Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc pode saber a diferença, mas a grande maioria não. Hoje em dia, tirou sarro de algo fisico (gordo, feio, magro) ja eh bulling.

se for assim então hj em dia sou bullyinador ao extremo.....principalmente na academia.....

tbm não chego zoando quem eu não conheço, lógico, mais tem nego quem vem de graça....mando 10 adjetivos bonitos logo....

Publicidade

Postado

Agora vcs estão misturando as coisas.

Tirar sarro é uma coisa, bullying é outra.

O bullying é quando extrapola o campo da tiração de sarro e vira agressão.

Quando o valentão ou o grupo bate todo dia no outro, corta o cabelo, cospe, tranca no banheiro, não deixa participar das atividades, isola etc.

Tiração de sarro faz parte do crescimento, uma ou outra briga eventual também.

Mas quando vira perseguição, quando um bando cerca um cara sozinho todo dia e bate nele, aí precisa tomar providência.

Exatamente!

Eu sou nordestino e fui morar dos 9 aos 14 anos em Minas Gerais, posso dizer q meus 2 primeiros anos nesse lugar foi um verdadeiro inferno, e depois de tentar de tudo pra resolver a única providencia que resolveu pelo menos pra mim, foi na base da porrada!

Concordo plenamente.

Posso estar sendo leviano e sendo ignorantão demais. Mas algo que digo pras minhas filhas (uma gordinha e uma pretinha rs) vc ouve e fica numa boa, não responde que vai ser pior. Mas se vc se exaltar primeiro procure um responsável na escola e em ultimo caso pode meter a mão na orelha sem dó.

Prefiro ir buscá-la na diretoria da escola, do que uma cria minha que não sabe se defender

Era o q minha mãe dizia:

Não procure confusão na escola mas, se vierem mexer c vc é bom q vc saiba revidar pq se apanhar na rua, vai apanhar qd chegar em casa! E td mudou no dia em q cheguei em casa chorando pq uns 3 moleques tinham me aloprado a vera, qd minha mãe me viu chorando, por causa disso não teve conversa, a chinela cantou msm! Kkkkkkk

Bom q no outro dia tbm não teve acordo c os moleques, qd o primeiro me chamou de cearense, já teve a boca fechada c um puta soco! Meus amigos diziam q era assustador a cara de psicopata q eu fiz! Kkkkkkkkk

Só para nao desvirtuar o topico, o ALPHA ja é destaque desde a infancia ? Vi o pessoal comentando de poder, dinheiro, beleza, virilidade. São coisas que na infancia nao temos, ou grande maioria não tem. (Os ricos vão conseguir ostentar dinheiro rsrsrs, obvio).

Se o Alpha depende do meio em que ele convive, então quando criança ja podemos ver um Alpha, certo ?

Futebol, meninas, zuação, circulo de amizades

Eu penso q não. Vc consegue ver os q se diferenciam logo cedo, tipo os mais inteligentes, bonitos ou os mais habilidosos em alguma atividade física, acho q pra seres humanos ser alfa é algo q se desenvolve com o tempo!

Postado

Agora vcs estão misturando as coisas.

Tirar sarro é uma coisa, bullying é outra.

O bullying é quando extrapola o campo da tiração de sarro e vira agressão.

Quando o valentão ou o grupo bate todo dia no outro, corta o cabelo, cospe, tranca no banheiro, não deixa participar das atividades, isola etc.

Tiração de sarro faz parte do crescimento, uma ou outra briga eventual também.

Mas quando vira perseguição, quando um bando cerca um cara sozinho todo dia e bate nele, aí precisa tomar providência.

Concordo Ice, realmente o bullying de verdade era pra ser isso. Mas observe bem o que a mídia e as próprias escolas tratam como bullying hoje e você vai ver que MUITAS vezes apenas aquela zuação básica que existia quando a gente era mais novo já é considerado algo extremo.

Obviamente existe um limite entre a zuação e o bullying de verdade, o grande problema é justamente que eles não sabem diferenciar uma coisa da outra e qualquer birra de criança que não gostou de algum comentário ou brincadeira de outro já vira um caso absurdo. A mídia mesmo adora passar matérias sobre bullying nas escolas, muitas vezes extremamente sensacionalistas e pra mim isso é um problema muito sério.

Já não basta essa galerinha ser criada por alguns pais sem atitudes que só sabem mimar eles, ainda vão acusar os "amigos" de bullying por qualquer coisa que eles tenham feito que não os tenha agradado. Isso só serve pra criar mais um bando de bananas e bundões pra sociedade, que vão sofrer e MUITO quando a vida vier bater nas suas caras.

Postado

Essa super proteção que os pais cometem hoje em dia faz os filhos deles virarem uns merdas na vida real.

A vida real não é linda, vai te bater, te ofender, te tirar tudo que você ama e não vai ter papai e mamãe pra te salvar no final do dia.

Postado

Exato. O mundo não é um mar de rosas. Aproveito e deixo uma sugestão de artigo:

6 verdades chocantes que irão fazer de você uma pessoa melhor

#6. O mundo somente se importa com o que pode obter de você

#5. Os hippies estavam errados

#4. O que você produz não tem a ver com ganhar dinheiro, mas tem a ver com beneficiar pessoas

#3. Você se odeia porque você não faz nada

#2. O seu interior só importa por causa do que faz você fazer

#1. Tudo dentro de você lutará contra a mudança

http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

Postado

Superproteção=piás de prédio e meninas princesas,resuminho abaixo:

Pias de prédio: crianças que nunca brincaram na rua, que não jogam bola na escola, vivem escondidas atráz de um comutador/celular/tablet (a ultima moda entre as crianças). Só jogam bola se for em quadra, e tem que ter o tenis da marca...

Não saem de casa pq os pais tem medo de sequestro...

Meninas princesas: aquelas que tem tudo que quiserem dos pais, e estes ainda ficam endeusando a menina como se fosse a sucessora da Gisele bunchen. Estão fadadas a serem infelizes, frustadas se casarem com um cara que só pra conquistá-la fez dívida pra vida toda. Querem o macho alfa mas a maioria das vezes acabam ficando com os PUAs até pq alfa mesmo são bem poucos.

Sinceramente estou espantado como o tablet está viciando as crianças, todas que conheço entre 6 e 12 anos queriam um tablet de natal, o pior é que só da pra jogar sozinho...

Macho alfa, pra mim é o cara que deixa de ser dependente da Matrix e torna uma parcela da matrix dependente dele.

Existem aqueles que conseguem sair, mas acredito que 90% esteja fadado a voltar.

Postado

A zoação na escola é a coisa mais normal do mundo e, pelo menos para nós homens, acho que é indispensável para que o garoto aprenda a se defender/ser safo...

Eu sou nordestino mas moro no Paraná desde os 13 anos, pois meu pai veio transferido para cá.

Lembro muito bem quando eu, na escola - particular, por sinal - tinha que sempre responder aos piás porque eu tinha saído da minha terra, se eu passava fome, como era a seca, coisas do tipo. Só que eu já mandava na cara do sujeito:

- "Não fugi da seca, meu pai teve de vir pra cá por causa da FIRMA" (mandava esta palavra já rindo por dentro)...

- "Ué, lá ele não trabalhava?"

- "Já, é que a firma em que ele trabalha, a Petrobras, ofereceu uma vaqui aqui no PR".

Nunca mais o maluco me zoava depois dessa. Precisei recorrer a isso umas três vezes, pelo que me lembro.

Postado

Em minha concepção, acredito q o pessoal tem feito muita confusão com esse negócio de ser alfa!

Nego aew acha q ser alfa é encher o peito de ar e ficar q nem pombo, ir pra uma balada e beijar 10, ou ser algum multimilionário dono de alguma empresa!

Ao meu ver, um pedreiro q trabalha o dia todo de sol a sol, que prover as necessidades de sua família, paga suas contas, traz dignidade a sua família, educa seus filhos e os ensina a serem homens de bem! Esse cara é bastante alfa pra mim!

Como dito anteriormente, hj em dia tem mt alfa de PUA, agora homem, um cara de colhões que aguente firme as consequências de suas decisões, q honrem c a palavra? Vishe isso aí tá bem difícil msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...