Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pior que os fdps são alphas mesmo, aehueauhehu

Essa série é muito boa mesmo sendo pura encenação

Tirando as partes em que o mystery ensina aquelas regras tolas e excessivamente rígidas sobre o "jogo da sedução", dá para aprender muita coisa sobre a dinâmica das interações em ambientes noturnos, especialmente boates e clubes de dança.

Eu recomendo para quem ainda não é muito familiarizado com night game, me ajudou MUITO quando comecei a rotina de balada.

Postado (editado)

ainda na época do tópico do nofap, com 3 dias de abstinência, consegui rodar no psicotécnico da auto-escola, n conseguia me concentrar, só pensava em montar na psicologa..

Pqp, rodar em psicotécnico de auto escola é fim de carreira, kkk

Adquirindo autoconhecimento!

Vocês já se perguntaram porque não são alfas? Porque vocês são betas?

Além de feio eu também era tímido. Combine essas duas características e você terá a garantia de não pegar ninguém. Apenas agora de um ano pra cá que eu fui melhorando nesses aspectos. Cheguei aos 30 com salário razoável, casa própria e formação universitária mas sem a menor capacidade de pegar uma mulher, enquanto moleques de 16 anos sem nada na cabeça e morando com os pais comem uma buceta diferente por semana. Isso me fez rever muitos de meus conceitos e a forma como eu estava investindo meu tempo e energia. Agora é correr atrás do prejuízo.

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...