Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É horrível entrar no face da ex escondido (entro pra saber como estão as coisas, a família dela etc) e ver que ela tá saindo com 2 caras (mais novos, dois bostas magrelos) ao mesmo tempo. Eu já consegui minas mais tops depois do término e ainda fico PUTO demais com isso, é normal?

Sou o maior culpado da separação e nem amo ela tanto assim, mas isso me dá raiva, saber que o que "foi meu" não vai mais ser. É ter a cabeça no lugar pra não quebrar a cara de alguém...

Para de entrar no face dela. Eu nem olho o da minha ex exatamente pra não passar nervoso...

Publicidade

Postado (editado)

isso tudo é pra defender seu gosto por assistir séries??

eu vejo um monte de séries, eu gosto de ver e acabou;;;

se faz bem ou mal pro crescimento, longo prazo... quem se importa?

não fica tão identificado ao seu ego, se desapega de vc mesmo

Apenas disse que algumas séries podem proporcionar benefícios visíveis, foi apenas uma observação. Achei pertinente esta observação visto que uma possível interpretação do post que havia quotado totalizava a inutilidade de séries.

E em relação ao amadurecimento, eu me importo.

Não é luta para defender o que eu gosto ou deixo de gostar: tenho compromisso objetivo, não subjetivo.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

É horrível entrar no face da ex escondido (entro pra saber como estão as coisas, a família dela etc) e ver que ela tá saindo com 2 caras (mais novos, dois bostas magrelos) ao mesmo tempo. Eu já consegui minas mais tops depois do término e ainda fico PUTO demais com isso, é normal?

Sou o maior culpado da separação e nem amo ela tanto assim, mas isso me dá raiva, saber que o que "foi meu" não vai mais ser. É ter a cabeça no lugar pra não quebrar a cara de alguém...

Não farei mais isso. Eu fui o maior putão com ela, até traí umas semanas antes do fim. Aumentei meus contatos e amizades, o término ta bom, só dá mesmo falta do sexo garantido e dormir junto nos fins de semana.

Vc ainda ta apegadão hein?!

Corte TODOS os contatos, arrume outra ( ou outras se puder rsrsr) .

Postado

É claro que é. É o instinto de posse que temos para com as "nossas mulheres". Não aceitamos dividir.

Eu tô numa situação parecida. Menina que fico, mas que não tenho nenhuma intenção de namorar, foi viajar agora no carnaval, lá pra casa do caralho. Imagine se não tô passando passei nervoso. É foda. eu queria não ter esse tipo de reação..não é ter e desencanar, queria não ter mesmo.

Foda.

Como vcs lidam com o medo da desaprovaçao de outrem?

Já que não se pode agradar todo mundo, trate de agradar a você mesmo, sempre, o máximo possível. Vivo sob essa filosofia, mas ainda dou umas betada quando converso com mulher, alguns comportamentos "pedintes", ao invés de assumir interesse, não, fico nessa de reatividade. Mas não sempre, graças a Deus.

Abraço

Postado (editado)

Apenas disse que algumas séries podem proporcionar benefícios visíveis, foi apenas uma observação. Achei pertinente esta observação visto que uma possível interpretação do post que havia quotado totalizava a inutilidade de séries.

E em relação ao amadurecimento, eu me importo.

Não é luta para defender o que eu gosto ou deixo de gostar: tenho compromisso objetivo, não subjetivo.

é identificação com o ego, vc acha que vc é seu ego, não é!!

e por estar identificado com o crescimento pessoal, vc acha que não pode fazer nada que não eve ao crescimento pessoal.

então tudo o que vc fizer, se alguém criticar, vc vai ficar se preocupando em responder...

responder...

responder...

reponder...

crescendo ou não em algumas decadas é go cemitério

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...