Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu boto fé que pode existir Alphas que pegam poucas mulheres. Mas só vale se for fêmeas alphas.

Se o cara só pega fêmeas betas, ele não é alpha.

Se você aguenta 100kg no supino, pq diabos vai pegar 50kg?

Eu acho que Alpha x Alpha não dá certo.

O que você acha?

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Gosto natural, instinto. A mesma razão da maioria das mulheres preferirem caras pegadores e popularem e não os virjões nerds (o inverso). Pois elas têm instintos para se interessar pelos machos que atraem o mair número de fêmeas e copulam mais, se seus filhos carregam os gênes do macho dominante serão provavelmente mais bem sucedidos na sobrevivência pois terão vário irmãos e a chance de conflito é menor. Elas não podem se dar ao luxo de dar pra qualquer um, pois terão que carregar por 9 meses o filho e abrir mão do seu útero para ter o filho de um macho beta é um desperdício no ponto de vista biológico. No caso dos homens, ter uma relação estável com uma fêmea significa sustentá-la, abrir mão de seus recursos, e fazer isto para uma fêmea promíscua é arriscado, pois este estaria abrindo mão de recursos valiosos e correndo o risco de sustentar o filho de outro macho. Daí tambem surge o motivo de traição masculina ser bem aceita naturalmente e traição feminina não, pois as fêmeas não têm prejuízos biológicos (no sentido de propagar seus gênes) com a traição. No caso de relações casuais não existe muita diferença entre uma promíscua e uma casta, pois não seria necessário abrir mão de recursos para depositar seu material genético na fêmea. E isto bate com a realidade, na hora do sexo casual quase nenhum homem liga se a mulher é rodada ou não... Mas pra namorar/casar é bem diferente.

Acho ridículo julgar moralmente uma mulher pela sua sexualidade MAS convenhamos que uma mulher não rodada é muito mais atraente pra maioria dos homens, e não vai ser discurso feminista nenhum que vai fazer isto mudar, porque isto está escrito no DNA humano. Existe beleza física e comportamental. Vadiagem está para castidade assim como feiúra está para um belo rosto, geralmente. Também existe a questão da sensibilidade, sentimental... Que vai se perdendo ao longo da rodagem. Ou não.

Resumindo, é um comportamento "feio" ser rodada, mas pra relação casual não interfere em nada.

PS: Eu pessoalmente acho que existem outras coisas mais preocupantes... Mulher que já se relacionou com caras escrotos (bandidos, cafajestes, má indole) ou por interesse financeiro/status, na certa ela vê homens como objetos e relacionamento como comércio e troca de interesses, eu nunca me relacionaria seriamente com uma destas. Pra mim uma situação destas é muito pior do que ela já ter dado pra 10 caras. Eu nem consigo conversar com uma mulher destas, nem pra nada casual, me dá nojo.

Eu nao ligo muito pra rodada, se for gata namoraria, pra mim o que nao suporto é mulher que já se relacionou com caras escrotos (bandidos, cafajestes, má indole) ou por interesse financeiro/status, como vc ja falou acima.

Tem mulher que nem é rodada é uma baita de uma escrota interesseira.

Eu boto fé que pode existir Alphas que pegam poucas mulheres. Mas só vale se for fêmeas alphas.

Se o cara só pega fêmeas betas, ele não é alpha.

Se você aguenta 100kg no supino, pq diabos vai pegar 50kg?

Raramente um alfa pega só uma, a maioria tem mulher namorada fixa e varias reservas

Postado (editado)

Eu sou alpha, devo ter algumas minhas XRM com 100 kg no supino, mas fico em casa fazendo flexões...

É a vida.

Vão falar que eu estou me achando, vão encontrar um meio de me zoar... Mas falando sério, isso é uma exceção ao que o Frango disse. Se existem motivos para você não dar pegar o máximo no supino, devem existir muitos mais para não pegar as melhores mulheres

fazer supino pesado nen se compara com pegar mulheres boas ne? expero que vc seja hetero

Outra analogia boa seria , se o ze pode ganhar um salario de 20mil pq ele trabalharia por um salario minimo

Editado por American Pitbull
Postado (editado)

Eu sou alpha, devo ter algumas minhas XRM com 100 kg no supino, mas fico em casa fazendo flexões...

É a vida.

Vão falar que eu estou me achando, vão encontrar um meio de me zoar... Mas falando sério, isso é uma exceção ao que o Frango disse. Se existem motivos para você não dar pegar o máximo no supino, devem existir muitos mais para não pegar as melhores mulheres

Cite 2.

Eu acho que Alpha x Alpha não dá certo.

O que você acha?

Explane sobre.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

"Como ser alpha?" - também estou descobrindo, mesmo depois dos 30 e há mais de década casado.

Sempre fui beta, mesmo sendo quase sempre o maior da classe e, modéstia à parte, com inteligência acima da média.

Foi esta postura que me fez casar com a primeira namorada e ser infeliz num relacionamento que até hoje dura não sei porque.

Amigo tome coragem e termine esse relacionamento

Postado

fazer supino pesado nen se compara com pegar mulheres boas ne? expero que vc seja hetero

Outra analogia boa seria , se o ze pode ganhar um salario de 20mil pq ele trabalharia por um salario minimo

O Frango que fez a analogia, fiquei com preguiça de quotar...

Postado

Conheço muitos BETAS que pegam MUITAS mulheres.

Idem...

Uma fêmea alpha vale por umas 15 betas... o ideal é conseguir a mulher q vc REALMENTE quer.

Postado

Homens rodados/galinhas --> alphas ,atraem varias femeas

Mulheres rodadas/galinhas --> vadias, cedem para qualquer homen

(ESSA PARTE DE BAIXO HÁ ACESSÕES NAO GENERALIZANDO)

Homens que ficam com poucas --> beta,não atrai mulher nenhuma

Mulher que fica com poucos --> certa ,so cede pra quem merecer

Não consigo concordar com isso...

Sim, certeza. Mas será que os instintos não influenciaram o desenvolvimento desta cultura do patriarcado? Existe supressão pela cultura sim, assim como podem existir outros motivos, religião e tal. O que citei em destaque é o principal motivo, instinto. No mundo existem milhares de culturas e religiões diferentes, e a grande maioria prega a castidade feminina.

Entendi, a nossa sociedade foi criada por coisas existentes na biologia...

Mas se a sociedade não segue totalmente os princípios biológicos, por que esse tem que ser seguido? Não acho que esse principio precise ser seguido pelas sociedades humanas, não faz sentido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...