Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

puta merda... mulher é tudo igual mesmo, sempre li esses troços de pua pensando que minha namorada era diferente etc.... aconteceu que ela me deu um pé na bunda e voltou com o ex.

Ficamos uns 15 dias sem nos falar, mas nos encontramos numa festa esse sábado, eu tava com 2 primas, acho que ela pensou que eu tava pegando as duas hahahahah e ficou emciumada

hoje a guria me manda msg dizendo que tá com saudades...disse que fez o que fez pq nao tinha escolha, no fundo ela era mais feliz enquanto tava cmg etc etc etc

Pega e come...deixa...depois come de novo... se pedir pra voltar enrola ela e continua comendo sem compromisso, se ela apelar e insistir deixa claro q não quer mais nada sério, só sexo mesmo, se ela achar ruim arranja outro rango, ou outra pessoa q valha a pena investir num relacionamento sério, por q essa sua ex já te provou q não vale uma picada de fumo goiano.

Postado

puta merda... mulher é tudo igual mesmo, sempre li esses troços de pua pensando que minha namorada era diferente etc.... aconteceu que ela me deu um pé na bunda e voltou com o ex.

Ficamos uns 15 dias sem nos falar, mas nos encontramos numa festa esse sábado, eu tava com 2 primas, acho que ela pensou que eu tava pegando as duas hahahahah e ficou emciumada

hoje a guria me manda msg dizendo que tá com saudades...disse que fez o que fez pq nao tinha escolha, no fundo ela era mais feliz enquanto tava cmg etc etc etc

Putz.... deve ter tomado um toco do outro cara e agora ta se fazendo de arrependida... eu ignorava.

Postado

Eu comia de novo, depois ignorava.

Nah... isso só da motivo pra depois elas justificarem a vadiagem delas e se acharem na razão... ignorar é melhor... e arranjar uma mais gostosa q ela o mais rápido possível é o ideal :laughingsmiley:

Postado

Nah... isso só da motivo pra depois elas justificarem a vadiagem delas e se acharem na razão... ignorar é melhor... e arranjar uma mais gostosa q ela o mais rápido possível é o ideal :laughingsmiley:

Justificar? Mulher nenhuma deve justificar o que faz ou deixa de fazer.

Postado

hauahuahauhauahauh

Terminou o namoro e tu ainda n tinha bloqueado o número dela?

Eu como a mina e já bloqueio pra não tê-la enchendo o meu saco.

Come de novo não, essa sua ex n vale absolutamente nada.

O q seria reviews do lulu?

Pra tu ver como mina é vadia, mina de boa fica com raiva quando sabe com quantas vc ficou, não fica interessada se tu é bom de cama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...