Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O que o Frango escreveu pro Almeida caiu muito bem pra mim...tenho emprego, faço faculdade etc e reclamo de tudo quando deveria agradecer.

Como alguns sabem, terminei namoro há pouco, minha libido caiu ao extremo e passei a ver só o negativo de tudo, meu convívio social sempre foi no meio de gente muito rica e eu sempre fiquei pra trás nesse quesito, mas parei de reclamar.agora sei que pra mudar isso, dependo única e exclusivamente de mim.

Obrigado por abrir os olhos de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se acontece com vcs, mas ontem fui para academia lá pelas 20:00, treinei pesado (pernas) fiquei com um pump bacana, estava com a autoestima ‘’normal’’ ngm me ‘’intimidava, fiz uns 5 min de esteira e fui embora.

Quase não consegui descer a escadaria kkk, chegando na rua segui meu caminho.Caminhei uma quadra a bateu uma dor fudida nas pernas, logo se espalhou pelo corpo inteiro parecia que eu estava travado. na hora bateu uma ‘’depre’’ uma sensação esquisita naquele momento parecia que eu não teria forças para me defender de nada, tanto física quanto mentalmente, sentei numa pracinha, fiquei uns 10min lá até a dor e a sensação passar.

Nunca tinha acontecido isso comigo, acredito que nunca treinei com tanta intensidade. Acho que o desgaste físico ‘’subiu para cabeça’’ experiência bem estranha.

Relatinho para passar o tempo, se alguém teve algo parecido comenta ae =)

Link para o comentário

Então, pessoal, acabei de assistir "a teoria de tudo", que conta a historia do Stephen hawking. Independentemente do que o físico fala e do desfecho que o casamento dele teve e do comportamento de alguns da trama, que me faz tremer nas bases, foi um filme que me causou um desgaste emocional absurdo, porque pude observar que, ainda que seja uma adaptação da realidade, Stephen tem uma condição de MERDA de desfrutar da vida e mesmo assim o cara viveu e vive adaptando-se e evoluindo a partir de suas limitações, não deixando, em verdade, que sejam elas limitações, sendo ainda sempre bem humorado, enquanto eu insisto em me atravancar com um monte de mimimi's aleatórios. Experienciei coisa parecida vendo a mais famosa palestra daquele rapaz que não tem pernas nem braços, ele ate tem uma frase muito marcante, mas eu tambem não lembro, tem muito tempo que vi e só absorvi a sensação que vos falo aqui, RS, mas enfim, e uma vergonha que quase me faz querer chorar diante do desperdício que faço do meu tempo de vida mas, mais uma vez, tomo este tapa e espero não mais titubear. Recomendo que vejam o filme pois eu o enxerguei mais como uma lição de como se deve viver a vida do que como uma simples indicação ao Oscar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...