Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2014/01/20/estudo-liga-status-e-dinheiro-a-satisfacao-sexual-em-mulheres.htm

Oia ai as novinha dos role como funciona:

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=831389&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=voce-conhece-as-rolezeiras-descubra-quem-sao-e-o-que-pensam-essas-meninas-04024E9B3162CCC14326

Elas que estão dizendo. HAHA

Só cola de Juliet manolos, to rindo disso ai, mas é deprimente ao mesmo tempo

Alphas só pq andam armados? Não vejo eles serem Alpha numa abordagem policial, esses cara ae tudo uns paga imagem do caralho, e acho que já ficou bem claro aqui no tópico o que é ser Alpha, ou o estado Alpha

É o que vc disse, é engraçado, mas chega a ser deprimente.

Esses são os jovens do Brasil. As meninas não conseguem articular uma frase direito...

Triste.

Postado (editado)

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2014/01/20/estudo-liga-status-e-dinheiro-a-satisfacao-sexual-em-mulheres.htm

É o que vc disse, é engraçado, mas chega a ser deprimente.

Esses são os jovens do Brasil. As meninas não conseguem articular uma frase direito...

Triste.

Isso ae mano, só cola de berma branca, nike shox, camiseta holister, juliet e boné, esse ai é o gato do rolê, mas tem que ter bom papo, o bom papo é "Eaew Gata vamo Fechaa?"

Bom que se deixa claro que em certos lugares nem precisa de tanto pra consegui um esquema, passou algumas meninas bonitas até ai na entrevista

Editado por sheiklouco
Postado

KKKKKKKKKK

Tem que ter um papo animal né? kkkkk

Pior que tem umas meninas bonitinhas mesmo, mas dessas aí eu tô fora. Não dá nem pra ter uma conversa com uma menina dessas. "Tá ligado", "pode pá", "vamo fecha", vc nem entende o que a criatura fala.. kkkk

Postado

Verdade, esses dias fui xavecar uma novinha de 17, entendia bosta nenhuma do que a lazarenta falava.

Ta ligado, só que não, se pá, mó brecha, mó cota, tipo assim, formou.

Me senti um velho e ao mesmo tempo conversando com um lixo que mal conseguia se expressar e utilizava palavras de baixo intelecto....quase vomitei e bati na menina kkkkkk.

Postado

Não sei o q os caras veem nessas criaturinhas aew na moral!

Antes eu ia mt em balada eletrônica aqui em sampa mas, começou a colar mt menininha de 16 - 17 anos, um povo sem nd na cabeça e isso q na época eu tinha 25 anos e já me sentia um idoso perto desse povinho, hj com 28 anos minha preferência mudou mt, passo longe dessas pirralha q nem sabe dar um talento no brincalhão e fica se achando! Nem consegui assistir o vídeo de tanta vergonha alheia! Kkkkkk

Postado (editado)

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=831389&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=voce-conhece-as-rolezeiras-descubra-quem-sao-e-o-que-pensam-essas-meninas-04024E9B3162CCC14326

Alphas só pq andam armados? Não vejo eles serem Alpha numa abordagem policial, esses cara ae tudo uns paga imagem do caralho, e acho que já ficou bem claro aqui no tópico o que é ser Alpha, ou o estado Alpha

Nosssss, como meu amigay diz : "Abriram o comboio do inferno" HAUAHAUHAUAHA

"Se o minino for muito gato aí eu falo ah eu tenho que troca umas ideia da hora e pá né.. vê se ele tem papo memo"

:suicide_anim:

Criminosos são alphas sim, tem que ter bolas de diamante pra cometer crimes hediondos.

wtf? Por que precisam de bolas de diamante? Se o meio que o cara vive é extremamente violento não terá grandes dificuldades em cometer um crime hediondo. Talvez na primeira ou segunda vez, depois tanto faz.
Editado por Watchnlearn
Postado

sério, eu vou fazer de conta que não vi esse vídeo.

Postado

Nosssss, como meu amigay diz : "Abriram o comboio do inferno" HAUAHAUHAUAHA

"Se o minino for muito gato aí eu falo ah eu tenho que troca umas ideia da hora e pá né.. vê se ele tem papo memo"

:suicide_anim:

wtf? Por que precisam de bolas de diamante? Se o meio que o cara vive é extremamente violento não terá grandes dificuldades em cometer um crime hediondo. Talvez na primeira ou segunda vez, depois tanto faz.

sério, eu vou fazer de conta que não vi esse vídeo.

Foi como o @brunosaints disse, é engraçado e ao mesmo tempo deprimente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...