Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara do terceiro video tem uma puta cara de mongol (peixe morto).

Em alguns casos ali jurava que era combinado, pq n tem nenhum sentido umas minas gatas iguais a essas pegarem o cara do nada e mais, deixarem ele meter a mão assim no meio da rua, sem mal conhecer.

Pode ser que la fora a pegada seja outra, nunca fui para fora do país para dizer, mas se tiver alguém que que mora lá fora, esclareça para gente se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara do terceiro video tem uma puta cara de mongol (peixe morto).

Em alguns casos ali jurava que era combinado, pq n tem nenhum sentido umas minas gatas iguais a essas pegarem o cara do nada e mais, deixarem ele meter a mão assim no meio da rua, sem mal conhecer.

Pode ser que la fora a pegada seja outra, nunca fui para fora do país para dizer, mas se tiver alguém que que mora lá fora, esclareça para gente se eu estiver errado.

Morei no Canadá um tempo, lá é bizarro, as minas nas baladas deixam vc passar o pau nelas, pegar e os caralho a 4, mas nao beijam!! kkkk e depois as br que sao putas...

Link para o comentário

Morei no Canadá um tempo, lá é bizarro, as minas nas baladas deixam vc passar o pau nelas, pegar e os caralho a 4, mas nao beijam!! kkkk e depois as br que sao putas...

Hmmmm.... então pode estar ai a explicação.

Porque na minha realidade, um cara chegar no meio da rua e pegar uma mina do nada já é ADMIRÁVEL ... até mesmo porque a maioria delas iria te tratar como se fosse um estuprador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ele pegar e meter a mão assim, meio impossível de se fazer aqui e olha que nem entrei no mérito do "naipe" das minas...

Link para o comentário

Nos EUA, um boquete é natural como um beijo. Enquanto no Brasil, o boque é o ápice de uma ficada, depois que já rolou muito beijo e depois dele só sexo. Nos EUA, é normal a mina pagar uma gulosa pro cara no primeiro dia pra não precisar dar pra ele.

http://bobagento.com/todas-as-mulheres-tem-seu-preco/

No video o cara oferece 50dollares pra mina fazer sexo com ele, ela rejeita, oferece 100, ela fala q nao é puta e rejeita.. aí ele oferece 2mil dollares.... e adivinhem kkk

Pelo valor do dólar, até eu aceitava.

Frango, eu ja tinha visto esse video algumas centenas de paginas atras nesse tópico, cara isso ai pra mim é manjado.

Que lugar é esse que as mina nunca o rejeitam, e quando n quer beijar ainda da um selinho, eu so acredito vendo na realidade msm...

Edição né broder.

Existe uma pesquisa que se você chegar em 20 minas pedindo para ir transar, 1 vai aceitar. Algo assim.

É uma questão estatística. Tanto que eles passam o dia gravando o vídeo pra pegar meia dúzia de beijos.

Link para o comentário

Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural...

Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom...

Link para o comentário

Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural...

Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom...

Verdade, existe um gene galanteador que se você não tiver ele vc tá condenado a pegar mulher feia pro resto da vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...