Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Fêmea Alpha é muita das vezes independente.

Só que não, mulher só serve pra limpar a casa e fazer comida, viva o machismo!

Com a finalidade de não receber um alerta, tenho que dizer que é uma brincadeira, mesmo sendo possível perceber.

Publicidade

Postado

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Postado

Na biologia. A fêmea tem que carregar a prole na barriga e é fisicamente mais fraca.

Então mais o conceito alpha não significa lider?

duas coisa pra se completarem não podem ser iguais

é Alpha com beta ,não alfa com alfa

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Por ai mesmo

Postado

Impossível um macho alpha e uma fêmea alpha se relacionarem com coesão

ambos estarão numa disputa de poder, superioridade a todo momento

pólos iguais se repelem

Postado

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Postado

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Postado

Na maioria das vezes o que atrai o homem de primeira é o fisico da mulher, seja alpha ou beta. Um alpha tem muitas opções e dificilmente daria moral e perderia tempo com mulher feia

Postado (editado)

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Com toda a certeza, e não é difícil.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Impossível um macho alpha e uma fêmea alpha se relacionarem com coesão

ambos estarão numa disputa de poder, superioridade a todo momento

pólos iguais se repelem

Totalmente sem nexo.

Ambos podem ser "alphas" mas continuam sendo homens e mulheres, cada qual com suas diferenças e necessidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...