Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho o The one, te falar, é um dos perfumes que mais curto no quesito aroma, puts, é muito bom MESMO, problema dele que não dura 2horas.. tu passa 1 monte, as pessoas a 3metros de vc nao sentem o cheiro tbm, a projeção é mto pequena.. pra usar em um encontro é de boa até, pq amina vai ficar encostada em vc e sentir, mas pra usar direto não recomendo nao.

Putz ai quebra, qual você me recomenda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Tenho 2 perfumes só e os uso há uns 6 anos, não gosto de trocar, pq meio representa "meu cheiro" haha

Um deles é o Eternity da Calvin Klein e outro é um que eu compro no paraguai, mas eu sei qual é por causa da embalagem, eu reveso entre os dois, mas geralmente eu uso o primeiro para sair

Postado

Putz ai quebra, qual você me recomenda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se fosse pra escolher um fácil de usar, que não enjoe, eu iria de dolce gabbana pour homme mesmo.. pouca gente tem, é bom e não enjoa.

Postado

carrera-pour-homme-masculino-100ml_mlb-o

Esse é meu perfume preferido... mas é bem chatinho de achar aqui no Brasil, então não é sempre que tenho ele disponível pra usar

Postado

eu quero treinar D:

e nao é brinks nao kkk

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Postado

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Fora que vai estar 50% vazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...