras sabem como tratar uma mulher.

[pict36.jpg

Qual dessas duas mulheres parece uma boa mãe para seus filhos e boa dona de casa cuidadosa e carinhosa com a família? E qual delas parece uma sanguessuga de dinheiro vadia de ego inflado que vai te trair com o primeiro cara mais alfa que aparecer?
O homem ocidental é frouxo. O homem islâmico tem muito maior índice de testosterona e primitividade viril.
O homem europeu nem come mais suas mulheres a uma taxa que a população se mantenha. Pela primeira vez na história da humanidade um continente vai ser conquistado sem desembainhar uma espada ou disparar um tiro. A conquista se dará pela via demográfica.

O feminismo radical europeu é um grito histérico e desesperado das mulheres por rola! Os maometanos ouviram os gritos lá das Arábias e logo estarão chegando para resolver o problema.

Editado por A_Almeida
Visitante Víkingr
Postado

"Aula de bíblia", é isso mesmo produção?!

Postado

Já viram esta lista do Manliness sobre hobbies viris? http://www.artofmanliness.com/2010/01/06/45-manly-hobbies/

Eu fui lendo e pensando: "que coisa mais inútil de se saber". Depois percebi que estava achando tudo inútil. Então vi que o inútil era eu que não sabia nada daquilo. Percebi que o errado era eu antes de me auto-sabotar. Vou pegar 5 coisas da lista que não sei e vou colocá-las em minha agenda para as próximas semanas. Tenho que sair da zona de conforto. Deixo a dica do post e esta sugestão de protocolo para desenvolvimento pessoal.

Postado (editado)

Dos 45,já me envolvi/estou envolvido com 26.

Mais da metade .

Legal a lista.

Na hora exata de ir, nao pense 2 vezes p nao se arrepender mais tarde.
Aproveita a oportunidade e vai c Deus

+1

Ainda preciso organizar algumas coisas .

Mas se Deus quiser dará tudo certo.

Obrigado

Editado por Johnn
Postado

ela já tem TUDO, casa, carro

Aí pegou pesado hein? rsrsrs, casa eu NUNCA conheci uma que tenha ela mesma comprado a própria,e carro geralmente o pai dá rsrsrs, ou pelo menos ajuda a pagar.

BOMBA!!

Lendo um texto aqui descobri o perfil do Almeida

http://www.entendaoshomens.com.br/afinal-pelo-que-as-mulheres-tem-tesao/

CTRL + F Kleiton Kafuranga

Parei de ler quando ela disse que mulher gosta de dar pra caras sensíveis , tem que ser muito imbecil pra acreditar num texto desses.

O cara que segue essas dicas e acredita nisso são aqueles que NUNCA pegam ninguém rsrsrs.

Já viram esta lista do Manliness sobre hobbies viris? http://www.artofmanliness.com/2010/01/06/45-manly-hobbies/

Eu fui lendo e pensando: "que coisa mais inútil de se saber". Depois percebi que estava achando tudo inútil. Então vi que o inútil era eu que não sabia nada daquilo. Percebi que o errado era eu antes de me auto-sabotar. Vou pegar 5 coisas da lista que não sei e vou colocá-las em minha agenda para as próximas semanas. Tenho que sair da zona de conforto. Deixo a dica do post e esta sugestão de protocolo para desenvolvimento pessoal.

Lista legal.

Postado

Johnn, apenas vá.

E não fique só rodeado dos brasileiros. Aproveite cada segundo pra conhecer o País, as pessoas, a cultura... Treine essa segunda língua à exaustão. No meu ponto de vista isso vale mais que anos de experiência na área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...