Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu não diria medo, mas em todas as artes marciais, o jogo muda quando vc enfrenta um cara maior e mais pesado.

Sem hipocrisia... Nego pode ter cara de gordinho nerd, mas ainda assim será um gordinho bem pançudo e forte e meterá mais medo do que aquele magrelo baixinho que é astuto e arruma briga com geral.

Tamanho importa sim, não vem com essa de coragem bla bla n.

O ideal é ser corajoso e habilidoso o suficiente pra poder dobrar o cara na palavra e evitar a trocação. Se não houver como evitar a briga, está o krav maga.

Será que o gordinho meterá? Se for nerdão, bobo e espinhudo? Você acredita nisso mesmo? Eu entendi o quê o Patife quis dizer. Négocio é se vocês entenderam. Ele quis dizer que se um cara é maluco mesmo, sem medo, freak total, corajoso ("o homem mais corajoso é aquele que sabe a gravidade da situação em que está se metendo e a deseja"), na hora da "encarada" ele vai meter mais bronca que um bombadão com toda certeza. E a questão não é que vai meter mais bronca.. o cara realmente vai ser mais perigoso mesmo. Vocês já viram o olhar de loucura em alguém? De insanidade?

Uma bela aula!

Só faltou falar de alucinógenos .

Vamos trocar a fita, esses textos já estão enjoados, mesmo padrão.

WwlrlvR_700wa_0.gif

Enjoados pra você, fella, eu não acho, não. Keep 'em coming. Também sinta-se a vontade p/ expôr aí uns conteúdos que você ache que acrescente mesmo, true alpha.

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

Entendi sim Aroma, e por hipocrisia quis dizer que na ficção temos muitos exemplos de carinhas loucos com cara de maníacos que botam pra cima dos gordões bobalhões e desengonçados, nos video games temos vários exemplos, já que a maioria da galera aqui parece ter jogado mto mmorpg, qualquer mmo tem um chefão grandalhão e gordo, e que muitas vezes possui feições de bobo, engraçado e os heróis que são pequenos e astutos...hollywood tá cheio disso.

Ele quer dizer um cara tipo Tony Montana que bota moral né isso?, concordo, mas não vamos polarizar só nesse lado, vamos lembrar tbm que na realidade das ruas, o que manda é o tamanho, ou o calibre do revolver.

Postado (editado)

Alguém sabe de livros tipo A Arte da Guerra (Sun Tzu) e O Príncipe (Maquiavel)?

O livro dos Cinco Anéis.

Desde que homens ensinam outros a como ser homens, desde que todo o assunto se virou apenas em "pegar mulher" porque os homens de hoje são incompetentes e afeminados, parei de seguir o assunto "ser alpha". Eu me preocupo bem mais em atitudes que não envolve mulheres do que os que envolvem, para ser sincero, nenhum que envolva mulher eu me preocupo em saber o certo ou errado.

Alguns assuntos sobre o "alpha de hoje" está caracterizando a mulher como objetivo de sexo, só. Poucos vê que a mulher deve ser tratada bem e guiada pelo homem (não confundem mulher com vadia) e aquele que de alguma forma corrompe ou desperdiça uma mulher, não passa do que um beta que sempre será. Zan Perrion por exemplo, é um dos poucos que trata do assunto na balança, em um dos vídeos que tem dele pela internet (vi o video em 2013 se não me engano) ele diz o mesmo que eu disse aqui.

Se você é do sexo masculino e não sabe como ser homem, siga as regras do Vikings:

Homem em uma briga não fala.

Homem com sua mulher não decepciona

Homem com sua honra não a perde

Já vi em muitas paginas por ai, e várias vezes mesmo nesse tópico, alguns dizendo "hurr durr, vou crescer, ficar grandão para impor respeito em uma briga" e eu fico pensando o que há na cara de um sujeito que pensa que tamanho dá medo em alguém. Vou fazer um exemplo bem surrealista:

Pega um macho, daqueles da roça mesmo, um maníaco que já foi preso várias vezes, e um cara comum que só é muito grande.

Aposto que dará mais medo o maníaco e o macho alpha, e isso é óbvio o porque.

Sei que o nome do forum e o tema é "hipertrofia", mas não caiam nessa de ser grande ou saber lutar vai fazer terem medo de você, o que importa é a coragem.

Pode até ser.

Mas coragem não ganha briga.Não sozinha..

Coragem é na verdade um risco para quem não conhece o tamanho do seus passos.

--

Editado por Johnn
Postado (editado)

.

Editado por Visitante
Postado

Cara, PUA é tão bobo e funciona tão bem. Tenho vários amigos que sempre pegaram muita mulher e mesmo assim se ajudaram com PUA. Pq por mais perfeito que você seja na sedução, sempre tem algo para melhorar.

Eu acho que esgotamos tudo que tinha pra discutir de PUA nas primeiras páginas do tópico. Mas muitos usuários teriam que voltar a escadinha do desenvolvimento pessoal, da manhood e da real para voltar ao PUA. Principalmente os que acham que mulher gosta de shape ou beleza masculina. Sem entender o básico de funcionamento de mundo, vc vai ser beta para sempre.

Postado

Vocês precisam saber que não há uma verdade absoluta pra quase nada.

-Pra pegar mulher tem que fazer assim assado, tem que chegar de tal jeito, não pode fazer isso.

-Numa briga você deve ser grandão, se você for maior que o cara o cara vai ficar com medo.

Parem de generalizar, eu particularmente já aprendi muito com vocês desde quando comecei a ler o tópico, mas filtre as informações do seu jeito e pegue só o que lhe interessa.

E parem de dizer para pararmos de falar de mulher, ao invés disso mandem outros assuntos que acham mais interessantes que assim seremos cada vez mais Alpha em todos os aspectos.

Postado

@CassioGolden, não há como não generalizar. É dificílimo abordar um assunto, tentando abranger o todo. Geralmente o que fazemos é analisar o comportamento padrão.

Por exemplo, nunca briguei, me considero bem fraco, mas tenho 1,90 de altura e 106kg. Resultado, nos treinos de Muaythai quando pego um cara menor que eu ele tá ralado, meus golpes saem muito mais potentes do que os de quem tem 70kg. Então tamanho importa, sim. Só não é a única variável. Provavelmente eu perderia uma luta pra um cara menor, mais magro e bem preparado, pois não tenho velocidade nem resistência pra acompanhar. Mas squeixo já ere eu acertar uma no a. Isso põe medo sim.

Outro exemplo, já fui assaltado duas vezes, ambas quando pesava 70kg. Depois de engordar 35kg, nunca mais ninguém mexeu comigo.

Temos que generalizar, sim. Sem isso, ficaria impossível discutir sobre qualquer assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...