Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Isso ae mano, só cola de berma branca, nike shox, camiseta holister, juliet e boné, esse ai é o gato do rolê, mas tem que ter bom papo, o bom papo é "Eaew Gata vamo Fechaa?"

Bom que se deixa claro que em certos lugares nem precisa de tanto pra consegui um esquema, passou algumas meninas bonitas até ai na entrevista

essas mina de rolezinho esperava isso mesmo, não vi nenhuma novidade, me surpreendi mesmo 'e que tinha até umas bonitinhas kkkk mas assim aqui no rio, mulher de favela, baile funk 'e at'e pior kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo chineleira do cabelo duro alisado isso aí

que merda hein, tá loco

kkkkk, geralmente favelada é assim mesmo Pa , aí no PR não tem tanto por isso vc não tá acostumada.

Cambada de desocupados e desocupadas, são esse povo aí q contribuem pra q a laia de vagabundos e recebedores de bolsa isso e aquilo nunca acabem.

Link para o comentário

essas mina de rolezinho esperava isso mesmo, não vi nenhuma novidade, me surpreendi mesmo 'e que tinha até umas bonitinhas kkkk mas assim aqui no rio, mulher de favela, baile funk 'e at'e pior kkkkk

Bonitinhas?? O.O

Nofap teve estar te afetando, melhor parar.

Link para o comentário

Link para o comentário

NUSS EU SÓ VI CANHÃO DE GUERRA NO VIDEO DO ROLEZINHO. É CAPAIZ DE DESTRUIR O SHOPPING DE TANTO CANHÃO DE GUERRA JUNTO PQP O NOFAP TA BUGANDO A CABEÇA DE VCS AMIGOS HAHAHAHAH Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...