Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não, eles falaram que todos alphas tem testosterona alta, e não que todos que tem testosterona alta são alphas.

Papo é basicamente prática... PRÁTICA...

A maioria das pessoas não tem papo simplesmente porque não praticam (eu to no meio dessas pessoas)

saquei......

vai praticar maneh...rs..ta perdendo tempo...depois vai ficar se lamentando pelas coisas q poderia ter feito e não fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, eles falaram que todos alphas tem testosterona alta, e não que todos que tem testosterona alta são alphas.

Papo é basicamente prática... PRÁTICA...

A maioria das pessoas não tem papo simplesmente porque não praticam (eu to no meio dessas pessoas)

Galactus falou uma coisa certa mano, aproveita o tempo não volta

Link para o comentário

Tá por fora da discussão. O hjr, inclusive, foi o que disse que a testo é um dos principais fatores.

Não culpe-o. Não é erro dele.

Vir aqui e postar uma frase resumindo tudo o que foi dito em 2h de discussão que é errado.

Aliás, nem vou comentar mais sobre isso. Se fosse pra discutir aqui eu tinha vindo postar aqui falando a minha opinião.

Se tudo que é falado em outro local for colocado aqui no fórum, mais ou menos uns 7 membros serão banidos em breve.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Não culpe-o. Não é erro dele.

Vir aqui e postar uma frase resumindo tudo o que foi dito em 2h de discussão que é errado.

Aliás, nem vou comentar mais sobre isso. Se fosse pra discutir aqui eu tinha vindo postar aqui falando a minha opinião.

Se tudo que é falado em outro local for colocado aqui no fórum, mais ou menos uns 7 membros serão banidos em breve.

Interessante...

O Frango que começou postando os estudos e postando #xupakaio aqui.

E eu fiz uma pergunta final, e vocês falaram que se não tem testo alta, não é alpha. Apenas postei a conclusão.

Link para o comentário

logo voce falando isso...

Sabemos que não agimos como animais.

Talvez para animais a testosterona seja o fator principal para se determinar se ele vai ser alpha cedo ou não, porém, todos sabemos que aspectos físicos não é o fator principal com os humanos.

O Galactus é bom de papo, se ele tiver 500 de testo, que é um nível considerado "baixo" (ou médio, sei lá), ele pode simplesmente ter influência, tanto em fêmea quanto em machos, e influência = alpha.

Ja reparou que o timido,inseguro 90% das vezes é aquele que não apresenta os "aspectos fisicos" ele pode melhorar suas interações sociais e se dar bem

mas pro sujeiro que ja nasce com os "aspectos fisicos" é tudo mais facil,e do mesmo jeito ele pode melhorar suas interações sociais....

Imagine uma versão "melhorada" de voce mesmo...

Voce ve quantos frustados com mulheres entrarem nun forum de pua ,estudarem e estudarem e no final se darem bem? ja vi muita gente concluindo nesses forums que "pua só server pra quem ja tem algun destaque,rico,bonito ou qualquer outra coisa e é timido"

E voce ve quantos caras frustados com mulheres, que entram numa academia e começam tomar testosterona e a vida dele muda?

ele muda os "aspectos fisicos" dele e tudo muda... salve zyzz?

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Aspecto físico está longe de ser fator determinante.

Fora isso, concordo com você.

Estou tentando entender como funciona sua cabecinha pra vc falar que concorda com oque esta escrito, dizendo que "aspecto fisico" esta longe de ser o fator determinante

Se foi exatamente oque eu falei

Não sei porque mais odiei esse termo aspecto fisico kkkkkk

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...