Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Refleti sobre um ponto que acho muito interesse de abordar, mesmo que muito brevemente:

Neste tópico (Como ser Alpha), reparei que existe a abordagem de muitos assuntos específicos, e por isso acho que quem não tem nenhum rastro de "alphismo" notável (infelizmente me incluo no meio), não deveria frequentar o tópico. Não digo isto por causa de besteiras que são ditas, mas simplesmente pelos detalhes... O problema que estou tentando relatar pode ser demonstrado por uma analogia do que aconteceu comigo em relação ao PUA: Comecei a ler quando não estava pegando ninguém, e por isso acabei por pegar ninguém ao quadrado, porque comecei a prestar atenção à vários detalhes, e acabei por aumentar MUITO minha hesitação para abordar alguma garota.

Abandono o tópico: auto-controle nunca foi meu forte. Boa sorte aos que ficarem, e espero que a mensagem sirva para alguns.

No final o primeiro passo para o alphismo é deixar de ser fresco, e o pior modo de deixar de ser fresco é ficar lendo sobre a influência de pequenos detalhes.

Extremismos, extremismos everywhere.

Aconteceu a mesma coisa comigo, com o PUA, amigo, mas hoje ascendi sobre isso.

Sabemos aqui que a fantasia não vai nos dar nada. Que a ilusão só serve para nos motivar ou manter-nos distraídos.

Nosso DNA não está nem aí para as mudanças racionais que queremos fazer. Sobrevivemos até hoje. Nossos pensamentos e emoções nos condicionam a ficar no mesmo lugar. Alfa é o cara que atravessa essa barreira e age de acordo com o que quer ser. Alfa é o cara que sai da zona de conforto constantemente em virtude de se desenvolver.

Aqui todos sabemos disso.

Na vida eu diria que teoria é cem porcento inútil não havendo prática.

Esse tópico contribuiu e contribui pra caralho no meu desenvolvimento. Sou grato a todos e não saio daqui nem que me paguem.

Abraço

Postado

Fechado com o Aromera.

Quando tá conversando é essencial olhar nos olhos, olhar mermo, elas chegam a ficar sem graça. Ai que tem que dar conforto pra mocinha.

E o lance de olhar igual tarado pra todas mulheres, o qe pensam disso? Na rua e tal.. Olhar todas!

Postado

Ler e não praticar não adianta nada. Depois fica aqui chorando nesse extremismo falando que não funciona.

Postado (editado)

PUA sem teste é como minha última semana - lendo o artigos de treino por aqui sem treinar.

Eu recomendei por aqui o que funcionou para melhorar minha vida: PNL e linguagem corporal. E foi basicamente o que funcionou de tudo que testei de pua.

E o lance da hipergamia é muito bem explicado pelos puazeiros gostando deles ou não.

Então três coisas úteis no PUA: linguagem corporal, PNL e os conceitos de psicologia evolutiva.

@Kaio

Eu acho que ser fresco é alpha pra caralho. Ser exigente, ponderar sutilezas, se agarrar em minúcias. Os detalhes são imprescindíveis. Pensa o peito feminino. Do ponto de vista sexual, ele não serve para penetrar como o anus, a boca ou a vagina. Portanto, do ponto de vista sexual, ele é supérfluo, desfuncional. Se você tira o peito feminino, a mulher fica esteticamente feia:

mastectomia+radical.jpg

Nem uma tattoo maneira substitui um peito. Então veja: detalhes fazem a diferença. Se aparecer pelo tópico, comente se você aceitou meu argumento da mulher sem peito ou impugnou-o (caso o fez, conte-nos com). E se achou o argumento fraco, imagine-se abraçando uma mulher sem peito.

Mais uma versão das premissas do argumento:

kelly-davidson-cancer-tatuagem.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Que eu saiba nao tem essa de cantada PUA. Tem abordagens (opening), rotinas, etc. Nem lembro de tudo mas se tu ta falando de cantada o opening (a primeira coisa que voce vai falar), isso não pega mesmo, ja que eh a parte menos importante.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Hoje em dia PUA de verdade é desenvolvimento pessoal masculino, como eu já disse. Trata-se mais de princípios e ter bolas de ser direto do que técnicas mesmo.

Abraço

Deixa eu dar um edit aqui.

Pessoal, é recorrente chamarem vocês de convencidos?

Porra, vira e mexe alguém que eu recém conheci chega pra mim e fala que eu devo ser convencido, que pareço ser. Não sou de ignorar comentários desse tipo, acho que valem a reflexão "o que causo nas pessoas", mas sei lá, fiquei meio cabreiro com isso. Não gostaria de estar exalando uma aura negativa, porque querendo ou não isso talvez esteja afastando as pessoas.

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...