Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

:suicide_anim::rambo::suicide_anim:

Também não é para sair e ficar com a mão no bolso balançando a cabeça, que mesmo rodeado de sapequinhas dançando "Parara Tibum" não vai rolar nada, tem que agir.

Exatamente. Velho, qdo eu ia em micareta por exemplo, tinha mina que era só puxar pelo braço que ela já virava beijando...

Agora só falta o cara vir e falar que eu sou um Brad Pitt da vida asudoiuasodiuasoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada.

are-u-serious-good-luck-with-that.jpg

Link para o comentário

Desencanei da minha paixonite do trabalho. Já conversei com a guria duas vezes pelo face e toda vez que a conversa começa a escalonar (não quero bater papo furado e ser amiguinho, tenho objetivo definido) ela sai fora, me deixa no vácuo mesmo. Ela gosta de pagar de santinha mas a guria toma anti depressivo, não acredita em Deus, apóia gayzismo e essas merdas todas. (eu sou bastante conservador). Eu nem estou ficando com ela e ela já dá mostras de gostar de joguinhos emocionais. Tô pulando fora dessa. Ainda bem que não me declarei pra ela aquele dia, ia ser a pior merda que eu podia fazer, certo que ela ia se recusar, a história ia vazar e eu ia ficar de palhaço pra todo o pessoal do trabalho.

Meu estado de humor depende diretamente das circunstâncias vaginantes que vivencio. Queria ser menos escravoceta mas é muito difícil pra mim, sou do signo de touro que é muito ligado à terra. Meu "eu inferior" (ligado ao corpo, sensualidade) é muito forte em mim.

se vc fosse assim tão ligado ao corpo não era emocional e apegado, ia ser daqueles pegadores que vão pra balada e beijam a força

kkkkkkkkkkkkk

mano, melhor coisa pra vc deixa de ser escravo é ficar em celibato um tempo, assim como serviço militar todos deveriam fazer celibato por uns 3 meses em algum período da vida... é sofrido, mas GRANDES benefícios

vc se torna mestre de si mesmo, o apego deixa de te comandar... então depois vc desapegado pode usufruir do sexo sem os sofrimentos do apaixonamento

Editado por planeta
Link para o comentário

Tenta fazer isso em Porto Alegre hoje em dia, as minas te chamam de machista opressor e chamam a polícia (a menos que você seja o Brad Pitt)

Homem é condenado a 7 anos de prisão por beijo forçado no Carnaval de Salvador

Um homem de 30 anos foi condenado pela Justiça baiana a sete anos de prisão por ter dado um beijo à força em uma mulher no Carnaval de Salvador, em 2008. O ato foi classificado como estupro (artigo 213 do Código Penal) pela Justiça e julgado como crime hediondo.

A Defensoria Pública entrou com uma apelação contra a sentença. O acusado, identificado apenas como G.S.S., já ficou preso por 13 meses por causa do ato, antes de conseguir responder ao processo em liberdade.

Segundo o órgão, a apelação deve ser julgada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Para o defensor público José Brito de Souza, responsável pelo caso, apesar de a agressão não ter sido comprovada --de acordo com ele, o acusado e a vítima não chegaram a ser ouvidos pelo juiz--, o que se busca não é a absolvição do agressor, mas a mudança do crime pelo qual responde.

"Mesmo que o crime fosse provado, o que não ocorreu, a pena aplicada foi drasticamente alta", avalia Souza.

Para ele, a agressão deveria ser tratada não como estupro, mas como constrangimento ilegal (artigo 146 do Código Penal), que prevê pena de três meses a um ano de prisão, ou importunação ofensiva ao pudor (artigo 61 da Lei das Contravenções Penais), que prevê pena de multa.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/02/03/homem-e-condenado-a-sete-anos-de-prisao-por-beijo-forcado-no-carnaval-de-salvador.htm

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

É fácil pra quem tem o abs de tanquinho. Esses dias mesmo não nem se foi aqui no fórum ou por mp alguém falou que bastava andar sem camiseta no carnaval e as mulheres praticamente agarravam ele... Também depende muito da cidade né, com certeza na Bahia e no Rio rola mais putaria. Aqui em Porto Alegre é uma bosta, as mulheres ficam quase ofendidas se você chegar nelas, não sei por que essas vadias vão pro carnaval se é pra ficar com cara de cu rejeitando todo mundo, semana passada fui em um carnaval de rua, fiquei lá mais ou menos 1 hora e meia e não vi NINGUÉM se beijando...

Pode crer, eu tô ligado que excesso de conversinha furada pela net é prejudicial, por isso tento ser objetivo e escalonar a tensão sexual, mas o problema é que sempre que a conversa fica boa ela simpesmente some me deixando no vácuo. E depois no outro dia no trabalho vem puxar papo e tal como se nada tivesse acontecido. É como se ela estivesse atraindo pra depois afastar e poder se recusar, e depois começa tudo de novo, é o processo de inflação de ego e joguinhos emocionais que elas adoram...

Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada.

meu deus cara signo é pra mulher

se vc olhar no tinder por exemplo, enhum cara coloca que signo é, mas um monte de mulher coloca... só mulher se interessa por isso

vc já está tomando testosterona??

já tá fazendo nofap??

torço pra vc mudar, mas tá difícil, vc não deixa a gente de ajudar... pelo amor de deus ouve um pouco a gente, vc está errado, então ouve d euma vez!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...