Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi um vídeo interessante agora.

O Iceman comentou de casos em que a mulher provocava o homem, a ponto de agredi-lo, só para se fazer de vítima.

Nesse vídeo, que me parece uma briga em algum estacionamento, uma baranga enche o saco de um cara até levar um pêia arrumada.

http://www.youtube.com/watch?v=FtXK3XdluQs

Levando em conta as leis brasileiras, no que daria isso? Visto que eles parecem estranhos um ao outro, então não se enquadraria na questão da união estável...

pena que nao bateu mais

Publicidade

Postado

Deixei a barba crescer e mesmo não ficando top comprovei: mulheres preferem homens com barba hehe

como assim nao fica top ??

falhas ??? ngm vê falha na barba não

photo-145066.jpg?_r=1385324494

Postado

A minha também é uma bosta

Tenho um cavanhaque invertido, isto é, até cresce barba no rosto, menos na parte do cavanhaque, ae fica um bigodinho ralo e um chumaço no queixo, mas na junção do bigode com o queixo não tem nada.

Se eu tivesse uma barba cerrada, deixaria crescer até fechar tudo, depois só iria aparar.

Acho daora ficar barbudo, mas não aquela barba característica de relaxo, barba bem cuidada, bem aparada.

Mas nunca deixou crescer pra ver o que vira?

A minha cresce nas laterais do rosto, queixo e bigode. O cavanhaque também não fecha completamente, fica faltando pouco.

Debaixo do queixo é onde cresce mais.

Postado

A minha também é uma bosta

Tenho um cavanhaque invertido, isto é, até cresce barba no rosto, menos na parte do cavanhaque, ae fica um bigodinho ralo e um chumaço no queixo, mas na junção do bigode com o queixo não tem nada.

Se eu tivesse uma barba cerrada, deixaria crescer até fechar tudo, depois só iria aparar.

Acho daora ficar barbudo, mas não aquela barba característica de relaxo, barba bem cuidada, bem aparada.

idem aqui

as laterias não encontram com o bigode e o queixo , pelo menos é bem grossa , pq barba rala é tensa kk

De qualquer forma , as mulheres não reparam muito se sua barba tem falhas ou não , elas não gostam memso é de rosto liso , apesar de campanhas de tve etc falarem o contrário

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

Se nós melhoramos a maneira como falamos (dicção e entonação, por exemplo), também melhoramos a recepção das pessoas em relação ao que dizemos. É o que diz Luciane Sagrette no seu vídeo. Assisti a ele e gostei bastante.

http://www.youtube.com/watch?v=JodVvKwciPk

Se não quiserem assistir a tudo (o vídeo tem 10min), vejam pelo menos o comentário que ela faz a partir de 6:05. Considero que um Alpha deva ter domínio sobre a comunicação oral.

Editado por Flavio Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...