Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk

O Neymar pode ter a ''linguagem corporal'' mais beta, cara de perdedor, ser romântico ao extremo, submisso e mangina que mesmo assim todas vão querer trepar com ele e ainda vão dizer que ele tem a ''pegada''.

Ou seja, se o cara for rico e famoso, vira alfa automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neymar alfa?

Acho muito simplista essa definição de alfa então.

Todo mundo vive falando do tal desenvolvimento pessoal, de como é difícil traçar esse caminho e como tantos desistem, o cara por ser rico ou ser talentoso no que faz automaticamente vira alfa?

E o resto do processo?

Se pra nós é assim, pq pra ele seria diferente?

Que influência o Neymar tem sobre vc?

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Neymar alfa?

Acho muito simplista essa definição de alfa então.

Todo mundo vive falando do tal desenvolvimento pessoal, de como é difícil traçar esse caminho e como tantos desistem, o cara por ser rico ou ser talentoso no que faz automaticamente vira alfa?

E o resto do processo?

Se pra nós é assim, pq pra ele seria diferente?

Que influência o Neymar tem sobre vc?

vc desconsidera que eles treinam todos os dias o ano inteiro, técnicamente, fisicamente e taticamente

tem muito jogador que não tem disciplina pra apenas treinar sem ficar bebendo e indo pra balada e some, porque fisicamente ele não aguenta, Adriano por exemplo

Link para o comentário

vc desconsidera que eles treinam todos os dias o ano inteiro, técnicamente, fisicamente e taticamente

tem muito jogador que não tem disciplina pra apenas treinar sem ficar bebendo e indo pra balada e some, porque fisicamente ele não aguenta, Adriano por exemplo

vc está enganado.

isso é inerente a profissão.

correto, enquanto muitos fazem tudo isso e ainda sobram em campo, ingenuidade achar que o Neymar não é assim.

a minha questão é sobre a complexidade da coisa. É apenas isso? Ser bem sucedido no que faz e ter influência?

Link para o comentário

Qual a definição de puta e vadia pra vocês ? Pra mim, se uma mulher se relacionou com um número bom de caras, mas quando está em um relacionamento ela se dedica a ele e não trai, não é puta, é normal.

Se ela se relacionou com um numero grande de caras ela é puta, pq n consegue para em um relacionamento. Se for namorar alguém, namore uma virgem.

Link para o comentário

Os caras tao pensando que o macho alpha do séc. XXI se resume a um combo de dinheiro+status+poder+mulher, porém se esquecem de um outro requisito fundamental: o desenvolvimento mental e espiritual, o qual talvez seja o mais importante de todos porque é o único que o indivíduo carrega ao longo de sua vida sem jamais perde-lo.

Neymar pode ser rico, pegador e influente no mundo do futebol, mas está longe de ser um macho alpha só por isso.

Link para o comentário

Eu acho que você está com ciúmes .

Alguém vai passar a virada escutando Pearl Jam e comendo bem ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

Pior que não Tanin.

Nunca fui afim dela, a tenho como uma "irmã" que nunca tive.

Só quis mostrar que ela tava jogando com o cara mesmo :D

Link para o comentário

Longe de defender o Neymar como alpha ou o cara que deve ser exemplo para todos, no texto fica claro a diferença entre ele e o Robinho, dois jogadores brasileiros habilidosos que saíram cedo do Brasil e a diferença entre o jeito que o Neymar chegou ao barça e que o Robinho chegou ao Real Madrid.

Outra coisa que deve ser destacado que o Neymar é muito inteligente, só perceber o episódio da polemica sobre a braçadeira de capitão que o Thiago Silva ficou chorando, depois o Neymar foi lá e colocou a braçadeira no braço dele no dia do jogo. Tem também o episódio do menino que invadiu o jogo do brasil e ele pegou o menino no colo (

). Editado por Biker
Link para o comentário

Os caras tao pensando que o macho alpha do séc. XXI se resume a um combo de dinheiro+status+poder+mulher, porém se esquecem de um outro requisito fundamental: o desenvolvimento mental e espiritual, o qual talvez seja o mais importante de todos porque é o único que o indivíduo carrega ao longo de sua vida sem jamais perde-lo.

Neymar pode ser rico, pegador e influente no mundo do futebol, mas está longe de ser um macho alpha só por isso.

Mas é aquela coisa que vários falaram páginas atrás:

Ele pode ser Alpha no mundo do futebol, e não ser no nosso.

Editado por Hisagi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...