Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, uma coisa não tem nada a ver com a outra... até mesmo porque se você realmente é um cara confiante e seguro, as pessoas irão ver no seu semblante.

Não tem porque querer se impor com atitudes idiotas... eu acho que qm se garante se impoe naturalmente.

Acho mto dificil um cara fazer isto na minha frente, mas caso acontecesse é óbvio que a coisa ia ficar feia, e não só pra ele não... pq se ele fez é porque sua mulher deixou... por este motivo que eu tbm acho dificil acontecer...cada um sabe a mulher que tem (ou não kkkkkkk).

se o cara se esfregar nela e ela deixar....ela passa a ser a ex naquele exato momento.

Bom nunca tive a experiencia de passar por isso mas tem 2 casos, onde o cara tá bebado, ou tá de graça mesmo, mas concordo se o cara tá se esfregando é porque realmente a mina deixou

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério msm que vc acha que isso intimida alguém? kkkkkkkk

Eu dou risada por dentro quando eu vou falar com um cara, e só porque ele tá acompanhado ele quer engrossar a voz, estufar o peito, apertar a mão com força... sem zuera.

Pra mim isto só comprova que o cara tem insegurança... qm realmente tem segurança, confia na mulher que tem e se garante... n tem porque inventar moda.

Citando esse mesmo exemplo, tem um cara na gym que chega a dor dó... ele persseguia a namorada na academia inteira qnd treinavam no msm horário, tudo isto pra ver se alguém iria olhar pra ela... e quando vc chegava, ele engrossava a voz pra cumprimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado? ou ele terminou ou levou umas bordoadas da namorada, porque nunca mais vi os dois no msm horário... sempre vejo ambos sozinhos! kkkkkkk

Detalhe: agora olham pra ela e ela olha pra quem ela quer que ele n tá lá pra ver! AHHAHAHA

É a vida ...

Sim, ser ciumento é dar brecha pra levar chifre

Mais vc da risada quando leva uma intimidada? depende de quem ne...

Link para o comentário

Pow, já que entraram nesse assunto de aperto de mão.

Sem esse papo de intimidar e tal, mas eu acho que o cara tem que ter um aperto de mão firme, né não?

Tem uns cara que vou cumprimentar que dão aquela mão mole e nem fecham a mão, parece que vc ta cumprimentando um boneco -.-

Link para o comentário

Bom nunca tive a experiencia de passar por isso mas tem 2 casos, onde o cara tá bebado, ou tá de graça mesmo, mas concordo se o cara tá se esfregando é porque realmente a mina deixou

Qualquer cara(qualquer um não, um cara de responsa) Vai tenta te deixa com ciumes pra vc brigar com ela,vai tirar com sua cara por cuasa disso(não na sua frente)

e pode acabar pegando a mina....

Link para o comentário

Sim, ser ciumento é dar brecha pra levar chifre

Mais vc da risada quando leva uma intimidada? depende de quem ne...

kkkkkkkkk então...

Eu disse "dou risada por dentro"... o primeiro pensamento que me vem na mente quando um cara tenta se impor DO NADA com essas atitudes tontas é: Putz, mas que zé mané... se sentiu intimidado! kkkkkkkkkkk na vdd o cara acaba fazendo o oposto... pra mim isso é dar ibope e não se impor.

Isso porque eu trato todas com respeito, claro! Agora se vc chega com graça são outros 500 ...

Link para o comentário

Sem esse papo de intimidar e tal, mas eu acho que o cara tem que ter um aperto de mão firme, né não?

Tem uns cara que vou cumprimentar que dão aquela mão mole e nem fecham a mão, parece que vc ta cumprimentando um boneco -.-

tem q ter aperto de mão firme mesmo....

porra...qnd vou apertão a mão de alguem q parece um boneco eu qse kebro a mão da pessoa...kkkkkkkkkkkkkkkkk...tnc...seja homen.

Link para o comentário

Aperto de mão firme todos sabem que é de lei...

Só que as vezes eu vejo nego que deve ter lido na internet "Aperte a mão firme olhando no olho e sorrindo" que todos que comprimenta da uma puta aperto de mão olhando no olho e sorrindo, não acho muito normal

Seila, tem gente que faz e pega bem tem outros que é estranho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...