Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Ei ice, não sei se você se me incluiu neste grupo, pois falei ali atrás que estou de boa de mulher por estes tempos de muito trabalho. Mas se não incluiu, eu mesmo me incluo. Eu já fui muito escravo de vagina e vejo que sobraram bastantes resquícios.

É igual o ex-tímido, ele sempre vai ter algumas crises de timidez.

Eu tenho 22 anos e já nasci numa geração de bundas moles. Busco referencias de machos em livros antigos, como supracitado, e na própria sociedade. E é visível que só uma minoria de homens conseguiu se emancipar de viver em função de uma vagina.

Se alguém tiver sugestões de exercício ascético de desapego, compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei ice, não sei se você se me incluiu neste grupo, pois falei ali atrás que estou de boa de mulher por estes tempos de muito trabalho. Mas se não incluiu, eu mesmo me incluo. Eu já fui muito escravo de vagina e vejo que sobraram bastantes resquícios.

Eu tenho 22 anos e já nasci numa geração de bundas moles. Busco referencias de machos em livros antigos, como supracitado, e na própria sociedade. E é visível que só uma minoria de homens conseguiu se emancipar de viver em função de uma vagina.

acho que o melhor exercicio de desapego é uma puta de luxo por final de semana :laughingsmiley:

Link para o comentário

putz cara agora eu te invejei hein, tu parece ter uns 30+ pela maturidade, e tu falo que tem empresa tb e talz. Hhahahaha parabéns!!

esse video q postaram do escravo de boceta tava indo bem, até a parte que ele fala "troca por uma boceta fedida e peluda?"

parece até q tem nojo, coisa de fresco gay isso ae. :ph34r_anim:

Editado por Rodzilla
Link para o comentário

Pra turma que acha que o próprio peitoral faz a cachorrada ficar molhadinha, se liga este estudo:

"De acordo com José Palma-Oliveira, no estudo em que se perguntou às mulheres quais as características físicas que apreciavam nos homens, o rabo foi o eleito. “Trinta e tal por cento das mulheres consideraram que a característica inicial é o rabo. A segunda e a terceira características são geralmente muito parecidas, os olhos e as mãos”, explica, sublinhando que apesar de existirem “gostos para tudo”, há uma consistência muito importante a ter em conta que é a escolha do rabo. Se tentássemos desenhar o perfil físico do homem que as mulheres preferem, “teríamos um homem de olhos grandes e expressão forte, mãos grandes e bonitas, e um rabo interessante. Em termos globais, seria esquizotímico, magro, alto”. Explica que as pessoas longilíneas não têm de ter os ombros largos, mas esclarece que esta última característica é um pormenor interessante que começa a ganhar importância em certas subsociedades."

O senso comum maromba de academia que não frequenta fóruns e nem lê blogs acha que agachamento é um exercício feminino e que só pega os glúteos, já notaram? Os caras não só muitas vezes procrastinam pernas, como também se o glúteo 'fosse' um músculo isolado, nenhum treinaria.

----

QUAL FISICO VCS MULHERES SE SENTEM ATRAIDAS,E EXCITADAS?

http://portal.namoroonline.com.br/forums/topic/qual-fisico-vcs-mulheres-se-sentem-atraidase-excitadas/

14 depoimentos = só 1 mulher disse que gosta de músculos.

Como mulheres mentem - embora na internet, com anonimato, seja um pouco menos -, eu chutaria que muitas ali estão se fazendo. Mesmo assim num mundo onde as pessoas falam abertamente de sexo, é curioso que 13 de 14 mulheres não ligue para shape.

---

Mais um estudo:

Como quase tudo na vida, a resposta é: depende. Se for para curtir uma noite só, na balada, osbombados até levam a melhor. Mas quando o interesse envolve filho, família e casamento, osmagrelos ganham a preferência das mulheres.

E isso é herança dos nossos ancestrais. Segundo um estudo da Universidade de Tennessee-Knoxville, nos Estados Unidos, quando os homens começaram a andar em grupos grandes e formar tribos, os caras mais magros, sem grandes atributos físicos, tiveram de encontrar um jeito de atrair a atenção das mulheres. Foi então que decidiram ganhar a disputa com um jeitinho especial: se dedicando exclusivamente a uma única mulher. E assim surgiu a monogamia.

Com proteção só para elas e comida garantida, elas perceberam que era mais negócio apostar em uma relação tranquila com os homens magrelos. Trocaram a vida ao lado dos fortões mulherengos pelo carinho exclusivo dos magrinhos.

De lá pra cá muita coisa mudou, e os caras sarados também tiveram de lidar com a monogamia, mas sempre sobram alguns resquícios

Esse saiu na super. É aquele lance: reprodutores e provedores.

---

Até na África, onde tem muito nego musculoso, as mulheres não piram em shape:

Uma pesquisa da Universidade de Pretória, na África do Sul, indica que os músculos nem sempre são a preferência feminina

São tantos estudos mostrando a mesma coisa. Estariam todos errados ou é tudo conspiração de cientista magrelo por nunca pegar ninguém?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Tá bom então, bota um cara com peito desenvolvido e abs definido sem bunda e com as mãos feias do lado de um cara com mãos lindas e bundudo e qual tu acha que as mulheres vão se atrair mais?
Muita palhaçada essas "pesquisas"
Quando uma pesquisa entra em contradição com as coisas que eu vejo, eu prefiro acreditar nos meus olhos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

A_Almeida, você é mulher para saber como é o desejo feminino? Se você for, eu confio mais em você do que nas pesquisas.

E, novamente, não seja radical cara. Só queria mostrar que o shape não é algo sacrosanto. Temos que treinar para nós mesmos, acima de tudo. É complicado quando começamos a fazer tudo para pegar mulher. Não acho que seja o seu caso, mas é o caso dos seguidores do legado por exemplo.

Fora que tá ficando claro que para pegar mulheres sem compromisso, o shape conta, pois tu é o reprodutor. Para relacionamento, não conta.

É o que tudo indica.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Tá bom então, bota um cara com peito desenvolvido e abs definido sem bunda e com as mãos feias do lado de um cara com mãos lindas e bundudo e qual tu acha que as mulheres vão se atrair mais?

Muita palhaçada essas "pesquisas"

Quando uma pesquisa entra em contradição com as coisas que eu vejo, eu prefiro acreditar nos meus olhos.

Realmente não da pra acreditar pelo fato de se basear em opiniões, já vi mulher falando q o q importa é o amor e não o dinheiro :laughingsmiley: :laughingsmiley: , como já diziam os sábios, nunca confie no q uma mulher diz, apenas no q vc vê.

Link para o comentário

Honestamente, as que dão mais valor pra um cara com braço e peitoral rasgado do que um com perna e bunda grande, geralmente são as mais novinhas, mulher madura quase sempre vai optar pela segunda opção, desde que a diferença não seja gritante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...