Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se comer 20 por ano é ''margem normal'' então eu sou o maior cabaço desse mundo.

Das duas uma:

- ou tá mentindo

- ou só tem amigo super fodões (empresários, artistas, traficantes e jogadores de futebol)

20 por ano é quase 2 por mês. A cada 15 dias o cara faz sexo com uma mulher diferente... Isso é ''normal''? Porra, não fode..

A cereja do bolo é que ele tem 13 anos.

Publicidade

Postado (editado)

É sério que vocês acham 2 por mês demais ?

Sendo generoso, imagine que você aborde 1 uma mulher por dia, isso dá 7 por semana, isso dá 28 abordagens por mês, se tu não conseguir algo com pelo menos uma dessas mulheres você precisa praticar mais. Deem a cara a tapa, abordem umas 10 mulheres por dia e aprendam a atrai-las, depois me digam quantas mulheres vocês vão conseguir por ano.

Sei lá, agora eu to de férias e to me focando mais na minha vida do que em mulheres, mas no meio do ano normalmente com quantas meninas por dia eu falava no colégio, umas 10 ? Colégio é um lugar lotado de fêmeas, ainda mais que as gurias de hoje em dia são safadas, então é fácil.

A cereja do bolo é que ele tem 13 anos.

Na verdade eu tenho 14.

---

Enfim, acreditem se quiserem, eu to aqui pra aprender e pra ajudar quem precisa, não pra provar com qual número X de mulher eu como por ano, então parem de frescura e voltemos ao assunto do tópico.

Editado por y BlackStar z
Postado (editado)
Em 20/12/2014 em 16:20, Charlie Francis Harper disse:

.

Editado por Visitante
Postado

Eu também.

Quando eu crescer quero ser igual ele.

Temos um novo Casanova aqui.

@tópico: eu acho que meu maior problema é falta do que falar, sabem?

Até com homens, com amigos. Nunca tenho nada p/ tirar da cartola, apesar de que tô tentando cultivar uma espontaneidade mais ácida, zoeira, e tem dado certo.

Abs

Postado (editado)

Pessoal, vamos evitar discussões e se manter no assunto do tópico.

@tópico: eu acho que meu maior problema é falta do que falar, sabem?

Até com homens, com amigos. Nunca tenho nada p/ tirar da cartola, apesar de que tô tentando cultivar uma espontaneidade mais ácida, zoeira, e tem dado certo.

Abs

Também acho esse o meu maior problema...

Tem vezes que não tenho nenhuma ansiedade em me aproximar, mas minha cabeça fica na lua, parece que não sei falar...

E com homens também acontece isso, só que é bem menos frequente comparado a elas...

O que eu tenho feito é tentar falar o que vier na cabeça mesmo, já que o assunto em si nem importa quase nada...

Editado por Manojohnson
Postado

Se vocês tem dificuldade em manter conversa, pesquisem ai sobre como identificar Ganchos nas conversas.

Já vi esse video e sobre os ganchos, e pra falar a real, bastante sobre os ganchos. Mas eu não sei o que acontece comigo, eu vou pro mundo da lua mesmo...

Eu melhorei muito já lendo sobre essas coisas, mas ainda sim é um problema pra mim.

Postado

Já vi esse video e sobre os ganchos, e pra falar a real, bastante sobre os ganchos. Mas eu não sei o que acontece comigo, eu vou pro mundo da lua mesmo...

Eu melhorei muito já lendo sobre essas coisas, mas ainda sim é um problema pra mim.

Como assim pro mundo da lua cara ? tipo, tu não consegue se manter no momento ? começa a ir pra dentro da sua cabeça, pra dentro da sua imaginação ?

Ou só não tem assunto mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...