Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bah criei o tinder pra ver qual que é. Só n curti que ele só aceita pegar fotos que estão no facebook :/

Tenho fotos q estou bem na foto mas, q eu na colocaria no facebook, tenho gente do trabalho, familia uma fotinho + ousadia(n tofalando de ficar sem camisa) fic ruim, dai tenho vergonha :/

hushHahahuakkkk

Postado

hoje aumentei a area de 5 pra 40km e saí clicando tive muitos matchs novos, mais de 10

duas minas ficaram se qualificando pra mim hahahha

verão é vtamina d3 alta e libido de todo mundo aumenta rsrs


Bah criei o tinder pra ver qual que é. Só n curti que ele só aceita pegar fotos que estão no facebook :/

Tenho fotos q estou bem na foto mas, q eu na colocaria no facebook, tenho gente do trabalho, familia uma fotinho + ousadia(n tofalando de ficar sem camisa) fic ruim, dai tenho vergonha :/
hushHahahuakkkk

fotos, nessa ordem hahah:

rosto

corpo

aventura em viagem (mergulho, rafting, rapel, etc)

social com amigos

apenas

Postado (editado)

Eu andei estudando algumas coisas de linguagem corporal que não é comentada em artigos, livros e blogs de linguagem corporal. Então tenho conclusões bastante originais e inéditas. Compartilharei algumas conclusões para quem desejar aproveitá-las. Coisa básica, mas que pode dar uma força pra quem tem problemas com linguagem corporal. Isso vale não só para sedução, como pro trabalho e pra vida:

mona-lisa-HD-wallpaper-paintings.jpg

Freud interpretou esta obra como um desejo de Leonardo da Vinci em relação a sua mãe. "O olhar é a janela da alma", diria o poeta. O que faz da Mona Lisa a obra mais conhecida de todos os tempos é o seu olhar misterioso. O que seduz neste olhar é que ele é constrangedor e leve. A sedução deve ser constrangedora e leve. Ela deve constranger e acalmar ao mesmo tempo. Fixar seu olhar na mina vai constrangê-la, se você não conseguir deixar este olhar leve, ele não vai seduzi-la. O que é um olhar leve? Mona lisa.

O joseal me perguntou por MP o que o cajun diz quando fala em poetizar a presença. Alguns exemplos bons:

arnold-schwarzenegger-movies__span.jpg

A presença é poética por parecer que aquele ambiente ganhou uma nova roupagem a partir da sua presença. Você é o elemento poético que torna o ambiente encantador. Pense nisso enquanto conversa com as mulheres.

No tempo em que as pessoas tiravam foto olhando para câmara, Arnold já antecipava uma das tendências do mundo da fotografia que mais bomba hoje. O olhar para o além:

arnold-schwarzenegger-bodybuilding-10.jp

Eu não tenho face, mas acredito que fotos assim no face é muito macho alpha. Repare na confiança do rosto junto com as mãos fechadas.

Muitos, por nervosismo, deixam os braços cruzados ou as mãos no bolso (ou outro lugar) enquanto falam. Galera, a melhor coisa do mundo é gesticular. Principalmente quando você está em uma conversa de um grupo grande. Para você liderar a conversa, você vai ter que soltar as melhores frases da conversa (mais legais, mais interessantes, mais engraçadas). Para tal, é preciso de atenção do grupo. Gesticular ajuda a puxar atenção quando você está em um grupo grande (mais de 5 pessoas).

Gesticular tem a ver com o poder do indicador.

Chuck_Norris.jpg

Indicador é tudo galera. Tanto que alguns manuais de hipinose sutil falam que você pode usar o indicador para convencer o sujeito a comprar algo ou fazer uma ação qualquer. (veja minha foto de perfil)

Como há pouca coisa sobre linguagem corporal na net. Eu fui estudar um pouco dos livros sobre maestros e achei um capítulo só sobre linguagem corporal. O maestro do vídeo se chama Karajan. A linguagem do maestro mostra que "ele está no comando". Vocês podem achar tolo, mas a forma com que você usa a linguagem corporal para fazer o garçom trazer uma cerveja na sua mesa pode inconscientemente demonstrar valor e poder para as fêmeas que estiverem nas proximidades. Novamente: o poder do indicador. Controle sua movimentação com compasso. Movimentação sempre calculada e deliberada.

Você é chefe:

Screen-Shot-2013-04-17-at-4.50.09-PM.png

Screen-Shot-2013-04-17-at-4.50.28-PM.png

Eu já faço isso naturalmente pq de fato eu sou o gerente da minha empresa.

Seja expressivo!

09_Munch.jpg

Exagere nas expressões. Estes dias minha mãe me sugeriu fazer teatro. Se não fosse algo tão homossexual, provavelmente eu faria.

Pra mim, estas conclusões fizeram sentido. Não sei se fará para vocês. Se alguém quiser, eu posto mais algumas conclusões numa segunda parte.

Vlw por compartilhar o conhecimento, frango! ^_^

Realmente o olhar para o "além", é muito Alpha.

Ainda mas hoje em dia, que todo mundo só tira "selfie", ou foto olhando com sorriso falso para a câmera.

Sempre fui afim de tirar fotos assim, mas nunca tive um shape que me deixasse feliz e confortavel, já que não fui tão abençoado com a beleza HAHAHAHA :lol::lol:

Já na questão da presença poética, eu tenho treinado bastante.

Sempre que chego a um ambiente novo, tento manter a postura ereta, respirar pausadamente para me manter calmo, e me portar como se estivesse num lugar conhecido, e intimo.

Isso me lembra até a música Viajante, do Forfun:

"Me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos..."

Editado por Hisagi
Postado

Eu sei disso.

Mas a questão é que conforme vai reduzindo a nota de corte, consequentemente vai aumentando a complexidade e dificuldade da prova.

Lembro a primeira prova do Cespe que fiz.

Eram 120 questões, respondi 90 com certeza, mas fiquei com medo de deixar 30 questões em branco e me foder.

Aí fui chutando.

Qdo saiu a correção, fiz míseros 33 pontos e fui verificar o que aconteceu.

Das 90 questões que fiz com certeza, creio que acertei umas 80 e errei umas 10, o que significa que faria uns 60 pontos.

O problema foram as questões que chutei, pois errei a maioria e como cada questão errada anula uma certa, minha nota caiu lá para baixo.

Fiz algumas outras cujas notas de corte também ficaram nessa faixa de 70~80%. Mas nem se compara a dificuldade da prova.

E mais fácil pontuar pouco (60-70%) numa prova muito dificil do que 90+% numa "muito fácil", tipo essas de EM, tive palestra com um juiz que não passou em concursos OBJ nivel médio e passou na primeira prova de juiz que fez, fora o irmão de uma caloura minha que passou para AFRF tendo tomado fumo numa porra de prova OBJ. E a minha logica, ao menos.

Sobre seu desempenho no cespe, você teve falta de sorte ai em, meu primeiro concurso do cespe foi nesse nivel também, mas eu fiquei com pouco menos de 60 pontos de 120 possíveis eu acho.

Postado

Pra mim, estas conclusões fizeram sentido. Não sei se fará para vocês. Se alguém quiser, eu posto mais algumas conclusões numa segunda parte.

Eu me interesso, se tiver mais desse tipo de material pra compartilhar seria bem vindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...