Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso acontece até com homem. Eu n pego ninguém e por isso me impressiono com hb's 6,5/7,0.

Faz sentido, Trance.

Eu mesmo fico intimidado com mulher maravilhosa, na real nem gostaria de namorar uma mina top por que sei que ia dar dor de cabeça, prefiro uma mina discreta que não chame muita atenção e que eu possa "dominar" mais facilmente sabendo que não ela não vai receber 10 propostas de sexo por dia.

betas._V371004456_.png

Publicidade

Postado

@Mr crowley gostei do seu comentario , na verdade passei a fazer isso a um tempo desde de que descobri essa parada de linguagem corporal ,Pua e as porras toda, melhorei demais.

Acho que o trance quis falar é que algumas mulheres sao assim , eu concordo , como ele diz algumas tem medo de tomar fora e preferem ir pra alguem que elas podem controlar, supostamente inferiores.

@FrangoEctomorfo concordo demais com voce , alias um dia desse teve um topico com essa discussão e deu treta doida , eu falei mais ou menos isso ai , ai veio aquela Tapioca falando que nao era assim e bla bla bla , dai chuvei mangina concordando com ela e defendendo heuheuheuhe .

Postado

Não é só questão de ficar intimidado, é questão de saber até que ponto seu potencial alcança. Se eu não sei dirigir direito, devo acelerar uma ferrari?

Tem mulher que o cara sabe que não vai pegar, nem adianta...

Postado

Não é só questão de ficar intimidado, é questão de saber até que ponto seu potencial alcança. Se eu não sei dirigir direito, devo acelerar uma ferrari?

Tem mulher que o cara sabe que não vai pegar, nem adianta...

Aí que tá a diferença do Alpha para o Beta.

O Beta pensa: devo acelerar uma ferrari?

O Alpha pensa: vou acelerar para aprender.

Quanto mais alto você alçar seu voo, mais valiosos serão os tesouros da montanha.

Postado (editado)

Beleza, só espero que o Alpha tenha grana pra pagar o conserto da Ferrari depois que ele bater o carro. Acho que ele devia ter treinado com um golzinho antes...
Mesma coisa com mulher, um cara sem muito poder de barganha está numa balada, será que ele deve chegar nas medianas ou nas tops? Onde ele tem mais chance? O cara não tá pegando nem gripe e vai querer pegar top? Um pouco de humildade e pé no chão não faz mal. Parece que tem gente que lê livro de auto ajuda e acha que se tiver confiança e pensamento positivo vai conseguir fazer qualquer coisa, isso é ilusão, o mundo não funciona assim.

PS: Frango, qual o nome do cara de 80 cm? Queria pesquisar mais sobre ele. Essa história tá muito mal contada... Tá me dizendo que um cara deformado e pobre de 80 cm pegava mulher a rodo só por que ele tinha carisma? Isso é muita historinha de video motivacional pro meu gosto. Eu não acredito.

Editado por A_Almeida
Postado

Pois então, o máximo que pode acontecer é tu levar um fora, cara.. tá mas e aí? vais chorar ou ficar magoado se ouvir um não? é normal, aprende a lidar com a rejeição.

E tais caindo no erro de colocar as pepekas sobre um pedestal..

Se é pra colocar, coloca sob o pedestal hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...