Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O dinheiro cuida do que importa.

Pirâmide de Maslow:

450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Vale ate destacar que Maslow fala que as pessoas que fraquejam nos niveis superiores da piramide tendem a supervalorizar os inferiores. Valendo perceber que sexo esta na base da piramide, indicativo que um cara que e um fracasso em termos de amor/relacionamento, por exemplo, pode se prender muito na fisiologia - hurr sexo e viver, mulher e o melhor do mundo durr -, ou na seguranca - dinheiro e tudo, dinheiro, dinheiro, dinheiro compra tudo, dinheiro compra felicidade bla bla bla. Isso e uma forma de explicar porque muitos caras horrorosos de feios acumulam muito conhecimento e supervalorizam o trabalho ou porque obesos podem ter dificuldade em entrar em forma, por exemplo. Mas isso se restringindo a esse mundo da piramide, porque ela e relativamente facil de ser derrubada e e so mais uma corrente nos estudos de gestao de pessoas.

Sim, jovem.

Eu apenas complementei seu post, não discordei dele...

Tudo bem, eu entendi errado, mau habito meu.

Publicidade

Postado

Valendo perceber que sexo esta na base da piramide, indicativo que um cara que e um fracasso em termos de amor/relacionamento, por exemplo, pode se prender muito na fisiologia - hurr sexo e viver, mulher e o melhor do mundo durr

Tipo eu né

Postado

Tipo eu né

Voce viu isso aqui que eu falei:

''

Eu ouvi isso a vida toda, mulher me dando mole e eu nao fazendo nada, ja vieram 2 viados da faculdade me dizer isso, 1 deles queria que eu comesse ele, ai ele perde 1 pouco do credito, e eu sou cagao, voces ja devem ter percebido nos meus relatos do desafio lifestyle, e ouvi a vida toda que sou bonito, no meu circulo de amizade o unico que nao sofre ''bullying'' por alguma ''defeito'' fisico sou eu e sou o que pega menos mulheres da roda, peguei poucas e muita gatas a vida toda, recebo cantada vez ou outra naqueles spotted da vida mas e isso ai, nao faco nada, a timidez atropela. Eu peguei a mina mais gata do curso na epoca em que entrei com 6 meses de faculdade e pasmem, foi a unica do meu curso que eu catei, e so peguei porque ela que me estuprou. Depois fiz uns esquemas, sempre pela internet, mas meu game IRL e uma bosta e isso e pessimo porque eu acabo nao interagindo com ninguem dos outros cursos porque eu nao consigo nem saber o nome das meninas que me olham na faculdade para arroizar pela internet, ja que nao tem amigo em comum nenhum, normalmente.

A timidez e uma merda, ela muda tua postura, tua forma de andar, muda tudo. Eu ouvi do moleque que mora comigo que a prima dele que e caloura falou que eu sou bonitao mas que sou estranho porque ando igual um zumbi, olha que merda, isso porque eu tento contornar essa bosta, ne, imagina se eu nao tentasse nada.''

No fim das contas eu apenas fujo para o lado diferente, voce fica supervalorizando o sexo, eu vivo para treinar e estudar, ja cansei de relatar aqui que deixei de sair com mulher para ir treinar e terca-feira deixei de ir para a casa de uma porque tinha que treinar na manha seguinte. Pode ser, no fim das contas, uma racionalizacao minha para fugir das mulheres pela minha grande timidez, que carrega junto dela um monte de coisas, medo de ser desaprovado etc..

Postado (editado)

O dinheiro não resolve porra nenhuma, só cria distrações.

Porque enquanto vc está na festa, enquanto está enchendo a cara, enquanto está transando com uma prostituta top etc., seus problemas não estão solucionados, eles só deixaram de ser o foco da sua atenção porque está momentaneamente distraído por outras coisas.

Mas no exato momento em que sua distração passar, ou seja, após vc terminar o coito, quando acordar de ressaca, quando a festa acabar ou quando estiver sozinho, a lembrança de sua situação miserável voltará com mais força do que nunca.

Se dinheiro trouxesse felicidade, rico não se suicidava!

Real isso, lembro que no Canada tinha altas placas de ajuda pra quem tava pensando em suicídio e tal, principalmente nos subways, pq uma galera se matava la por ano e tal.. e nem preciso falar sobre o idh, qualidade de vida e os caralhos de lá né.. esse lance de dinheiro = felicidade é foda mesmo.. tbm não sou adepto de que ele traga felicidade.. obvio que quero pra ter mais conforto, mas nao acredito nele como a fonte da felicidade como alguns aí dizem..

E sasi, me vi em voce agora depois desses seus ultimos posts cara.. quantas vezes ja nao rolou algo de alguem chegar e falar 'porra, tal mina quer vc mas vc nao faz NADA' foda cara..

Editado por duh_prada
Postado (editado)

Tipo eu né

Tu come tanta puta e não percebe que sexo por sexo é vazio?

Pq tu não casa parça.

nao, e um livro?

1 baita de 1 livro. ele propõe superar real, pua e augustos cury's e cia.

Tem um user aqui que fez parte do fórum da manhood original, onde tudo começou.

Basicamente ele mostra como o feminismo fodeu as mulheres e mostra como os homens podem consertar isso.

A base é: bonificação, punição. Assim como se faz com cachorro. Mulher se comporta como um cachorro em alguns sentidos. Espero que nenhuma mulher leia esta misoginia. E se tiver lendo, saiba que o homem se comporta bem mais como um cachorro que vocês, mijando em tudo canto por exemplo.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

E sasi, me vi em voce agora depois desses seus ultimos posts cara.. quantas vezes ja nao rolou algo de alguem chegar e falar 'porra, tal mina quer vc mas vc nao faz NADA' foda cara..

Pior que quando falam a situacao fica pior ainda, cria 1 pressao imensa, eu ja fui em muita balada que ficaram ''olha la, ta te olhando, vai vai vai'' e porra, dava um desconforto que eu nao ia e me dava uma vontade de bater a cabeca na parede depois, kkkkkkkk.

Basicamente ele mostra como o feminismo fodeu as mulheres e mostra como os homens podem consertar isso.

A base é: bonificação, punição. Assim como se faz com cachorro. Mulher se comporta como um cachorro em alguns sentidos. Espero que nenhuma mulher leia esta misoginia. E se tiver lendo, saiba que o homem se comporta bem mais como um cachorro que vocês, mijando em tudo canto por exemplo.

Vou separar.

Postado

nao, e um livro?

exato

Tu come tanta puta e não percebe que sexo por sexo é vazio?

Pq tu não casa parça.

isso mesmo

inclusive tem partes que podem te ajudar sobre a questao de timidez, socialização, mulheres, etc...

Postado

Pior que quando falam a situacao fica pior ainda, cria 1 pressao imensa, eu ja fui em muita balada que ficaram ''olha la, ta te olhando, vai vai vai'' e porra, dava um desconforto que eu nao ia e me dava uma vontade de bater a cabeca na parede depois, kkkkkkkk.

Vou separar.

Exatamente, nao sei se é pior essa situação de impotencia ou a do Almeida, pq na dele pelo menos ele esta conformado que ''ninguem quer ele'' kkkk acho a nossa situação ainda pior.. Enfim, só parto pra cima quando REALMENTE me interesso, e acabo sempre ficando com pé atras achando que a mina nao ta afim.. preciso de provas concretas pra fazer alguma coisa e nao quebrar a cara..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...