Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe uma diferença entre uma mulher trabalhar por necessidade de ajudar a manter financeiramente a casa ou para ocupar seu tempo de maneira saudável, sem deixar suas obrigações de lado, e de ser uma viciada em trabalho e se dedicar exclusivamente... Isto vale pra homem também porém geralmente o homem ganha mais e tem maior capacidade psicológica e física de aguentar a pressão do trabalho ou seja, em geral é melhor que o trabalho seja responsabilidade de homem em primeira necessidade. Mas mesmo se o homem viver para o trabalho existe um grande risco de dar merda, é necessário um equíbrio (equilíbrio não é igualdade) pois o homem tambem tem outras responsabilidades.

Publicidade

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Postado

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Chame elas pra te visitarem sempre hahahah

Postado

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Ela faz parte do 1% q citei ;)

Mas...duvido MUITO q ela se case com ele, isso é momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...