Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O David X é foda, o cara fez um livro so com 2 regras

1 - Nao importa o q ela pensa

2 - Vc é o mais importante na relação

A_Almedia, mudou de opniao sobre o livro? No começo vc postou q nao tava gostando.

É uma leitura legal, mas acho que o método dele dificilmente pode ser adaptado pra maioria dos caras. O cara é um cafajeste nato, tem que ter canalhice no sangue pra implementar aquele método dele com sucesso.

Publicidade

Postado

É uma leitura legal, mas acho que o método dele dificilmente pode ser adaptado pra maioria dos caras. O cara é um cafajeste nato, tem que ter canalhice no sangue pra implementar aquele método dele com sucesso.

Nao é bem assim, é so vc obedecer as 2 regras.

Vai prevalecer o q vc quer, nao significa q vai ser so canalhice.

Postado

Eu tava vendo que o Eduardo Santorini, o criador do código de atração, não curte muito a ideologia do PUA.

Basicamente o que eu vi foi que ele não gosta da parte suja, (a de decorar textos, a parte de PNL e dos membros)

Ele diz que a maioria do material PUA é artificial. Ele não é contra, mas acha que tem muito lixo dentro.

Pra quem não conhece, ó um video:

E o que ele tem em comum com o Thiago Coelho?

Thiago Coelho pra quem não sabe foi um dos melhores membros dentro do PUAbase, conhecido por Don Conejo, ajudou muito a comunidade lá dentro.

Depois de um tempo, por também pensar da mesma forma que o Santorini, ele deixou o fórum e criou o MDJC (Manual Do Jogador Caro) que se mantem na maior naturalidade possível.

Jogador caro é um termo criado em floripa, lugar onde ele vivê.

Pra quem não conhece, ó um video:

Tem outros que fizeram a mesma coisa, mas não vou citar.

Em um video perdido o Conejo falou que tinha largado o PUA por isso.

Ambos me parecem ser realizados em todos os sentidos como alpha.

Todos os membros que passaram pelo PUA e viraram alphas largam depois.

O Gui Pinheiro, apesar de ser ligado com o PUA, já falou indiretamente também que se enoja com a comunidade PUA.

O que pensam sobre?

Eu gosto bastante do material do Santorini e do Conejo.

Postado (editado)

Don Conejo é meu conterrâneo, esse estilo de surfista dele agrada em cheio as novinhas aqui da região.. O jeitão dele é massa : bem relaxado, de boas com a vida.. Esses caras adaptaram o pua americano pra realidade brasileira. O don manda muito bem nesse sentido.. O canal dele no youtube é fera

Editado por MrCrowley
Postado

Don Conejo é meu conterrâneo, esse estilo de surfista dele agrada em cheio as novinhas aqui da região.. O jeitão dele é massa : bem relaxado, de boas com a vida.. Esses caras adaptaram o pua americano pra realidade brasileira. O don manda muito bem nesse sentido.. O canal dele no youtube é fera

Eu tenho um pouco desse estilo surfista... quem mora em litoral geralmente tem.

Eu pretendo surfar mais pra frente também, acho muito maneiro, cara...

Don Conejo foi o cara que me iniciou nesse mundo da sedução...

Eu gosto bastante de ler sedução da forma natural como ele trás.

Uma coisa que ele discorda totalmente do PUA é aquele negócio de andar só com os populares, poderosos e etc.

O cara é humilde de verdade. Humildade não é qualidade alpha pra vocês? pra mim é...

Eu lembro do fórum que ele teve, antes de ser infestado por hackers russos, só tinha seguidor humilde... é muita gente humilde lá no MDJC.

Ai, pra quem acha que feio não pega as minas top, o Don não é nada favorecido na beleza (nem no corpo) e provavelmente quando não ta namorando ele roda muita mina.

Esse video que postei dele é muito interessante e faz muita diferença.

Eu tenho muito problema com esse delivery.

As vezes consigo e as vezes não. Tem vezes que quando consigo me sinto meio retardado...

Postado

Eu tenho um pouco desse estilo surfista... quem mora em litoral geralmente tem.

Eu pretendo surfar mais pra frente também, acho muito maneiro, cara...

Don Conejo foi o cara que me iniciou nesse mundo da sedução...

Eu gosto bastante de ler sedução da forma natural como ele trás.

Uma coisa que ele discorda totalmente do PUA é aquele negócio de andar só com os populares, poderosos e etc.

O cara é humilde de verdade. Humildade não é qualidade alpha pra vocês? pra mim é...

Eu lembro do fórum que ele teve, antes de ser infestado por hackers russos, só tinha seguidor humilde... é muita gente humilde lá no MDJC.

Ai, pra quem acha que feio não pega as minas top, o Don não é nada favorecido na beleza (nem no corpo) e provavelmente quando não ta namorando ele roda muita mina.

Esse video que postei dele é muito interessante e faz muita diferença.

Eu tenho muito problema com esse delivery.

As vezes consigo e as vezes não. Tem vezes que quando consigo me sinto meio retardado...

Você tem que ser foda e humilde, se for só humildade não vai mudar muita coisa.

Visitante Flex W.
Postado

Alguns seres humanos desmerecem aquilo q nao podem ter, se sentem melhores.

Por isso q o cara achou tanto defeito na Paris Hilton

mano aheue

eu tbm não vejo nada demais nessa mulher pq ela é muito magra do tipo esquelética igual modelos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...