Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tem Umas garotas que são top e são simpaticas queridas e humildes.
Agora tem cada topzinha que são muito CuDoce,essas acredito que não merecem muitas atenção.
Prefiro garotas mais Simpaticas,alegres e de sorriso facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem cada topzinha que são muito CuDoce,essas acredito que não merecem muitas atenção.

normalmente essas mais cuzonas são as riquinhas, que a grana sobe a cabeça. Maioria das minas tops que eu conheço são totalmente sociaveis.

Link para o comentário

Voce e o resto da torcida do corinthians sauhusah

Acho dificil mesmo uma mina top ficar dando moral pra qualquer idiota, acho que nesses casos ela só é bonita mais n tem uma alto estima boa e nen muito homen atras delas pra escolher

Vi varias transformações no colegio, mina bonita gente boa pra caramba, começa sair com um carinha mais velho por exemplo ja fica toda pa se achando

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

hoje mesmo eu analisei a situação de um "casal" do meu curso, mina daquelas linda,de para tudo qd passa, e o magrão é mttt feio UHQUEHAUEHU , mas ele pegou ela por merecimento cara,ele coloco na cabeça q ele ia pega q só ia parar qd pegasse, no fim ele se deu bem :ph34r_anim:

Link para o comentário

Voce e o resto da torcida do corinthians sauhusah

Acho dificil mesmo uma mina top ficar dando moral pra qualquer idiota, acho que nesses casos ela só é bonita mais n tem uma alto estima boa e nen muito homen atras delas pra escolher

Vi varias transformações no colegio, mina bonita gente boa pra caramba, começa sair com um carinha mais velho por exemplo ja fica toda pa se achando

Voce prefere as top que se acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...