Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ele disse que é muito mais cômodo e seguro você manter uma que você já conhece, que não tem doença e que guarda sigilo caso necessário.

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo? (programa de aquisição constante de bucetas, esqueci qual usuário criou o tópico, n vou poder dar os devidos créditos, mas enfim....)

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

A vantagem é que vc pode focar 100% no teu desenvolvimento pessoal (financeiro,físico,intelectual,social,psicológico...) sem perder tempo pensando em mulher, pq agora vc tem o negócio garantido..

Ainda mais que hoje em dia tá cheio de novinha vadia e preguiçosa que não tem nem o que comer no almoço mas no fim de semana quer ir na festinha de roupa nova... acho que com 80 conto já dá de arranjar uma marmita dessas (claro que n vai ser uma hb10, mas uma hb7 pobretona no máx.)

A quantidade de dinheiro que tu investe nessa porra é diretamente proporcional à qualidade da mulher que vais pegar... a maioria esmagadora das mulheres hoje são fúteis (não todas, mas a maioria), se for vadia vai aceitar a proposta sem pensar duas vezes...

Editado por MrCrowley
Postado

Ontem fui num puteiro top aqui da minha cidade, comi uma guria, gastei 400 pilas e saí de lá com um vazio emocional.

Tá doido, se gastasse isso depois iria ficar com um vazio na conta bancária por uns 6 meses auheiuoheoai.

Zueira a parte, vc é um cara com bastante $ sobrando hein?!

Máximo que um amigo próximo gastou com puta foi 100 conto , com esse valor se vc souber garimpar vc pega uma HB 7~8 .

Postado (editado)

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo?

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

Deus tá vendo...

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk a mulher já troca sexo por dinheiro normalmente, elas sabem que a ppk é moeda de troca.. a diferença é que prostituição é mais objetivo : pagou, comeu, vazou...

... não.

Mulher não troca sexo por dinheiro, mulher troca sexo por emoção, diversão, alegria, proteção, momentos especiais, essas coisas. E o dinheiro é uma das VÁRIAS formas que existem de proporcionar esses sentimentos e emoções, por isso que eu nunca gasto mais do que 15 ou 20 pila pra comer alguém, raras exceções.

Quem troca sexo por dinheiro é puta meu amigo, não mulher.

---

Báh, tem cara aqui que não tem amizades femininas, tenso ... nada a declarar.

Editado por y BlackStar z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...