Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Porquê vocês gastam tanto em roupas? (Não digo roupa social que se usa em casamentos, nem terno essas coisas) mas roupas básicas.

Se eu disser que o Steve Cooke:

Steve+cook.jpeg

Com uma camisa branca básica de 10R$, uma calça jeans de 40R$, e um tênis básico de 80R$ vai atrair mais vaginas do que a maioria aqui jamais sonhou vocês acreditam?

Shape >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All Clothes.

Claro que não precisa ser esse extremo também apenas citei como exemplo.

OBS: Steve Cooke pra mim tem o sape mais FODA que qualquer Zyzz. As linhas dele e o desenho do Shape (genética são foda demais). Se eu tivesse um Shape assim andaria sem camisa pela rua direto só pra ver a reação do povo.

Sim a tal "Morte do Ego" na minha opinião é impossível o Ego morre apenas quando você morre.

Deal With.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ex de um amigo meu tá me deixando louco.

Se fosse qualquer outra mulher eu já teria chegado, mas por ter essa relação acabo ficando com um pé atrás.

Foda.

Pow, Caga ou sai da moita, né? :laughingsmiley:

Não curto essas paradas de ex de amigos, então já nem deixaria chegar nesse ponto, mas se ela tá te deixando louco, é porque vc está dando trela.

Sugiro que ou você vá pra cima ou então jogue a real, porque senão além de correr riscos de se queimar com seu amigo, vai ficar queimado com as outras, porque ela certamente vai te chamar de lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...