Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Existe um adjetivo em inglês que chama-se try-hard. Gente que é try-hard demonstra falta de confiança além de fraqueza e submissão (eu diria mais vontade de agradar do que esse último).

O negócio eu vejo que é ser "neutro" por auto-preservação - o que tem de imbecil psicopata retardado da cabeça ou mesmo sugadores mundo afora não é brincadeira, há um grande perigo em dar abertura e ser legalzão a primeiríssima vista -, simpático e boa gente por princípio e cara aberta "abordável" em qualquer tipo de rolê social, festas, bares e etc.

Mas em todos esses contextos externalizando a personalidade de modo mais viril e assertivo, masculino e decidido quanto possível.

Abraço

Vlw, sábio.

Há algum tempo ando bem mais reservado, sério e a ironia é que a partir dai as pessoas começaram a dar mais valor a mim, puxar assunto, chamar pra sair etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então manos, é uma garota de 18 anos separada do namorado e tem uma filha de alguns meses com ele. conheci essa garota no tinder, depois passamos a conversar por whats, um pouco no facebook, sms.. No começo ela n me respondia sempre, as vezes levava um dia pra responder.. Então comecei a conversar com ela assuntos mais sexuais, na vdd 90% do q falamos tem algo com sexo, e ai as conversas passaram a fluir melhor. Ela me contou algumas fantasias dela assim q contei as minhas, mando msg em alguns momentos falando pra ela oq faria se ela estivesse aqui cmg, como acordaria ela com minha lingua etc.. Ela diz q nao pode me conhece agr mas que me quer muito mas caso eu desista dela td bm pq n seria o primeiro ngm quer mulher problema...certa vez falei pra ela q sou homem e tenho minhas necessidades q seriam atendidas por outras se n por ela, no momento ela n falou nd sobre isso mas alguns dias depois ela falou q entendia q sou homem e q n se importava de eu sai com outras enquanto ela nao puder ter nd cmg e q se acontecesse de eu acha alguem q eu gostasse ela iria me espera.entao qdo sai com outras eu contei umas duas vezes pra ela,ela pediu pra não contar essas coisas pra ela pq n faz bem pra ela. O pto x da questão é q ela diz q ta sozinha e n pode ter ngm no momento, mas ela ta ficando com outro tenho quase ctz. Anteontem ela me mandou uma foto do peito dela *-* Ontem ela me falou no face q ta sem crédito e vamos ficar uns dias sem se falar, e realmente o celular dela n ta recebendo chamadas a cobrar. Ela tem entrado uma vez ao dia mais ou menos no face e hj n visualizou minha msg la.. oq vcs fariam nessa situação? Ia posta uns prints das conversas aqui maas sl da um pouco de receio e muito trabalho fazer isso kkk

Ja observei alguns pontos q acertei e outros q errei nessa interação com ela, maa pq me deixa cheio de ???? é q nunca lidei com essas situações por internet, n sei como agir e mto menos 'ler' a mulher sem ser pessoalmente

Quando ao sexo pago, tbm não sou adepto a isso

ela me ligou essa hj 5 e meia da manha pra me chama pra ir na casa dela cedo que ela ia fica sozinha, mas eu tava dormindo com o celular no silencioso kkk q bosta

Link para o comentário

Fala aí rapazeada!

Quem entende de carro podia dar um help aí?

Tenho um carro 2004, e ele tem começado a me dar bastante trabalho quanto a manutenção, vive dando um probleminha, então penso que é hora de trocar!

Queria umas idéias do que pegar, não quero nada demais, só um carro que ande ok, não dê muito problema e tenha o básico(ar, direção).

Alguma dica de usado que possa pegar que seja barato e não seja 1.0? Não quero gastar muito nessa troca!

Link para o comentário

Passando aqui pra dizer pra vocês que tô com a mina , faz quase 3 semanas já.

A gente ta se dando muito bem , ideias semelhantes , to curtindo ela e ela também.

Falei com o pai dela anteontem , porque o macho é bravo , ele é Sgto. da PM , aí sabem como é né hahaha.

Mas o "sogro" foi com minha cara , curtiu minhas ideias e educação e tal e pelo que tudo indica vai ficar sério mais pra frente o negócio.

A mina é uma mina direita pelo que pude constatar , exceção rara desse mundo regrado hoje em dia de putaria e promiscuidade .

Enfim cavalheiros , espero que tenha contribuído com vocês e tô aqui acompanhando ainda +- pra dar uns pitacos nas discussões ocorridas hehehe

Abração!

Link para o comentário

Fala aí rapazeada!

Tenho um carro 2004, e ele tem começado a me dar bastante trabalho quanto a manutenção, vive dando um probleminha, então penso que é hora de trocar!

Queria umas idéias do que pegar, não quero nada demais, só um carro que ande ok, não dê muito problema e tenha o básico(ar, direção).

Alguma dica de usado que possa pegar que seja barato e não seja 1.0? Não quero gastar muito nessa troca!

Polo, mas vai sair de linha ano que vem, mas e um puta carro, e ta barato. Se tiver paciência pode pegar modelos alemães importados mais antigos.
Link para o comentário

Fala aí rapazeada!

Acredito que qualquer carro básico dessas montadoras 'nacionais' a partir de 1.4, 1.6 já te resolva o problema, já que não quer gastar. Palio, gol, fiesta, onix, sandero, fit...

Link para o comentário

ela me ligou essa hj 5 e meia da manha pra me chama pra ir na casa dela cedo que ela ia fica sozinha, mas eu tava dormindo com o celular no silencioso kkk q bosta

Tá ridículo você assim vindo aqui e pedindo conselhos amorosos para o pessoal do tópico. Ridículo.

Como regra geral para situações homem-mulher você faz o que quiser, cara. Quer comer, vai lá e come, não quer, não come, não gostaria de assumir esperma alheio, não assuma, não vê problemas em assumir, assuma; faz o que quiser porra.

"Ai, galera, ela me perguntou se eu quero ela de calcinha vermelha ou preta, de renda ou não, que eu faço??????"

Numa boa mesmo.

Fala aí rapazeada!

Cara, vou te dizer uma coisa, meu coroa por um tempo teve uma Parati bola (2001, acho) e é um puta de um carro. Não é a cara de adolescente, por isso você não vê por aí e a negada não compra, mas ela tem manutenção de rotina relativamente barata, uma 2002~2006 não sai muito pesado para o bolso e bem conservada ainda vai durar muito, tem ar, direção e modelos 1.6 e 1.8 (tenho um 1.0 e não sei o que é ter motor nas rodovias, mas lembro que a bichinha quando meu velho queria). Fora o porta-malas e o espaço interno confortável do carro.

20150316-IMG_20150313_154604035_HDR7018.

A gente ta se dando muito bem , ideias semelhantes , to curtindo ela e ela também.

Falei com o pai dela anteontem , porque o macho é bravo , ele é Sgto. da PM , aí sabem como é né hahaha.

Mas o "sogro" foi com minha cara , curtiu minhas ideias e educação e tal e pelo que tudo indica vai ficar sério mais pra frente o negócio.

A mina é uma mina direita pelo que pude constatar , exceção rara desse mundo regrado hoje em dia de putaria e promiscuidade .

Enfim cavalheiros , espero que tenha contribuído com vocês e tô aqui acompanhando ainda +- pra dar uns pitacos nas discussões ocorridas hehehe

Abração!

Massa, irmão. Conhecer e trocar amorzinho com uma gata e que ainda por cima seja direita não tem preço. Tô esperando minha vez, hahah. Curte a sua aí!

Abraço

Link para o comentário

Abração!

Parabéns, cara, um dia eu chego lá tb...

Massa, irmão. Conhecer e trocar amorzinho com uma gata e que ainda por cima seja direita não tem preço. Tô esperando minha vez, hahah. Curte a sua aí!

Não tem mesmo, pode pagar a puta mais cara e gostosa do Brasil, essa sensação de atração verdadeira acontecendo ela nunca vai te dar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...