Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Considero-me um conservador. Isso gerou muitos problemas durante meu curso pois os professores e praticamente todos os colegas eram de esquerda, lgbt, feministas, etc. Fiquei decepcionado com o curso, achei que ia aprender História mas o curso parecia mais um curso de formação de militância esquerdista.

Curso de História na Universidade que eu estudei também era assim,eu tinha uma amiga que antes não dava a mínima para política, depois que começou o curso "virou de esquerda". História e Serviço Social lá são os mestres em formar esquerdistas ...

Postado

"De acordo com Saurabh Shah, o seu QI é uma média do QI das cinco pessoas mais próximas de você. Isso só comprova o que falamos no parágrafo anterior: ficar perto de gente esperta faz de você uma pessoa esperta."

Aless comentou comigo que isso também vale para PL.

Será que o índice de sucesso do seu grupo de amigos, com mulheres, na balada, determina em alguma medida o seu?

Postado

Considerando as energias envolvidas ao seu grupo de amigos acredito que sim.. lembro me de no livro do Arnold que ele dizia que mantia distancias daquelas pessoas que reclamavam de tudo nos treinos e de todos criando aquela aura negativa...e me parece ser verdade...alguem ja experimentou dividir algum serviço ou tarefa com um cara que só sabe reclamar e maldizer tudo ? nossa é horrivel,acredito que o contrario tambem aconteça...ficar com pessoas com boas vibes te deixara tambem ou pelo menos melhorara um pouco voce.

Visitante Flex W.
Postado

alpha é o macho que se sobrepõe aos outros

o macho que é mais esperto

o macho que é mais corajoso

o macho que é mais forte e determinado

basicamente na natureza é assim, agora pra humanos já não sei pq os valores são completamente diferentes

Postado

"De acordo com Saurabh Shah, o seu QI é uma média do QI das cinco pessoas mais próximas de você. Isso só comprova o que falamos no parágrafo anterior: ficar perto de gente esperta faz de você uma pessoa esperta."

Aless comentou comigo que isso também vale para PL.

Será que o índice de sucesso do seu grupo de amigos, com mulheres, na balada, determina em alguma medida o seu?

Lembra aquilo q tu disse sobre os nossos interesses influenciarem as nossas escolhas? (algo assim)

Eu não tenho interesse em Direito mas no próximo ano irei fazer um estágio na promotoria do MP e isso pode mudar :l

Olha esse trecho do Pai Rico, Pai Pobre: "Um dos problemas com a escola é que frequentemente você se transforma naquilo que você estuda. Se você estuda, digamos, culinária, você se torna um chef. Se você estuda direito, você se torna um advogado, e se você estuda mecânica de automóveis, você se torna um mecânico".

--

"Será que o índice de sucesso do seu grupo de amigos, com mulheres, na balada, determina em alguma medida o seu?"

"Diga-me com quem andas e te direi quem és"

Procurando aqui achei isso tbm: Provérbios 13, 20: “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Vou ilustrar a ideia em uma foto

a73f4_ORIG-zyzz.jpg

nada haver velho, macho alpha é o que tem tanquinho e um monte de vadia em volta lambendo?

o conceito de macho alpha não é isso

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...