Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, bom esse fds teve umas tretas ai, vou pedir a humilde opinião de vocês...

Eu já tava meio que encaminhado com uma mina, não dessas que se pega fácil e tal, mas essa é de família, pelo q eu andei sondando não pega mts mlk e tal, é descente, menina pra namorar e tal, e eu já tinha dado uma ideia, e com muito custo constou pra pegar ela, um fato que ela é irmã da namorada de um amigo meu, já vi ela algumas vezes, mas na época eu pegava a amiga dela, e ia na casa dela em 2 casal, eu a amiga dela, o amigo meu e a namorada dele, e ela sempre de lado, ia pro quarto quando acontecia isso rs, acabei por alguns motivos parando de ficar com a amiga dela, e comentei que depois das putaria q andei fazendo ia ficar mais de boa e se achasse uma menina descente eu ate cogitaria a ideia de namorar e parar de putetagem com as outras milhões de amigas dela, e ela me apresento a irma dela que até então eu via direto mais nunca reparei, menina bonita, tem um corpin filé, só é bem tímida, aquelas meninas que mais ficam em casa do que saem pra vadiagem ....

A questão é que é a seguinte, marcamos uma festinha ontem na casa desse amigo meu, no qual foi a namorada dele, só que a irmã não pode ir porque a festa era surpresa pra ele, e se ela viesse junto ia desconfiar da surpresa e estragar, e eu fui na festa muito na expectativa de ver ela e conhecer ela melhor, trocar uma ideia e pelo menos pegar ela, mas como não deu pra ir, acabou indo outra amiga dela, LINDA, LINDA MESMO, a menina tem 18 e tem SILICONE :ohno01: , AI É QUE TA, tinha bebida, apenas bebida na festa, todo mundo bebendo e só gente da mesma idade, e eu como estudante de linguagem corporal, pua e essas porra tudo ai, fui dar emcima da mina, E EU CONSEGUI RSRS ai nisso, eu acabei indo pra menina la pra cima furunfar, simplesmente a mina mais cavala, gostosa e trepadeira que peguei na vira kkkkkkkkk até ai tudo bem, só que a irmã do meu amigo, logo que foi embora e viu eu subindo com a amiga dela pro quarto, só esperou chegar em casa e contar tudo pra tal irmã dela que já tava tudo certo pra ser uma mina pra manter um relacionamento, mesmo eu nem sabendo com ela é de conversa nem nada, pelo pouco que sei, se ela fosse bacana eu investiria e parava com os álcool e festas fds e sossegaria, e quando foi todo mundo embora da festa, só ficou eu e meu amigo na casa, nos ligo o xbox ja bêbado pra jogar e trocar ideia, ele ligou pra namorada dele pra dar um boa noite maroto, e ela fala : Avisa pro Diego que minha irmã ficou sabendo que ele ficou com a menina (ela mesmo contou ¬¬ ) e ela não quer mais nada, depois de mt conversinha e eu mandar umas sms pra ela a menina falou que ia pensar e tal, a questão é meus alphas queridos, :

PERDI PONTOS COM A MINA, OU COMO AQUELA FAMOSA REGRA QUE EU MESMO JA TESTEI NA PRATICA E É MUITO VALIDA, DE QUE QUANTO MAIS DESEJADO E MAIS MULHERES FICAM CONTIGO, MAIS ELAS TE QUEREM ( isso já foi provado por mim com as amigas delas, que a cada uma que eu ficava outras iam se interessando ) eai, oque acham ? :handlebars:

Publicidade

Postado

Se você não tem um relacionamento com a mina ela não tem direito de te cobrar nenhum tipo de comportamento, mas se você coloca na cabeça e fala pra irmã dela que quer algo sério e tal, eu no seu lugar apenas começaria a rever meu comportamento.

Tem gente que foi feito pra monogamia e tem gente que foi feito para 'putetagem'.

Postado

Se você não tem um relacionamento com a mina ela não tem direito de te cobrar nenhum tipo de comportamento, mas se você coloca na cabeça e fala pra irmã dela que quer algo sério e tal, eu no seu lugar apenas começaria a rever meu comportamento.

Tem gente que foi feito pra monogamia e tem gente que foi feito para 'putetagem'.

Pros meus planos, eu acho que dei mancada mesmo, até porque eu queria algo, e fui com o comportamento reverso ao que eu queria, mais seila né.

Postado

tbm acho que não tem nd a ver, se vc tivesse com a mina já, seria outra história.

eu mesmo qdo ficava com as mina chegava a sair e pegar outras, tava nem aí...

esse negócio de pegar as amigas e as outras ir se interessando acho que funciona só pras minas da putetagem tbm, certinhas sei não...

Postado

tbm acho que não tem nd a ver, se vc tivesse com a mina já, seria outra história.

eu mesmo qdo ficava com as mina chegava a sair e pegar outras, tava nem aí...

esse negócio de pegar as amigas e as outras ir se interessando acho que funciona só pras minas da putetagem tbm, certinhas sei não...

Sempre fiz isso também numa boa, nenhuma nunca ligou, ou as vezes rolava ciuminho e a mina ficava mais encima q urubu em carniça rsrs

Dessa vez seila o porque, acho que ela ta é fazendo cu doce :3 kkkkkkkk vou ver qualé que é fds que vem, vou dar um role com ela talvez e digo aqui qual foi a dela rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...