Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455

Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui.

Cara não é por nada não ,mais nessa sua descrição eu conheço alguns muitos que são assim ,isso ta mais pra buscar aprovação doque qualquer coisa

E eu somo com sua ideia

agora que ele fez uma outra conta pra massagear o ego dele vai ficar foda

Muita calma nessa hora pessoal.

Poderia ir contra a maré e ficar aqui discutindo com vocês.

Mas não vou.

Apenas digo: vamos aprender a conviver e manter o bem-estar do fórum.

Juntos, podemos somar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é tudo questão biológica? As coisas não seriam um misto dos dois?

Pra alguns cientistas, tudo é determinado biologicamente. Claro que eu não acredito nessa bobagem. Mas a parte biológica é a maior. Vide diferença entre homens e mulheres, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. Diferenças de ordem fisiológica que são majoritariamente determinadas por hormônios.

Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui.

É só não cometer "deslize", ora. Pq para algumas pessoas a dissidência é como tirar um pedaço delas? Você não é as suas ideias. As mais belas sacadas são concebidas quando discordam de nós. A divergência é imprescindível desde Aristóteles.

frango sempre respeitando os outros

agora que ele fez uma outra conta pra massagear o ego dele vai ficar foda

Denuncia lá por clonagem então.

Tu já viu que não consegue discutir comigo em duas ocasiões. Se eu fosse você, usava a "inteligencia" e parava de me quotar, assim como parei de te quotar. Engole essa "raivinha". Ressentimento é catabólico. Toma um cházinho, cara. Chá preto aumenta a testo. E para de flooda no tópico. Se não for acrescentar, abstenha-se.

Link para o comentário

chá de camomila diminui a ansiedade então deve diminuir cortisol tb ....

se vc assiste the big bang theory: tudo bem ser mais inteligente que os outros, mas você não pode sair por aí dizendo isso

Mrs Cooper: Now you listen here, I have been telling you since you were four years old, it’s okay to be smarter than everybody but you can’t go around pointing it out.

Sheldon: Why not?

Mrs Cooper: Because people don’t like it. Remember all the ass-kickings you got from the neighbour kids?

Link para o comentário

É aquilo, é só vc observar.Homens falam mt diferente com mulheres, é cheio d babakice, c mulher pede algo o homem faz,n consegue dizer n. É escroto p krl

E foi nojento esse video das mulheres falando q seus amigos gostam delas, mt nojento, mt escroto. Elas andam com essas pessoas e as fazem amigos pra levantar a auto estima delas proprias. Alguem aqui ja dve ter visto aquela merda de crepusculo(eu n gosto desse filme mas me fizeram ver essa merda e eu acabei quesitonando), a protagonista tem um amiguinho lobinho q ela n ker pegar, mas o cara ker pegar ela, e ela diz q quer q ele seja só amigo dela e gostando dela.Ela n sabe dizer o pq, mas ela gosta. Agra considerando q a autora fez a protagonista com todas as inseguranças e desejos femininos do universo é fácil d ver isso.

Tb n acredito mt nisso d amizade d homem-mulher, só c ela for mt feia msm

Agnt vive uma sociedade completamente doente né: A mídia mostra putaria 24h por dia, só c fala d putaria: traição, homossexualismo agora tem aparecido até incesto.Varios programas d bunda, concurso d miss bunda, panico na tv. É muita coisa. O homem hj em dia está em estado d excitação constante.Além da tv, vc chega na rua e tem várias vadias com short no cu seminuas. Capitalismo é uma merda..td a procura d mais audiencia a qq custo

Eu tenho namorada e qnd estou perto dela e ela está comprando roupa ela sempre me fala como está esquisito as lojas d roupa hoje, pq n se encontra mais vestidos decentes, todos eles sao super curtos e marcando o corpo todo e q há varias camisas escritas "girl power" ou "o q é bonito é pra ser mostrado" ou "bitch free", varias coisas d vadias..

As roupas das crianças tb estao assim, elas c vestem como adultos já .Garotas d 9 anos andando seminua pra lá e pra ca.Mlks d 9 anos olhando bunda d mule

E o mais escroto d td isso é a implicancia com mulher na rua. Ja fizeram pesquisas e n se nota diferença no comentário d um estuprador e um cara q implica com mulher na rua, são iguais, logo o cara q implica seria um potencial stuprador., pelo fator do desrespeito e tal. Eu moro no RJ, e aqui isso é constante.É intenso d+. As pessoas sao burras, elas querem fazer parte do social e as vezes implicar com mulher é mostrar q é homem, é fazer parte do grupo.Tomara q vire lei e esses bandidos sejam presos...enfim...

Link para o comentário

parece moralismo, sei, fico na dúvida as vezes se estamos certos ou errados... mas eu tb acho exagero extremo....

tá tudo meio fora d e controle e o Brasil tá sendo dos piores lugares do mundo pra se formar uma família...

teremos que mudar pro islã kkkkkkkkkk

Link para o comentário

É aquilo, é só vc observar.Homens falam mt diferente com mulheres, é cheio d babakice, c mulher pede algo o homem faz,n consegue dizer n. É escroto p krl

E foi nojento esse video das mulheres falando q seus amigos gostam delas, mt nojento, mt escroto. Elas andam com essas pessoas e as fazem amigos pra levantar a auto estima delas proprias. Alguem aqui ja dve ter visto aquela merda de crepusculo(eu n gosto desse filme mas me fizeram ver essa merda e eu acabei quesitonando), a protagonista tem um amiguinho lobinho q ela n ker pegar, mas o cara ker pegar ela, e ela diz q quer q ele seja só amigo dela e gostando dela.Ela n sabe dizer o pq, mas ela gosta. Agra considerando q a autora fez a protagonista com todas as inseguranças e desejos femininos do universo é fácil d ver isso.

Tb n acredito mt nisso d amizade d homem-mulher, só c ela for mt feia msm

Agnt vive uma sociedade completamente doente né: A mídia mostra putaria 24h por dia, só c fala d putaria: traição, homossexualismo agora tem aparecido até incesto.Varios programas d bunda, concurso d miss bunda, panico na tv. É muita coisa. O homem hj em dia está em estado d excitação constante.Além da tv, vc chega na rua e tem várias vadias com short no cu seminuas. Capitalismo é uma merda..td a procura d mais audiencia a qq custo

Eu tenho namorada e qnd estou perto dela e ela está comprando roupa ela sempre me fala como está esquisito as lojas d roupa hoje, pq n se encontra mais vestidos decentes, todos eles sao super curtos e marcando o corpo todo e q há varias camisas escritas "girl power" ou "o q é bonito é pra ser mostrado" ou "bitch free", varias coisas d vadias..

As roupas das crianças tb estao assim, elas c vestem como adultos já .Garotas d 9 anos andando seminua pra lá e pra ca.Mlks d 9 anos olhando bunda d mule

E o mais escroto d td isso é a implicancia com mulher na rua. Ja fizeram pesquisas e n se nota diferença no comentário d um estuprador e um cara q implica com mulher na rua, são iguais, logo o cara q implica seria um potencial stuprador., pelo fator do desrespeito e tal. Eu moro no RJ, e aqui isso é constante.É intenso d+. As pessoas sao burras, elas querem fazer parte do social e as vezes implicar com mulher é mostrar q é homem, é fazer parte do grupo.Tomara q vire lei e esses bandidos sejam presos...enfim...

o que você quis dizer com "implicar" com mulher?

Link para o comentário

Muita calma nessa hora pessoal.

Poderia ir contra a maré e ficar aqui discutindo com vocês.

Mas não vou.

Apenas digo: vamos aprender a conviver e manter o bem-estar do fórum.

Juntos, podemos somar.

Relaxa que no meu caso eu disse em tom de brincadeira, não sou um dos inimigos do Frango, hehe

Link para o comentário

Denuncia lá por clonagem então.

Tu já viu que não consegue discutir comigo em duas ocasiões. Se eu fosse você, usava a "inteligencia" e parava de me quotar, assim como parei de te quotar. Engole essa "raivinha". Ressentimento é catabólico. Toma um cházinho, cara. Chá preto aumenta a testo. E para de flooda no tópico. Se não for acrescentar, abstenha-se.

eu ainda to esperando tu responder o meu penultimo quote, mas jah vi que tu vai fazer como sempre e tentar mudar de assunto pra disfarçar q nao perdeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...