Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo tome coragem e termine esse relacionamento

Pois é, meu caro... já tentei e não foi nada fácil.

Sei que é clichê, mas quando há filhos envolvidos a coisa complica um pouco...

Mas obrigado pelo comentário, abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Pois é, meu caro... já tentei e não foi nada fácil.

Sei que é clichê, mas quando há filhos envolvidos a coisa complica um pouco...

Mas obrigado pelo comentário, abraço.

Luiz desculpe pelo comentario, estou falando sem conhecer sua realidade e seus problemas mas é que me cortou o coracao vc dizer que é infeliz

Editado por Visitante
Postado

Homens e mulheres não são iguais, ambos existem pra somar e não competir entre si... não existe conflito entre homem alfa e mulher alfa, mulher q quer competir com homem não é alfa, é feminista burra.

Então pra vc mulher alpha é diferente pra vc doque pra mim?

qual é o certo alguem sabe falar?

Pra mim era aquela mulher que adoro colocar os homens na friendzone e so ficam com os tops mesmo

Postado (editado)

Cite 2.

Explane sobre.

Creio que o ideal seria o lado x com o lado y e não o lado x com o lado x, acho que as coisas dessa forma se formam e fluem melhor.
É como pegar um cara arrogante e frio e se juntar com uma mulher arrogante e fria, vai dar merda. Como pegar um gay (masculino) e juntar com uma gay (feminino)... não bate.
Como pegar um canibal e juntar com outra canibal... vai acontecer o dia em que um ira devorar o outro. Imagine em uma empresa colocar dois chefes ALPHAS no mesmo departamento com o mesmo cargo e o mesmo salario.

Para mim na forma do sujeito ser, tem que ter o meio termo, digamos que um ying-yang. Agora em termos de ideologia, pensamentos e gostos já é outra situação.

Editado por Ðann G. H.
Postado

A palavra alpha parece ter vários significados. Na natureza, o macho alpha em geral é o mais agressivo, irracional, impulsivo. Isto no contexto humano civilizado eu considero como defeitos. O que vem a ser alpha neste contexto? Vejo a galera deste tópico colocando BETAs como inferiores e ALPHAS como superiores. É isto mesmo? O cara que é nerd, fala com poucas mulheres e não é popular é inferior? Einstein era um macho alpha ou um macho beta? O cara fez algo que nenhum macho alpha sonharia em fazer... Porra. Tem cara muito foda por aí, que conquista coisas incríveis, que não depende de mulher e nem as atrae naturalmente que eu considero de certa forma superiores a muitos alphas. Ser beta é ser pacífico, centrado, rotineiro, calmo. Isto tudo contribui para muitas coisas boas na sociedade e também na própria vida do indivíduo. Por que este julgamento de que ser alpha é bom e ser beta é ruim necessariamente? Nossa sociedade foi contruida por machos beta em sua maioria, falar a verdade... Não foram os "pegadores" que fizeram toda tecnologia e conhecimento que temos hoje.

Postado

Luiz desculpe pelo comentario, estou falando sem conhecer sua realidade e seus problemas mas é que me cortou o coracao vc dizer que é infeliz

Luissa, na boa, agora eu fiquei sensibilizado com teu comentário...sério mesmo.

Não estou de mimimi - até porque sei que ela também é infeliz e eu não sou santo. A derrocada de nosso casamento não se deve a apenas uma das partes.

Sou acomodado demais, e por muito tempo dediquei-me apenas à família e hoje estou aqui.

Há um ano decidi me cuidar e foi por isso que entrei na academia, pensei: "tá na hora de fazer algo por mim!" e foi isso que fiz e que continuarei fazendo!

Postado

Não consigo concordar com isso...

Entendi, a nossa sociedade foi criada por coisas existentes na biologia...

Mas se a sociedade não segue totalmente os princípios biológicos, por que esse tem que ser seguido? Não acho que esse principio precise ser seguido pelas sociedades humanas, não faz sentido...

Não sei se deve ser seguido ou não. O motivo é a satisfação masculina, da mesma forma que uma mulher deseja se relacionar com um homem com dinheiro e sociável o homem em geral busca uma mulher casta e bonita. Ambos buscam o que lhe interessam.

Postado

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Onde esta escrita que femea alpha não é aquela que quer liderar?

essa seria uma femea ideal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...