Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu conheci um cara que se gabava de pegar gp.

Uma vez ele disse "Vc já pegou uma mina dessas referindo-se a qualidade fisica da mina? Eu já!"

Quando eu fui a uns 13 anos atrás, associei a coisa a um canil. As minas parecem uns cachorros pedindo pra serem adotadas.

Odeio ser assediado, seja onde for. E claro, o assédio só dura até tirarem a grana do seu bolso. N sei nem definir o quanto considero isso degradante.

Acho um absurdo também, mas tem gente que é "carente" em vários sentidos e encontra nisto um forma de alimentar aquilo que sente falta.

Eu honestamente me sentiria um lixo de pessoa, indo pra cama com uma mulher, sabendo que ela está ali pelo dinheiro e obrigação (não venha me falar que é apenas meu ego, porque isto vai muito além), porém se este tipo de "mercado" existe é porque tem consumidores, então paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assistam esse vídeo, reparem no japa.

Apesar da coerência do que ele diz e do conhecimento que passa, reparem a linguagem corporal dele.

Estava conversando com o Frango a respeito, esse cara não passa segurança, respeito nem nada, ele parece ser um garotinho, não serve como líder nem dos lobinhos escoteiros.

O que acham?

Link para o comentário

Lembro de uma vez que fiquei com uma prostituta e quando saí do motel me deu uma puta sensação de vazio, daquelas que tu chega a sentir até um aperto físico no peito mesmo.... horrível...

Prefiro um selinho por atração verdadeira do que um anal giratório pagando...

Link para o comentário

Lembro de uma vez que fiquei com uma prostituta e quando saí do motel me deu uma puta sensação de vazio, daquelas que tu chega a sentir até um aperto físico no peito mesmo.... horrível...

Prefiro um selinho por atração verdadeira do que um anal giratório pagando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitico esses seus comentários Sr. Almeida! :laughingsmiley:

Imagino como deve ser a sensação, até mesmo porque certa vez eu sai com uma garota (não era puta kkkkkk, quer dizer... deixa pra lá :laughingsmiley: ) e senti um pouco disso só pelo fato de no final das contas achar que ela tinha mais interesse em $$$ do que na minha pessoa.

Link para o comentário

Acho um absurdo também, mas tem gente que é "carente" em vários sentidos e encontra nisto um forma de alimentar aquilo que sente falta.

Eu honestamente me sentiria um lixo de pessoa, indo pra cama com uma mulher, sabendo que ela está ali pelo dinheiro e obrigação (não venha me falar que é apenas meu ego, porque isto vai muito além), porém se este tipo de "mercado" existe é porque tem consumidores, então paciência.

E tem muito consumidor. Eu li uma vez que na fronteira entre frança e alemanha, começou a rolar uns problemas pq em um dos lados, creio que alemão, a prostituição passou a ser legalizada. Resultado que geral da frança, clientes e gps, passaram a ir pro outro lado da fronteira, causando problemas nas cidades da região, que viraram uns bordéis a céu aberto.

De qqer forma, apesar de parecer, eu n sou radical a ponto de condenar quem o faz. Não só pelos seus argumentos como tb pelo fato de que tem cara que vai para suprir simplesmente uma questão fisiológica, igual usar uma latrina mesmo...

Para esse caso eu tenho outro exemplo de um amigo que falou certa vez "q? só abaixo as calças e boto a mina de 4"...uhauhuha...

Editado por Buttler
Link para o comentário

E quando a garota diz q vc é importante, te manda algumas fotos... mas fala q no momento n pode ter oq gostaria vc por uns problemas de briga com a famila fala q as coisas q vc diiz a ela a deixa excitada, maaas diz q não tem outro homem na sua vida mas eu tenho quase ctz q ela esta ficando com outro. Qual a opinião de vcs a respeito disso? Mto bom pode compartilhar da opinião de outros homens q sabem seu valor nessas hrs. Caso se interessem pelo assunto eu conto melhor essa história

Link para o comentário

Simples, nem todos conseguem conquistar uma mulher muito gostosa, dai vc paga para come-la.

Ou seja: Falta de autoestima e consequentemente capacidade, né? (talvez um pouco de comodismo) Porque como já foi abordado aqui, n é somente e dinheiro e beleza que vão fazer um cara comer uma gostosa.

E tem muito consumidor. Eu li uma vez que na fronteira entre frança e alemanha, começou a rolar uns problemas pq em um dos lados, creio que alemão, a prostituição passou a ser legalizada. Resultado que geral da frança, clientes e gps, passaram a ir pro outro lado da fronteira, causando problemas nas cidades da região, que viraram uns bordéis a céu aberto.

De qqer forma, apesar de parecer, eu n sou radical a ponto de condenar quem o faz. Não só pelos seus argumentos como tb pelo fato de que tem cara que vai para suprir simplesmente uma questão fisiológica, igual usar uma latrina mesmo...

Para esse caso eu tenho outro exemplo de um amigo que falou certa vez "q? só abaixo as calças e boto a mina de 4"...uhauhuha...

Devido ao tanto de consumidores que o mercado da prostituição é enorme e sem fim lol

E quando a garota diz q vc é importante, te manda algumas fotos... mas fala q no momento n pode ter oq gostaria vc por uns problemas de briga com a famila fala q as coisas q vc diiz a ela a deixa excitada, maaas diz q não tem outro homem na sua vida mas eu tenho quase ctz q ela esta ficando com outro. Qual a opinião de vcs a respeito disso? Mto bom pode compartilhar da opinião de outros homens q sabem seu valor nessas hrs. Caso se interessem pelo assunto eu conto melhor essa história

Vlw Sr. Troll! kkkkkk

Link para o comentário

Conta melhor. Não dá pra analisar com pouca informação assim...

Link para o comentário

Pagar por sexo é cúmulo da incompetência, a não ser que seja uma panicat da vida, que nem existem muitas pra se pegar. Também porque não é muito aconselhável ter relações com uma mulher que tem 200, 300, 1000 parceiros sexuais por ano. A chance de dar merda é alta demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...