Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nao é pelo fato de a mina ter uma vagina em vez de um pênis que ela pode sair humilhando os outros assim, o cara foi cabaço mas a guria foi muito escrota.

Respeito existe pra homem, mulher, viado, bi, trans, minotauros etc..

Pqp, se uma mulher fala assim comigo na rua acho que eu dou um soco na boca da vadia, e se eu nao der é só pelo medo de ir parar na cadeia..

Mas nao to com pena do cara, acho até que isso fez bem pra ele...

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que humilhar. Tem que mostrar que a consequência de ser assim é ser humilhado.

Assim como homem tem que humilhar vadia. Tem que mostrar que a consequência de ser vadia é ser humilhada.

Melhor ser humillado uma vez, do que passar o resto da vida como trouxa.
Link para o comentário

A mina foi sincera: vc é idiota por me esperar no sol e eu fingi gostar da parada para você pagar.

O mundo é feito de aproveitadores e aproveitados. A sinceridade da mina pode fazer com que o cara comece a repensar suas ações, tenha mais amor próprio antes de ficar num sol pelando esperando uma mina que ele nem come.

Link para o comentário

Quem se friendzona é o próprio cara. Não tem essa de mulher friendzonar.

Quer beijar, trepar, o que seja com a mulher? vá e chegue nela. Não tente ser best friend quando se quer outra coisa.

Se a mina não te quer, não te acha atraente e te deu um fora, parte para outra. A culpa é simplesmente sua porque fica de conversinha com a mulher pegando migalhas esperando que ela mude de ideia e sente no seu pinto.

Link para o comentário

se não é fake a vadia é muito burra

primeiro perdeu steaks grátis

segundo, perdeu ainda mais coisas grátis, porque outros do ciclo social dela viram e todos vão saber como ela é

interesseira manipuladora...

muita gente é assim, mas assumir em público só idiotas fazem

Link para o comentário

muita gente é assim, mas assumir em público só idiotas fazem

Mas esses prints de alguém humilhando o outro por causa da friendzone costumam ser fakes, quase todos.Às vezes é até combinado, tudo para conseguirem seguidores no Facebook, infelizmente chegamos a este ponto :laughingsmiley: .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...