Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, friendzone existe sem restrição de idade, o que pega é que um cara de 30, 40 anos dificilmente vai se sujeitar a isso, principalmente de ter uma vivência muito maior do que um moleque de 15 anos, virjão que não entende como a banda toca.

Postado

na minha opinião, meninas com 17 anos + de cabeça madura, ja deixam claro suas intenções p maioria de homens que conhecem , n é igual aquela menininha de 15 anos q fica dando entrada p mlk e só cozinha o coitado

Postado (editado)

sobre a friendzone ,até que ponto vocês acreditam nela ?

na minha opinião isso é valido para mulheres até uma certa idade.

Pra vc ter relações com alguma menina vc passa por 3 passos

Atração > Harmonia > Sedução

Se vcs não tem atração > Você cai na friendzone

Se não tem harmonia > Vai ter muita resistência da parte dela/sua e o relacionamento provavelmente vai ter problemas de confiança.

Se não tem sedução > Vai ser um relacionamento sem paixão.

Se não tem atração > friendzone POR ISSO, você tem que deixar claro o que você quer ^^'

Editado por diogotww
Postado

na minha opinião, meninas com 17 anos + de cabeça madura, ja deixam claro suas intenções p maioria de homens que conhecem , n é igual aquela menininha de 15 anos q fica dando entrada p mlk e só cozinha o coitado

É ruim hein...

Mina de qualquer idade vai querer macho por perto pra inflar o ego dela...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Valeu todo mundo

Esse video do american pitbull é viciante, to passando pra todo mundo.

não faz isso cara.

a última coisa que eu quero ver na vida é favelado postando frase do nessahan alita no facebook.

Postado

não faz isso cara.

a última coisa que eu quero ver na vida é favelado postando frase do nessahan alita no facebook.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso cara, que falta de respeito com o cara... husuheus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...