Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Aspecto fisico ajuda.

Mais não é o mais importante.

Do que adianta beleza se a tiver cabeça de camarão

Foi isso que disse.

Ajuda, mas está longe de ser fator pra determinar se alguém é alpha ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aspecto fisico ajuda.

Mais não é o mais importante.

Do que adianta beleza se a tiver cabeça de camarão

Se com cabeça de camarão voce quis dizer ser burro... pode ter certeza absoluta que é a ultima coisa que uma mulher liga

E quem custuma aprensentar problemas socias que realmente atrapalhão(timidez,fobia social,insegurança), são os que n tem um bom aspecto fisico

Um bonito timido é facilmente "curado" ,um que não tenha essa vantagem é um poco mais complicado

Não vejo argumento melhor que:

Voce ve quantos frustados com mulheres entrarem nun forum de pua ,estudarem e estudarem e no final se darem bem? ja vi muita gente concluindo nesses forums que "pua só server pra quem ja tem algun destaque,rico,bonito ou qualquer outra coisa e é timido"

E voce ve quantos caras frustados com mulheres, que entram numa academia e começam tomar testosterona e a vida dele muda?

ele muda os "aspectos fisicos" dele e tudo muda... salve zyzz?

Link para o comentário

Exemplificando.
Espero Opinioes.
Quando um Alpha Sai com uma garota ao Cinema/Restaurante/Lanchonete/Balada;Qualquer coisa que custe $,o correto é ele pedir a garota que divida o custo com ele ? Ou o certo seria ele pagar o total sozinho?

Outra.
O Alpha deve permitir que outros ''machos'' se aproximen de sua femea? Por Exemplo: Comprimenta-la com Beijos no rosto ou Abraços/aperto de mão?

#opniao

*Vejo pelo mais correto apenas permitir que a fêmea comprimente outro individuo verbalmente com Ex: Bom dia/boa Tarde/Boa Noite. Sem qualquer tipo de contato fisico.

Editado por William Eduardo
Link para o comentário

Exemplificando.

Espero Opinioes.

Quando um Alpha Sai com uma garota ao Cinema/Restaurante/Lanchonete/Balada;Qualquer coisa que custe $,o correto é ele pedir a garota que divida o custo com ele ? Ou o certo seria ele pagar o total sozinho?

Outra.

O Alpha deve permitir que outros ''machos'' se aproximen de sua femea? Por Exemplo: Comprimenta-la com Beijos no rosto ou Abraços/aperto de mão?

#opniao

*Vejo pelo mais correto apenas permitir que a fêmea comprimente outro individuo verbalmente com Ex: Bom dia/boa Tarde/Boa Noite. Sem qualquer tipo de contato fisico.

Exemplificando.

Espero Opinioes.

Outra.

#opniao

Cara, vou ser bem sincero contigo... Eh uma confusao da porra essas de quem paga o que...

Se eh uma mina que eu curto, eu nao me incomodo em pagar nao... Felizmente 99% das minas que eu sai nesses tempos sao bem firmezas e falam 'ah, que isso, nao precisa, eu pago' e etc.

Nao permitir que ninguem se aproxima da sua femea eh demonstrar uma inseguranca do caralho... Eu nao quero uma femea minha dando rolezinho com ninguem, mas meio que colocar ela em uma 'bolha' eh pedir pra ser chamado de otario, possessivo e provavelmente vai virar corno.

Brasileiros utilizam contato fisico pra tudo, cara... Nao da pra exigir que ela nao toque ninguem.

Link para o comentário

Exemplificando.

Espero Opinioes.

Outra.

#opniao

Vou falar de mim.

Nunca dei presente,sempre pago só o meu no cinema,isso se ela n quiser pagar os dos dois

Li uma vez uma tecnica pra n ter que pagar tudo hasuashuuhsa

Vc ta na fila com ela... ai quando chega a vez de vcs vc poe o braço atras da cintura dela fazendo ela ir primeiro... ai ela pede o dela e dps vc pede o seu

Uma namoradinha da escola que eu tinha... fazia a mesma coisa, não gostova que ninguem fosse la abraçar,beijar e tal

agora eu ja vejo diferente,vc tem que se garantir...

se a mina quer ir la fica com o outro, deixa,mostra que vc n liga e quem sai perdendo é ela

Ciumes é foda... é de beta demais, uma vez queria ficar com uma mina do colegio,ela namorava,comecei conversar e o cara era ciumento DEMAIS, ja viu onde eu ataquei ne? usei a insegurança do cara pra mostrar pra ela que o namorado era um bosta, no final eles terminaram e eu fiquei com ela poucas vezes

ela preferiu n ficar comigo pra n magoar o cara

Link para o comentário

Exemplificando.

Espero Opinioes.

Outra.

#opniao

Cara, vou ser bem sincero contigo... Eh uma confusao da porra essas de quem paga o que...

Se eh uma mina que eu curto, eu nao me incomodo em pagar nao... Felizmente 99% das minas que eu sai nesses tempos sao bem firmezas e falam 'ah, que isso, nao precisa, eu pago' e etc.

Nao permitir que ninguem se aproxima da sua femea eh demonstrar uma inseguranca do caralho... Eu nao quero uma femea minha dando rolezinho com ninguem, mas meio que colocar ela em uma 'bolha' eh pedir pra ser chamado de otario, possessivo e provavelmente vai virar corno.

Brasileiros utilizam contato fisico pra tudo, cara... Nao da pra exigir que ela nao toque ninguem.

Essa parte de pagar, eu prefiro q cada um pague o seu ou q rachem a conta , no meu atual namoro está sendo assim.

Quanto a se aproximar tudo bem...mas isso de ficar se abraçando e beijando, eu ODEIO isso, sou homem e sei muito bem q os outros homens fazem isso pra tirar casquinha, no começo do namoro falei na lata pra minha namorada q não queria q ela ficasse de beijinho e abraço quando visse alguém, eu não faço isso , e não gostaria q ela fizesse .

E já adiantando pros betas q virão me chamar de inseguro... nenhum homem (tirando os boiolas assumidos) chegam abraçando...pegando...alisando e beijando as mulheres sem maldade nenhuma, NENHUM homem faz isso, note q ele somente faz isso com as amigAs e NUNCA faz com os amigOS ...pensem bem, se o camarada faz sem NENHUMA maldade porque ele só escolhe fazer isso nas mulheres mas nunca nos homens??? Se é sem maldade então do mesmo modo q ele chega abraçando...alisando e beijando as mulheres ele devia fazer o mesmo com os amigos machos não acham??? Mas não, isso é feito só nas mulheres.

Não aceito mesmo macho com melação pra cima de namorada minha, a minha namorada concordou e temos esse acordo, nenhum de nós 2 fica de melação com ninguém , nada de ficar abraçando nem beijando os outros.

Ela mesmo reparou q a inquilina do pai dela ( q é casada) faz isso...quando chega um amigo dela ou do maridão q é bonito ela abraça e beija...mas quando o cara é feio ela só pega na mão, minha namorada reparou isso várias vezes, agora vai falar q isso é involuntário??? Não mesmo.

Link para o comentário

Essa parte de pagar, eu prefiro q cada um pague o seu ou q rachem a conta , no meu atual namoro está sendo assim.

Quanto a se aproximar tudo bem...mas isso de ficar se abraçando e beijando, eu ODEIO isso, sou homem e sei muito bem q os outros homens fazem isso pra tirar casquinha, no começo do namoro falei na lata pra minha namorada q não queria q ela ficasse de beijinho e abraço quando visse alguém, eu não faço isso , e não gostaria q ela fizesse .

E já adiantando pros betas q virão me chamar de inseguro... nenhum homem (tirando os boiolas assumidos) chegam abraçando...pegando...alisando e beijando as mulheres sem maldade nenhuma, NENHUM homem faz isso, note q ele somente faz isso com as amigAs e NUNCA faz com os amigOS ...pensem bem, se o camarada faz sem NENHUMA maldade porque ele só escolhe fazer isso nas mulheres mas nunca nos homens??? Se é sem maldade então do mesmo modo q ele chega abraçando...alisando e beijando as mulheres ele devia fazer o mesmo com os amigos machos não acham??? Mas não, isso é feito só nas mulheres.

Não aceito mesmo macho com melação pra cima de namorada minha, a minha namorada concordou e temos esse acordo, nenhum de nós 2 fica de melação com ninguém , nada de ficar abraçando nem beijando os outros.

Ela mesmo reparou q a inquilina do pai dela ( q é casada) faz isso...quando chega um amigo dela ou do maridão q é bonito ela abraça e beija...mas quando o cara é feio ela só pega na mão, minha namorada reparou isso várias vezes, agora vai falar q isso é involuntário??? Não mesmo.

Concordo com tigo.

Não é questao de Criar a femea em uma bolha mais sim a questao do respeito.

Em Outros paises voce pode notar que pessoas não se chamam pelo 1°nome e se comprimentao apenas com aperto de mão.

Eu acho isso muito educado e respeitoso.

AMIGO DE VERDADE DE MULHER É BOIOLA

Link para o comentário

Exponham do jeito que voces quiserem, mais pra mim o nome disse é não confiar no proprio taco...

Se voce tem namorado,principalmente se ela for bonita, é obvio que outros homens vão dar em cima, se vc n tem confiança que ela prefere voce aos outros,é porque ela não prefere de verdade... e cedo ou tarde voce vai levar ou um corno ou uma bota

Link para o comentário

Exponham do jeito que voces quiserem, mais pra mim o nome disse é não confiar no proprio taco...

Se voce tem namorado,principalmente se ela for bonita, é obvio que outros homens vão dar em cima, se vc n tem confiança que ela prefere voce aos outros,é porque ela não prefere de verdade... e cedo ou tarde voce vai levar ou um corno ou uma bota

Não é questao de insegurança brother.

Eu considero isso como respeito.

Eu não fico abraçando ou beijando namoradas de amigos meus.

Olhar sua mulher sempre vão olhar isso é impossivel de evitar,mais isso não importa oque importa é que voce é o ''dono'' chame do que quiser ...da pessoa.

Link para o comentário

Não é questao de insegurança brother.

Eu considero isso como respeito.

Eu não fico abraçando ou beijando namoradas de amigos meus.

Olhar sua mulher sempre vão olhar isso é impossivel de evitar,mais isso não importa oque importa é que voce é o ''dono'' chame do que quiser ...da pessoa.

Eu penso que quem tem que querer ficar comigo e agradar é ela

se ela quer ficar abraçando o outro mano ali... pode ir,não reclame se levar uma bota ou um chifre

Tratar a mulher assim é rezar pra n aparecer nenhun mal intencionado na parada... pq se aparecer ja era

"vai pagar pela mancada pode acreditar"

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...