Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mulher não liga pra beleza só homem, é por isso que clube das mulheres só tem gordo careca dançando

E que mulher em sã consciência namoraria/casaria com um cara que vive se exibindo em casas de strip ? Os caras são tão losers que não conseguem nem arranjar um emprego descente. É o que o Ice e o Frango tinham falado, se tu não se esforçar em outras áreas da sua vida, especialmente a financeira, você vai ser um merda.

E uma pergunta : Tu casaria uma ''mulher'' que vive indo em boates só pra ver uns perdedores sarados que não conseguem nem arranjar um emprego descente, pra ficar molhadinha e dar pra algum otário depois ? Se eu tivesse a idade de vocês eu não ligaria nem um pouco, parem de se estressar com esse tipo de mulher. Se Valorizem e vão atrás das mulheres de bem.

Não é que não liga pra beleza, é só um plus caralho, tá foda de entender heim ?

Editado por y BlackStar z

Publicidade

Postado

Quando eu tinha uns 15 anos lembro de um gordo (130kg +) que pegava muita novinhas só pela social proof.. Ele era amigo de metade da cidade, parou de pegar tanta mulher quando a raça começou a zuar com a cara das meninas que ficavam com ele..

Aquele cara vai enfartar logo, logo, vcs n tem ideia de como ele era gordo

Postado

Conheço muito cara feio e sem grana que pega mulher. A beleza é importante e dependendo da fêmea pode ser o que faça ela ficar mais próximo de você, mas é só isso mesmo. Beleza não ganha transa se você for um imbecil. Beleza, personalidade, dinheiro... Cada um desses atributos vai atrair um certo tipo de mulher, mas nunca todas. É um conjunto como já foi dito.

Quando o assunto é relacionamento o buraco é fundo, se não tiver um conjunto você se fode. Mas relacionamento é basicamente personalidade.

Cada traço seu irá atrair a atenção de mulheres diferentes. Sempre fui tímido e um tanto quanto anti-social, mas sempre tive amizades femininas e sempre tinha alguém de olho em mim, o meu "mistério" atraia a curiosidade, mas foi só isso? Claro que não, a beleza também ajudou e tenho uma voz bem grossa que já rendeu vários elogios, "nossa, você é foda" nada disso filhote, vamo parar com sindrome do vira lata né?!

Desenvolva o conjunto e trabalhe o emocional. A beleza atrai, mas a personalidade conquista.

Postado

Eu entendo que personalidade cativante, dinheiro e traquejo social sejam características que pesam na escolha feminina e que podem fazer um feio se dar bem, até ganhar uma disputa com um cara bonito se a mulher estiver interessada em relacionamento sério. (se for só uma ficada, o bonito ganha sempre)
É como se os caras bonitos jogassem o jogo no modo fácil, e os feios jogassem no modo difícil. As mulheres são muito mais tolerantes com os homens bonitos, já com os feios elas são implacáveis. Isso faz com que o homem feio tenha que realmente se destacar de alguma outra forma pra compensar sua feiura.

O bonito se veste bem, vai pra balada, faz uns contatos no face e sempre tem mulher na horta dele. O feio precisa ser rico, sociável, divertido, estudar pua, linguagem corporal, etc para se dar tão bem quanto o bonito, ou seja, pode se dizer que a feiura não é impeditivo, mas apenas algo que faz com que o feio tenha que se esforçar mais, se superar mais, se desenvolver mais do que o bonito para ter os mesmos resultados que os bonitos conseguem sem tanto esforço.

Postado

E que mulher em sã consciência namoraria/casaria com um cara que vive se exibindo em casas de strip ? Os caras são tão losers que não conseguem nem arranjar um emprego descente. É o que o Ice e o Frango tinham falado, se tu não se esforçar em outras áreas da sua vida, especialmente a financeira, você vai ser um merda.

E uma pergunta : Tu casaria uma ''mulher'' que vive indo em boates só pra ver uns perdedores sarados que não conseguem nem arranjar um emprego descente, pra ficar molhadinha e dar pra algum otário depois ? Se eu tivesse a idade de vocês eu não ligaria nem um pouco, parem de se estressar com esse tipo de mulher. Se Valorizem e vão atrás das mulheres de bem.

Podem me chamar do que quiserem... Mas sempre busquei uma mulher de verdade e graças a Deus hoje tenho.

Nunca curti putetagem e olha que se eu fosse pra ser da bagacera o meu p** já tinha caido. Conheço muito cara que faz essas coisas e no final? "Cara queria ser assim, ter um relacionamento sério"

Esse sou eu, não sei o resto dos membros do fórum.

Eu entendo que personalidade cativante, dinheiro e traquejo social sejam características que pesam na escolha feminina e que podem fazer um feio se dar bem, até ganhar uma disputa com um cara bonito se a mulher estiver interessada em relacionamento sério. (se for só uma ficada, o bonito ganha sempre)

É como se os caras bonitos jogassem o jogo no modo fácil, e os feios jogassem no modo difícil. As mulheres são muito mais tolerantes com os homens bonitos, já com os feios elas são implacáveis. Isso faz com que o homem feio tenha que realmente se destacar de alguma outra forma pra compensar sua feiura.

O bonito se veste bem, vai pra balada, faz uns contatos no face e sempre tem mulher na horta dele. O feio precisa ser rico, sociável, divertido, estudar pua, linguagem corporal, etc para se dar tão bem quanto o bonito, ou seja, pode se dizer que a feiura não é impeditivo, mas apenas algo que faz com que o feio tenha que se esforçar mais, se superar mais, se desenvolver mais do que o bonito para ter os mesmos resultados que os bonitos conseguem sem tanto esforço.

Fato, pra conseguir uma transa ou relacionamentos curtos.

Mas namorar sério e os carai, os "feios" se saem melhor por tudo o que você disse.

Postado

Se a beleza facial te incomoda tanto, porque não corre atrás de tentar melhorar ao máximo?

Não pra pegar mais mulher, mas em função de melhorar você, sua autoestima.

Eu sempre vi e ainda vejo conhecidos que eram o demonio em pessoa e hoje estão 400% melhor, nem parecem a mesma pessoa.

Eu até os 12 anos sempre fui elogiado pela beleza, mas ai eu me descuidei e fiquei bem mal, mas agora faz 2 anos que estou correndo atrás. eu melhorei muito dentro desse tempo.

E mesmo que (finja que) as mulheres não liguem tanto pra beleza, se tu se sentir bem, sentir-se o melhor, você vai criar uma aura, e essa aura ninguém tira de você.

Hoje em dia só fica feio quem quer.

Sem autoestima não existe alpha.

Olha ai pra vocês verem uma coisa , olhem como BF alto afeta na beleza facial de forma drástica:

34%

dumfat.png

12%

phillip-leonard-transformation-graphic-1

Bom, acho que vou me retirar do tópico, pois saiu muito e continua saindo da proposta.

Postado

Fato que o cara ''bonito'' também se sente muito mais confiante quando se trata de mulher e pra ser Alpha tem que ser confiante.

Postado (editado)

Desenvolva o conjunto e trabalhe o emocional. A beleza atrai, mas a personalidade conquista.

Até botei na minha assinatura ça porra, mitou.

Se a beleza facial te incomoda tanto, porque não corre atrás de tentar melhorar ao máximo?

Não pra pegar mais mulher, mas em função de melhorar você, sua autoestima.

Hoje em dia só fica feio quem quer.

Sem autoestima não existe alpha.

Bom, acho que vou me retirar do tópico, pois saiu muito e continua saindo da proposta.

É isso ai cara, deu vontade de dar um dislike só pra curtir de novo.

O fator principal da musculação ajudar com as mulheres, como o Frango já disse, é por que você começa a se sentir bem consigo mesmo, começa a se achar bonito, sua autoestima sobe muito. Outras coisas como comprar roupas, cortar o cabelo, ter uma pele bacana, ajudam bastante na autoestima.

Sério, depois que eu compro uma camiseta bonita ou um tênis por exemplo, não tem quem me segure, dá vontade de sair abraçando tudo as danada na rua.

Autoestima, crenças e inner game são tudo.

Engano seu é achar que o bonito tem vida fácil, o bonito tem que dar duro tanto quanto o cara feio na vida. Se o cara bonito se descuida dos estudos, trabalho, desenvolvimento pessoal e essas coisas, ele se ferra e vira Prostbuilder. E é ai que o feio bem sucedido entra.

No sentido da sedução, se o bonito não desenvolver seu papo, atitude, confiança, ele também se dá mau, assim como o feio.

Se dar bem com as mulheres não é tudo, é preciso focar muito mais em outras áreas, nesse quesito somos todos iguais.

Velhão, você tá botando a pessoa feia como se fosse uma pessoa chata, mal humorada, infeliz, como se o feio fosse um pobre coitado, uma vítima da vida. O Bonito pega mulher, não majoritariamente por que é bonito, mas por que tem autoestima. Ele tá sempre sorrindo, de bem com a vida, é divertido, etc.

Se fosse ser um feio de bem com a vida, ce vai pegar tanta mulher quanto o bonito. É só parar de vitimismo e ser feliz.

E pra mim, o feio leva uma vantagem sobre o bonito justamente por ter que dar duro pra conseguir as coisas, o feio é obrigado a evoluir, o bonito as vezes se acomoda e acaba virando prostbuilder.

''Assim, pois, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos.''

Mateus 20:16

Editado por y BlackStar z
Postado

Cara, você era rejeitado não por ser feio, mas por ser perdedor. Você era perdedor por achar que por ser feio não pegaria ninguém. Vira uma bola de neve. Sua auto-estima cai. Aí tu não pega ninguém mesmo.

Agora tua teimosia tá foda. Ao invés de você comemorar e agora mudar o seu comportamento sabendo que seu visual pouco importa, você fica teimando no erro.

Francamente, pessoas que pensam pequeno e minimizam seu potencial de ação têm mais é que se foderem mesmo. Fazer pouco sexo, ganhar pouco dinheiro, enfim, fazer as coisas menos felizes.

---

Logo que eu terminei meu namoro com uma HB8, conheci uma HB10 na academia. As HB's10 são aquelas que os homens olham enquanto elas não estão olhando. Daí quando elas olham, o cara fica tão constrangido com a beleza, que ele desvia a beleza. Todos os homens já conheceram mulheres assim. Fantásticas. Uma beleza constrangedora. Parece que olhar a mina é como bater uma em público.

Bom, eu estava descansando do desenvolvimento militar. A mina parou na escada para olhar quem estava naquele andar da academia. A hora que ela passou o olho no meu, ela esperou q eu desviasse primeiro, eu fixei o olhar no rosto dela com aquele meio sorriso progressivo de quem cumprimenta de longe. Ela que teve que virar o rosto de vergonha. Ela ficou intimidada, no fim das contas. Depois disso, ela passou a me cumprimentar, até que passamos a conversar, e ficamos juntos por um tempo até ela se mudar de curita para fazer mestrado.

Agora vou falar o detalhe da história: eu fixei aquele primeiro olhar, que definiu toda a história, muito sem querer. A verdade é que eu estava mega distraído. E para quem tinha acabado de terminar um namoro, era foda já sair todo energético flertando com geral. Foi um erro: uma distração. Que virou um acerto.

Daí eu pensei: se eu estivesse consciente, provavelmente desviaria o olhar, como faz todo homem beta quando contempla areia de mais para o seu caminhão.

Hoje, eu aprendi a me amar tanto, que não vejo nenhuma mulher como impossível. Creio que sou bom o suficiente para qualquer uma delas. E eis um pensamento que eu julgo, modestamente, ser bastante alpha. E eis o pensamento que eu sugiro ter.

Como dito, não dá para alçar o miso-desapego extremo e, tampouco, virar um mangina. Eu acho que atualmente estou pendendo para o lado mangina, por isso pedi aqueles conselhos, que o ice deu muito sabiamente.

Postado

Até botei na minha assinatura ça porra, mitou.

É isso ai cara, deu vontade de dar um dislike só pra curtir de novo.

O fator principal da musculação ajudar com as mulheres, como o Frango já disse, é por que você começa a se sentir bem consigo mesmo, começa a se achar bonito, sua autoestima sobe muito. Outras coisas como comprar roupas, cortar o cabelo, ter uma pele bacana, ajudam bastante na autoestima.

Sério, depois que eu compro uma camiseta bonita ou um tênis por exemplo, não tem quem me segure, dá vontade de sair abraçando tudo as danada na rua.

Autoestima, crenças e inner game são tudo.

Olha a zuera fera, melior parar kkk

Independente se é pra da uma bimbada ou pra namorar sério, é isso dae mesmo.

O seu crescimento pessoal em todas as áreas, naturalmente vai te trazer mulheres e de todos os tipos.

Ah, caso arranje uma namorada não vá se prender ao corpo dela, tenho uns amigos que pelo amor... As muié são insuportáveis e os caras são presos.

Alguns se prendem ao corpo, mas esses meus amigos se prendem ao medo. Como assim? Medo de largar e não arranjar outra e ficarem sozinhos.

Viu como a autoestima, confianças, etc... São importantes? Evita esse tipo de coisa e traz muitas outras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...