Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Po cara, você tá considerando empreender fora da caixa, nada mais é que um trabalho também. Você leu "Pai rico, pai pobre" e tá achando o pensador fora da caixa. Ninguém falou que a vida tradicional é viver de contracheque em contracheque. Tá, você quer adquirir independência financeira? O que tem em fora da caixa nisso? Todos querem... Você viajou demais fera.

como o amigo aqui de cima disse, é preciso ter atitude, eu estou tomando as minhas e você? querer todos querem, bem que seria bom ganhar na mega sena hein, bem que eu queria pegar aquela mina gata da faculdade ou da academia, todo mundo aqui no fórum quer um corpo definido e forte, mas quantos tem atitudes que condizem com o que querem? mesma coisa na parte financeira, quero independência financeira e já estou providenciando, quantos tem a coragem de tomar essas atitudes? A maioria?

vir aqui falar o que quiser, dizendo que li livrinho e talz, com certeza li esse livrinho e mais uns 30 de diversos temas, em línguas estrangeiras antes de tomar essa decisão, gastei incontáveis horas planejando, fui atrás, ralei pra caramba até ver tomando forma, falar é fácil, quero ver é vc ter a mesma força de vontade pra aplicar tudo que aprendeu até hoje em pratica nos objetivos que vc busca.

Passe bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como o amigo aqui de cima disse, é preciso ter atitude, eu estou tomando as minhas e você? querer todos querem, bem que seria bom ganhar na mega sena hein, bem que eu queria pegar aquela mina gata da faculdade ou da academia, todo mundo aqui no fórum quer um corpo definido e forte, mas quantos tem atitudes que condizem com o que querem? mesma coisa na parte financeira, quero independência financeira e já estou providenciando, quantos tem a coragem de tomar essas atitudes? A maioria?

vir aqui falar o que quiser, dizendo que li livrinho e talz, com certeza li esse livrinho e mais uns 30 de diversos temas, em línguas estrangeiras antes de tomar essa decisão, gastei incontáveis horas planejando, fui atrás, ralei pra caramba até ver tomando forma, falar é fácil, quero ver é vc ter a mesma força de vontade pra aplicar tudo que aprendeu até hoje em pratica nos objetivos que vc busca.

Passe bem.

E o que te leva a crer que eu não estou tomando atitude? Estou trabalhando nisso e tudo encaminha muito bem champz!

É que aqui é um tópico sobre desenvolvimento pessoal (financeiro também), então todos aqui tem atitude para melhorar de vida, então isso aqui não é nem um pouco "fora da caixa". "O livrinho" é muito bom.

Mas do jeito que você chegou aqui falando sobre viver fora da caixa imaginamos que você tinha reinventado a vida. Você não tá trazendo uma coisa nova aqui. Então é isso fera, todo mundo achou que o seu fora da caixa era algo realmente inusitado e não um assunto muito discutido aqui.

Peace!

Link para o comentário

E o que te leva a crer que eu não estou tomando atitude? Estou trabalhando nisso e tudo encaminha muito bem champz!

É que aqui é um tópico sobre desenvolvimento pessoal (financeiro também), então todos aqui tem atitude para melhorar de vida, então isso aqui não é nem um pouco "fora da caixa". "O livrinho" é muito bom.

Mas do jeito que você chegou aqui falando sobre viver fora da caixa imaginamos que você tinha reinventado a vida. Você não tá trazendo uma coisa nova aqui. Então é isso fera, todo mundo achou que o seu fora da caixa era algo realmente inusitado e não um assunto muito discutido aqui.

Peace!

Do jeito que ele falou parecia que estava erguendo uma futura multinacional. Mas deve está fazendo o que qualquer um aqui faz, estudando para melhorar de vida.

Link para o comentário

Esse cara ai com certeza pega mais mulher que o Almeida

O que fodeu com o brazil foi a miscigenação, eu não sou racista, nem tenho nada contra nenhuma etnia, acho muito bonito uma japonesa pura, ou uma india, mas essa junção de traços nunca vai dar certo, são povos que tiveram a fisionomia adaptada durante milhares de anos para sobreviver de acordo com a região do planeta, se não houvesse colonização ou globalização talvez com outros milhares de anos esses povos poderiam até sofre uma mutação e gerar uma nova raça, como é comum como todas as outras especies que abitam o planeta terra. Ai você pega duas dessas etnias com traços completamente diferente e geram pessoas como o Almeida por exemplo, por isso que eu entendo a frustração dele, a situação do brazil está seria, depois de 500 anos de colonização, já são praticamente 25 gerações miscigenadas, agora não é mais miscigenação de etnias, e sim miscigenação da miscigenação, gente feia cruzando com gente feia gerando abominações como essa criatura

tumblr_inline_na4122cOJZ1qh3hp8.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...