Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É verdade. O que eu mais sinto que preciso melhorar é minha aparência mesmo. Acho que é o fator limitante no meu caso. Já pensei até em cirurgia plástica, no momento o foco é arrumar meus dentes. Não ter um sorriso bonito mina minha confiança.

namoral, tu é tão feio assim?

Publicidade

Postado (editado)

Tambem odeio meu sorriso, mas sempre fico de ir no dentista e nunca vou.

Com um arcada dentaria correta, sem dentes desiguais ou de formas erradas, melhora ate o seu rosto.
O maxilar, queixo, ate mesmo bochechas, tudo isso melhora e acaba modificando seu rosto deixando-o mais bonito.

Vou criar vergonha na cara, ir no caralho do dentista e finalmente agir.

Editado por Hisagi
Postado

namoral, tu é tão feio assim?

Sim. Alguém poderia dizer que é "coisa da minha cabeça" mas somando minha própria percepção com reações femininas mais a opinião de algumas pessoas cheguei a conclusão de que realmente estou fora da curva de aparência aceitável. Mas não posso ficar falando sobre isso ou a polícia da positividade vai me repreender.

Postado

Sim. Alguém poderia dizer que é "coisa da minha cabeça" mas somando minha própria percepção com reações femininas mais a opinião de algumas pessoas cheguei a conclusão de que realmente estou fora da curva de aparência aceitável. Mas não posso ficar falando sobre isso ou a polícia da positividade vai me repreender.

0v9gj7.jpg

Almeida, se veste assim, e faz um ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...