Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Mais vergonha alheia que o neymar só esse vídeo que nem consegui terminar de ver. Alguém me diz o final pf ? :D

No final ele é totalmente ignorado. Pela voz ele parece ser um cara mais velho, as meninas devem ter achado que era um estuprador kkkkkk. O pior e q tem outro video no canal dele chegando numa mulher com as amigas, fazendo a mesma coisa, so q com certeza a mulher ficou toda envergonhada perante as amigas, e foi educada. Eu nao manjo nada desses negocio de seduçao, mas eu acho dificil ele pegar alguem daquele jeito. Olha a descrição:

" Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.

Um aviso importante: Apesar dos vídeos dar a impressão que sou uma coisa na verdade sou outra pessoa, totalmente diferente do que aparento ser. Não me julgue pelas aparências.

Este vídeo tem caráter jornalístico que mostra a realidade da sedução, isto é. O risco de tomar foras é alto e serve para estudo dos erros durante a abordagem na minha luta de construir um harém. Não é nada além disso.

Após 1 ano a pedidos o vídeo 2 Direct game está caminho: Se alguma HB estiver a fim de participar do próximo vídeo para me dar um toco favor me contactar via e-mail ou cel:

[email protected]

Agora que melhorei minhas habilidades praticando bastante, duvido que consiga dar um fora em mim, é um desafio. FAÇAM SUAS APOSTAS!

Se o destino vai estar ao meu favor ou não, a verdade será revelada no próximo vídeo:

Direct game Fail 2 - A vingança de um rejeitado. O beijo será inevitável! NÃO PERCAM!

(é, será um beijo cinematográfico)

Ps. O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual. É apenas para iniciar uma conexão emocional mais profunda. E também porque não me controlo, só penso em sexo, afinal sou homem e não posso ficar com o pinto duro ainda mais agarrado na hora do beijo. Por isso obedeça as regras ou será descartada. Seja profissional e obedeça as regras. Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

Vou dar 50 reais de cachê + um lanche no Mcdonalds pela participação no próximo vídeo. Aproveitem. "

Fico imaginando esse cara saindo com uma mulher, vai parecer um robo com cada movimento decorado.

Editado por WiníciusO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe como se livrar de rótulos?

Tipo assim, com um determinado grupo de amigos sou bem espontâneo e por conta disso tenho fama de ser extrovertido. E por ter essa fama de extrovertido, me sinto ainda mais a vontade.

Já com um outro grupo sou mais fechado, falo menos e tenho fama de ser caladão. Essa fama de ser tímido dentro desse grupo parece que fixou o rótulo no meu subconsciente e sinto muita dificuldade de me sentir a vontade como no outro grupo.

Eu odeio essa porra de rótulo. É só uma pessoa conversar comigo e logo soltar despretensiosamente um ''Você é mais tímido, né?'' que naturalmente eu ja vou ficar mais travado com ela.

Mas se ela solta um ''Como você é saidinho'', eu já fico bem mais a vontade.

É normal isso ou eu que sou complexado demais?

Link para o comentário

É apenas questão de afinidade, ninguém é chegado 100% em geral. Ou isso acontece pq num dos grupos tem alguma mina que é alguma possibilidade pra vc, então seu subconsciente te faz agir menos pra não fazer merda.

To looonge de ser algum sedutor, mas isso ai é insanidade.. falta de senso crítico.

Editado por Serpico
Link para o comentário

Julio Cesar se não me engano? Um alpha notavel

Sim!

Essa é uma das maiores frases de efeito que eu já vi, e feita por um dos maiores Alphas que já existiram. Quero tatuar algo do tipo.

Apesar de que cleopatra o fez de beta HAUEHHAUEHHAU

Link para o comentário

Alguém ai sabe como se livrar de rótulos?

Tipo assim, com um determinado grupo de amigos sou bem espontâneo e por conta disso tenho fama de ser extrovertido. E por ter essa fama de extrovertido, me sinto ainda mais a vontade.

Já com um outro grupo sou mais fechado, falo menos e tenho fama de ser caladão. Essa fama de ser tímido dentro desse grupo parece que fixou o rótulo no meu subconsciente e sinto muita dificuldade de me sentir a vontade como no outro grupo.

Eu odeio essa porra de rótulo. É só uma pessoa conversar comigo e logo soltar despretensiosamente um ''Você é mais tímido, né?'' que naturalmente eu ja vou ficar mais travado com ela.

Mas se ela solta um ''Como você é saidinho'', eu já fico bem mais a vontade.

É normal isso ou eu que sou complexado demais?

Foda-se o que as pessoas pensam de você parceiro. Viva sua vida sem se importar com isso, e seja você mesmo.

"Don't believe in styles, styles separate man's" - Bruce Lee.

Link para o comentário

Concordo, mas discordo.

Ou seria concordo discordando?

Ou seria discordo concordando?

Acho que um conselho melhor seria: improve yourself.

Seja você mesmo, e melhor do que foi ontem.

Que tal? :D

Daqui a pouco vai virar um fórum de auto-ajuda. Uehahea

Se eu falasse isso que o Ice disse, eu seria "misógeno" e estaria com "discurso de ódio" por estar acompanhando agora.

Mas falou tudo.

Link para o comentário

Ja pode ser considerado auto-ajuda, principalmente esse topico.

A_Almeida

Eu tenho facilidade de puxar assunto e conversar com desconhecidos.

Se vc tem problemas com isso, treina conversando com vendedores, eles sao obrigados a te tratar bem.

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...