Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

É lógico que os likes e matchs aparecem devido a aparência, mas o que eu quis mostrar é que um cara considerado bonito pode falar o que quiser que continua tendo aprovação das mulheres, mesmo que o assunto pareça inadequado

Pode crer, eu entendi o que você quis dizer. Tem gente que parece que adora uma briguinha, nem esquenta.

Como tinha postado uma páginas atrás uma foto de um cara de modelo olhos azuis dizendo "Chega pra mina e fala qualquer coisa, pra mim funciona" hehe

É possível pegar mulher sendo feio? Sim, é possível. Mas sendo bonito é bem mais fácil, como ficou bem demonstrado nas conversas...

O amigo mais pegador que eu já tive era presença, já tinha até trabalhado de modelo, entre nosso grupo de amigos ele era o que menos sabia levar as meninas na conversa, o motivo era por que ele simplesmente não precisava, o cara pegava mulher praticamente sem nem abrir a boca, só a aparência dele já conquistava as gurias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, eu entendi o que você quis dizer. Tem gente que parece que adora uma briguinha, nem esquenta.

Como tinha postado uma páginas atrás uma foto de um cara de modelo olhos azuis dizendo "Chega pra mina e fala qualquer coisa, pra mim funciona" hehe

É possível pegar mulher sendo feio? Sim, é possível. Mas sendo bonito é bem mais fácil, como ficou bem demonstrado nas conversas...

O amigo mais pegador que eu já tive era presença, já tinha até trabalhado de modelo, entre nosso grupo de amigos ele era o que menos sabia levar as meninas na conversa, o motivo era por que ele simplesmente não precisava, o cara pegava mulher praticamente sem nem abrir a boca, só a aparência dele já conquistava as gurias...

só se a mina for feia né?

pra arrumar um gata só se esse feio for rico

Link para o comentário

ah não?

me diz ai em qual sentido não ajuda

Ser bonito AJUDA mas não é tudo.

Se tu for um merda pro natureza não vai pegar ninguém mesmo se for bonito e conheço gente que as mulher considera bonito mas "sem sal".

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...