Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Concordo, elas gostam tanto quanto nós. Mas às vezes ela não está a fim. E elas também tem outras coisas que gostam muito.

O homem normal coloca o sexo como prioridade número 1. depois vem as outras coisas.

Mulher se casa com um velhote rico, abdicando da qualidade no sexo pra ter conforto. Homem não faz isso. Se casar com uma velha rica, vai traí-la com certeza absoluta.

Essa, pra mim, é que é a diferença.

Eu às vezes não estou fim também. Isso é normal. Principalmente quando vejo a mesma mina por vários dias na semana. Puts, chega uma hora que dá até enjoo de pensar.

Negócio é o seguinte. Nosso biológico coloca sexo em primeiro lugar. É um desejo, em primeiro lugar. Se permitimos que a coisa tome forma, vira uma necessidade, e então passamos a viver imbecilmente em função disso.

Não precisa procurar muito longe para ver caras que nunca chegaram a lugar nenhum e têm por trás desse fato apenas mulheres e encanações com mulheres.

Mas digo para vocês, eu, Aroma, acho babaquice pra caralho estufar o peito e dizer "vivo em função de pepeca mesmo e é isso". Ao falar assim cria-se uma necessidade, um vício, e um vício admitido, o que é pior. Similarmente a um usuário de crack que desiste "vivo pra fumar pedra e acabou".

Cadê a autonomia de vocês? Cadê o senso de propósito, de direção individual? Cadê as vontades, os sonhos, o almejar coisas e aproveitar a vida?

Mulher - AO MEU VER - deve ser um componente dos componentes do todo, dos desejos, não o único e muito menos o mais importante.

E no fundo, amigos, há aquele lance de não precisar. De que quando você não demonstra precisar de algo, subtende-se abundância nesse ponto. Quem aqui ao começar a namorar e ao começar a tratar mulheres sem querer comer (ou seja, demonstrando abundância de mulher) não começou a receber olhares e abertura sem parar?

Energia sexual é importante, mas precisa ser direcionada. Me senti mal por essa página 637.

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

A letargia pós-coito desliga nossos instintos animalescos. É o que fala um versinho de um poema do Drummond:

"Quantas vezes morremos um no outro,
no úmido subterrâneo da vagina,
nessa morte mais suave do que o sono:
a pausa dos sentidos, satisfeita."

Ele termina:

"Então a paz se instaura. A paz dos deuses,

estendidos na cama, qual estátuas
vestidas de suor, agradecendo
o que a um deus acrescenta o amor terrestre."

Postado

Mulher gosta de sexo igual nós, elas não gostam da mesma frequência que nós. Homem se pudesse dava 5 por dia, mulher acho q nem se quisesse, já ia ficar assada no segundo dia, e outra, homem não precisa de muito estímulo pra ficar de pau duro, agora para vc deixar uma mulher excitada é mais complicado, tem q ter toda uma preliminar, não é só meter cuspe e enfiar. Tanto que as mais taradas são as solteiras ou casadas/namoradas mal comidas, pq tem pouca frequência de sexo, ai vem a necessidade.

Postado

porra Aroma, no auge da sua experiência mulherística vc dizer que elas gostam tanto ou mais de sexo que homem se quer me foder né..

Assim eu posso concordar, são coisas diferentes:

1. Homem tem MUITO mais vontade de fazer sexo que mulher, logo gosta muito.

2. QUANDO a mulher está com tesão, pode gostar igual ao homem.

A frequência é bem menor, e tende a diminuir no relacionamento. Começo de relacionamento é incrível, se transa até debaixo d'agua.

_________________________________________________________________________________________________________________

Como que é alguém que vive por ppk?

nunca conheci ninguém assim, conheci os caras que vivem por UMA, com medo de perder pois são incompetentes, efeminados.

agora, o cara que tem mais de uma, automaticamente sabe que pode ter outras e acaba n valorizando muito.

ser viciado em ppk se eu imaginar na minha cabeça seria o cara que vive falando com mulher, arma role com mulher sempre, deixa de ver os amigos pra sair com mulher, vai nos role pra pegar mulher, é isso??

continuo achando isso dificil, pq se o cara sai com tanta mulher assim, sobra mulher pra ele, logo n tem pq deixar de fazer o q quer, só marcar outro dia.

a melhor definição de viver em função de ppk na minha opinião é quem só tem uma e vive p n perder.

agora se vc tiver falando de desenvolvimento pessoal e tal, eu acho q poderia ser qualquer outro "vicio", se n fosse mulher seria muscula, futebol, etc. é só uma desculpa p justificar a incompetência de n correr atrás das coisas.

ou vcs tao falando do Almeida que traça os objetivos com o intuito de ter mulheres??

n ficou claro pra mim isso, devo ta chapado

Postado

Falar que AS ( geral, não falo de alguma exceção que vcs conheçam) mulheres gostam TANTO de sexo quanto os homens foi de matar, isso mostra o quanto o pessoal é observador e bem informado quanto ao sexo feminino rsrsrs, deve ser por isso que os prostíbulos femininos são tão procurados e vivem tão lotados quantos os masculinos não é?! rsrsrsrs que piada

Postado

Posso até concordar parcialmente com seu ponto de vista, mas por que diabos uma mulher procuraria um "prostíbulo feminino"? Mulher tem sexo a hora que quiser, praticamente com o cara que quiser!

Postado

Eu ainda acho que mulher tem tanta vontade como homem, mas é como eu disse, falo por experiência própria e devo comentar aqui que não tenho a mínima dúvida que sou bom de cama pra caralho.

O negócio é que até pouco tempo atrás a sociedade condenava pra caralho os desejos das mulheres, e o reflexo disso vemos até hoje: em público elas são um coisa, tire delas o medo do julgamento, de serem taxadas de vadias por gostarem de dar e vai ver o quanto mulher não é louca por sexo. Pode não ser pelo seu sexo, mas que são são e boto minha mão no fogo por isso.

O que eu comentei a respeito de caras que se permitem viciar quis dizer daqueles manos que fazem sua vida girar em torno de mulher e não saem do lugar, ou seja, é a semana inteira de trabalho num emprego mais ou menos, sem pretensões nem possibilidade de ascensão, só esperando o fim de semana pra "sair", bancar sua bebida, suas drogas e colar chavecar as cocotas. E só. O nego tem seus 20, 25, 30, 40 anos e não construiu nada, só viveu no momento, se permitiu ir atrás de seu vício sem o menor escrúpulo. Foi isso que quis dizer.

Uma coisa é gostar de mulheres, tê-las na sua vida (estou mandando essa MSG da casa de uma), outra é não fazer porra nenhuma para si mesmo e viver em função delas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...